Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 19
Adeus....


Notas iniciais do capítulo

Esse é o fim o ultimo Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/19

Eles derrotam Kabuto, e eu estava morrendo aos poucos enquanto Itachi fazia o que devia fazer, eu os olhava de uma distancia media até que Sasuke veio até mim.

Keiko..você está bem?

– Sim, eu vou ficar..

– Mas está ferida

– Isso não é nada Sasuke-kun.

Finalmente havia acabado, Sasuke me olhava e eu simplesmente sorri para ele.

– Keiko..

– Itachi-sama..

– Melhor você cuidar desse ferimento.

– Você devia saber melhor que ninguem que isso não tem mais volta não é

– Keiko..me perdoe.

– Pelo o que? você não fez nada.

Ele deu um leve sorriso, e saiu de perto de mim, ele desfez o Edo Tensei e começou a se desfazer aos poucos bem em minha frente e eu não podia fazer nada, afinal esse era o desejo dele.

– Sasuke..eu estou perdendo a conciencia lentamente..mas quero que você saiba.

– Não importa o que você faça de agora em diante saiba que eu...vou te amar para sempre.

Ele depois de dizer isso olhou para mim e sorriu como se fosse aquele menino que me salvou, e assim desapareceu..eu sabia que nunca mais o veria denovo..mas eu sempre estarei com ele em meu coração, eu comecei a chorar automaticamente olhando aquele monte de sujeira que era o Itachi, eu me virei para ir embora quando.

– Keiko!

– Sim?

– Me desculpe.

– Não se desculpe.

– Mas..eu

– Tudo bem agora é tarde para isso.

– ...

– Sasuke...isso é um adeus.

– Mas você tem uma promessa a cumprir.

– Eu já cumpri minha promessa..

– Sobre mim.

– Esse não é mais meu trabalho, Itachi encarregou outra pessoa para cuidar de você Sasuke, agora você faz como quiser, destrua Konoha ou volte para lá.

Eu sai dali as preças até que depois de uns minutos acabei caindo fraca no chão, fui me arrastando até um lugar para morrer até Hikaru e Yuki me acharam.

– Keiko- chan!! acorde!

– Hikaru....

Eu ouvia Yuki gritar meu nome, e sentia ela me chaqualhar, sentia suas lagrimas cairem sobre meu rosto o molhando estava tudo ficando escuro a minha volta..eu estava morrendo finalmente..

– KEIKOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACORDAAAA!!!!!!!!!!

– POR FAVOR KEIKOOO-CHAN

Ela gritava desesperada por mim, pedia para Hikaru me acordar, e chorava muito, até eu peguei em meu pescoço o colar que havia ganhado de Itachi, Hikaru ficou surpreso ao ver o colar e que eu ainda o usava.

– Yu..ki..

– Keiko-chan?!

– Tome...para..você..-Entreguei o colar para ela-

Keiko-chan...

– Hikaru..você sempre será...meu....melhor....amigo...

Tudo ficou escuro, eu não vi mais nada, eu os ouvia gritarem meu nome mas os gritos iam ficando cada vez mais longe..até que parei de ouvi-los...eu vi uma luz branca e o único pensamento que me veio a cabeça foi:


Itachi...será que ficaremos juntos agora....

....Será que te verei do outro lado.....

....Esse é meu único desejo.....te ver...uma ultima vez..................




........Adeus meu eterno amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.