All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 1
Personagens Principais


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é nossa primeira fic então tenham paciencias com a gente,espero meso que gostem e opiniões,ajudas são sempre bem vindas ,por favor mesmo não deixem de comentar isso vai servir de incentivo pra gente continuar com essa fic (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/1

Personagens principais:

Lilian Luna Potter:

Casa: Grifinória.

Pais: Ginevra Molly Weasley Potter e Harry James Potter.

Irmãos: Alvo Severo Potter e James Sirius Potter.

Melhores amigos: Dominique Weasley, Lorcan Scamander e Scorpius Malfoy.

Sobre ela: Lilian é uma menina decidida, corajosa e leal como toda boa grifinória. É muito bonita, engraçada e por isso todos os homens da casa morrem de ciúmes quando um menino chegue perto dela principalmente Scorpius. É capitã e apanhadora do time de quadribol. Um pouco orgulhosa as vezes.

Dominique Weasley:

Casa: Grifinória

Pais: Fleur Delacour Weasley e Gui Arthur Weasley.

Irmãos: Victorie Weasley e Louis Weasley.

Melhores amigos: Lilian Luna Potter, Lorcan Scamander e Scorpius Malfoy.

Sobre ela: Dominique é uma menina legal companheira e uma amiga para todas as horas. Graças ao seu sangue meio Veela, encanta a maioria dos meninos de Hogwarts, e dependendo da situação tira proveito disso, mas nunca se fixou em um relacionamento sério. Não é daquele tipo de menina que sonha com o príncipe encantado, é ‘’pé no chão’’ nesse sentido. Puxou a marotagem Weasley e adora brincar e pregar peças. É artilheira da Grifinória.

Lorcan Scamander

Casa: Corvinal

Pais: Luna Lovegood Scamander e Rolf Scamander

Irmã: Lysander Scamander

Melhores amigos: Lilian Luna Potter, Dominique Weasley, Scorpius Malfoy.

Sobre ele: Lorcan é denominado o ‘’palhaçinho’’ do grupo, sempre fazendo piadas e brincadeiras, porém sabe ser sério quando precisa. É gentil, fofo e carinhoso, por incrível que pareça não tem namorada, já que está de olho em uma certa loira. É bem inteligente, afinal está na Corvinal. Não conversa muito com a irmã, já que não se dão muito bem. As vezes fica meio alienado como a mãe e tem idéias meio ‘’estranhas’’ de vez em quando. É goleiro do time da Corvinal.

Scorpius Malfoy

Casa: Sonserina

Pais: Astória Greengrass Malfoy e Draco Malfoy

Irmãos: Não tem

Melhores amigos: Lilian Luna Potter, Alvo Severo Potter, Dominique Weasley e Lorcan Scamander

Sobre ele: Scorpius é irônico, meio metido e um pouco arrogante como todo bom sonserino. Mas o que ninguém sabe é que ele na verdade pediu para o chapéu seletor colocar ele na Sonserina, afinal tinha medo de decepcionar o pai. É muito bonito, e as meninas de Hogwarts morre de amores por ele, deixando assim uma certa ruiva com ciúmes. É mulherengo, nunca firmou relacionamento sério, diz ele porque nunca achou a garota ideal. É batedor no time da Sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente? é a nossa primeira fic, então deem um credito, já já vai vir o primeiro capítulo! Beijos Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.