All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente ai está o primeiro capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/2

  Já havia anoitecido mas como era verão uma brisa leve soprava pelo meu rosto. Eu adorava a sensação de poder voar, de poder sentir o vento bagunçando meus cabelos, me dava uma sensação boa de liberdade e com tudo isso eu amava muito quadribol, era um dos motivos pelo qual eu ansiava voltar tanto para Hogwarts. Olhei para baixo e avistei a Toca, um sorriso se formou em meu rosto, eu sempre gostara muito da Toca, eu me sentia acolhida e sem falar nas comidas maravilhosas da Vó Molly.

-Pensando no que?- Eu quase pulei da vassoura

-Que susto, eu poderia ter caído sabia?- Hugo sorriu .Ele adorava me ver irritada, mas no momento não me permiti ficar zangada ou qualquer coisa assim, eu estava feliz demais.

-Não é pra tanto,seus reflexos são bons, você não iria cair- Isso não deixava de ser verdade, herdei os dons de meu pai, então assim me tornei uma ótima apanhadora, eu sempre tinha uma percepção boa e avistava o pomo á quilômetros de distancia. -Vovó mandou eu vir te procurar, o jantar esta pronto e ela não sossega até que todos estejam na mesa.

 -Vovó nunca muda. Mas esta bem,vamos lá- Eu e Hugo começamos a descer. Logo notei que ele estava com uma expressão triste e um pouco pensativa

 -Fala aí cabeça de fósforo,o que esta acontecendo?-Hugo sorriu um pouco diante do apelido,mas isso era normal, falávamos isso a todos os Weasley, e eu como herdei muito de minha mãe, tinha longos cabelos ruivos e lisos, isso não me deixava de ter sardas pelo meu rosto,coisa que não me agradava muito,confesso.

-Rose esta me preocupando- Hugo disse um pouco cabisbaixo.

-Como assim? o que ela fez?- Eu disse surpresa, Rose era minha prima e ao mesmo tempo amiga, não tanto quanto eu sou com Dominique mas somos.

-Não sei dizer bem, ela esta enfiada no quarto quase o dia todo e não está mais a mesma.

-Ah vai ver algo aconteceu, mas se te deixa melhor posso conversar com ela mais tarde.

-Isso, vai ver é essas coisas de meninas- Sorri pra ele. Deixamos nossas vassouras no armário e caminhamos até a Toca. Chegando lá tinha pessoas falando para todo lado, era nossa ultima semana antes de retornar para Hogwarts então isso queria dizer que todos aproveitavam para vir na Toca. Logo minha mãe veio correndo até mim, sua expressão queria dizer que ela andara se estressando.

-Lily, por que demorou? Sua vó esta arrumando a mesa e quer que todo mundo esteja lá.

-Ei calma, já estou aqui não estou?- Então vi minha mãe me olhando com um dos seus olhares fulminantes e a encarei surpresa.

-Você esta muito mal educada ultimamente Lílian Luna Potter!

-Mas o que eu disse de errado, você esta lou...-Fui incapaz de terminar porque Hugo que estava do meu lado fez um sinal me dizendo pra ficar quieta. Me virei para minha mãe mas ela já havia sumido- O que aconteceu com ela?- Hugo apenas deu de ombros e me indicou para irmos para a cozinha. A longa mesa estava arrumada, o cheiro de comida invadiu a cozinha. Hugo não perdeu tempo e já se sentou aguardando.Olhei em volta e vi que quase todos estavam sentados. Vi um lugar vago do lado de tia Mione e fui me sentar lá. Ela me olhou com sua expressão repleta de ternura.

-Estava treinando Lily?

-Não, já treinei de dia, agora apenas aproveitei para tomar um ar, a noite esta muito bonita- Sorri para ela até que um furacão ou melhor, minha vó Molly entrou com uma grande panela nas mãos, seus olhos correram pela mesa e quando me avistou disse:

-Ah Lily querida que bom que chegou, agora a mesa esta completa- Sorri e não pude deixar de comentar:

-Eu sei vovó, sem a minha presença este jantar seria muito sem graça- Todos riram.

-Você puxou essa modestia toda de seu tio- Tia Mione riu e apontou para o Tio Ron. Todos riram também. Quando finalmente todas as panelas estavam na mesa começamos a nos servir e comer. Logo senti falta de alguém e ai me dei conta que Dominique não estava na mesa.

-Cadê a Dominique?

-Aqui- A loira de olhos azuis chegou e se sentou do meu lado, sorria até as orelhas

-Posso saber o porque desta alegria toda?

-Nada de mais- Eu ia protestar mas logo vi os bolinhos de carne que eu tanto gostava e esqueci o assunto.O jantar foi prosseguindo bem, assuntos nunca faltavam.

-Ah Lily- Vovó disse e se levantou indo até a sala ,voltando com um envelope branco nas mãos- Isto chegou de tarde pra você, é de Scorpius.- Quando ela disse o nome de Scorpius meus olhos se arregalaram,mas não fui a unica.Meu pai também arregalou seus olhos verdes e meus irmãos se viraram para mim. Ouvi um risadinha baixa e vi que Domi ria, se eu não estivesse tão surpresa poderia rir também daquela situação toda.

-Por que o Malfoy lhe escreveria uma carta?- Tio Rony disse, sua expressão estava totalmente zangada. Veja bem, minha familia não teve um bom passado relacionando á familia Malfoy, eu até certo ponto concordava, as coisas que Draco Malfoy fez foram muito erradas, mas eu achava meio ridículo que eles ficassem assim por causa de Scorpius, ele não tinha culpa pelas coisas que seu pai fez.

-Ele é meu amigo esqueceu?

-Malfoy não é boa companhia- Meu pai disse, mas logo notei que sua preocupação não era o fato dele ser um Malfoy e sim ser um menino, meu pai ainda me via como uma menininha e não admitia ver que eu havia crescido.

-Vocês deveriam parar com esse preconceito, Scorpius não é que nem o pai- Eu disse suspirando alto.

-Ele é meio metido, ainda não entendo o porque de você andar com ele- Agora foi James que disse. Caramba, as coisas estavam ficando realmente chatas pro meu lado.

-Ah cale a boca!

-Não fale assim com seu irmão Lilian- Minha mãe disse e eu apenas revirei os olhos.

-Dem um tempo, eles são apenas amigos,vocês estão fazendo um alvoroço por nada- Tia Mione disse com aquele seu tom autoritário e fez com que todos se calassem, dei um olhar agradecido e voltei para meu sorvete de chocolate, meu lado Weasley estava muito ativo hoje. Logo todos voltaram para os assuntos normais e para suas respectivas sobremesas, o assunto sobre Scorpius pelo jeito havia terminado, e pensando nele me dei conta que a carta estava no meu colo, o que será que o sonserino havia me escrito?

    Quando me dei por satisfeita me retirei da mesa e subi ao quarto que estava dividindo com Rose e Domi. Sentei na cama e abri cuidadosamente a carta, estava prestes a começar a lê-la quando a porta abriu. Rose me encarava um tanto surpresa, seus olhos seguiram até a carta.

-Foi Scorpius mesmo que te escreveu?

-Pelo jeito sim- Falei dando de ombros. Olhei de novo para Rose e lembrei que tinha que falar com ela sobre o que Hugo havia me dito.

-An Rose, você esta bem?-Falei meio que não sabendo iniciar a conversa.

-Estou bem sim- Ela me disse e saiu batendo a porta, olhei meio surpresa mas decidi que me preocuparia com isso depois,a carta que eu tinha em mãos agora era mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam? não esqueçam de mandar reviews falando sobre o que acharam e ideias são sempre bem vindas! Beijos, Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.