Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 18
Ficarei ao seu lado Itachi-sama..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/18

Ele continuou a pular procurando por Kabuto, quando nos deparamos com Sasuke, que o chamou e começou a segui-lo em busca por repostas, isso era óbvio ele queria saber a verdade sobre tudo, Itachi nem ao menos parou continuou pulando até seu ultimo destino. Eu não podia deixa-lo morrer denovo, eu queria ele comigo, eu tinha que ficar com ele eu queria isso, esse era meu desejo...eu então eu percebi o que realmente queria, eu queria ficar com ele custe o que custar, eu fiz o que fiz por amor a ele e não me arrependo do que fiz.

– Keiko..

– Sim?

– Você..vai lutar com Hikaru, eu tenho que fazer isso sozinho.

– Mas..

– Sem mais!

Eu o deixei e fui ajudar Hikaru com sua luta, metade dos revividos pelo Edo Tensei já estavam mortos ou selados eu iria ajudar eles com os Zetsus brancos e ums caras do Edo Tensei que eu não conhecia, eu estava muito fraca eu gastei meu chakra para ajudar Kabuto eu não poderia fazer muitos jutsus mas eu ajudaria bastante na luta.

Hikaru! Yuki!

– Keiko!

– Keiko!

Eles falaram juntos, surpresos e assustados pois eu era a inimiga ali, eles teriam que lutar comigo tambem.Eles estavam bem machucados e cansados e quando iam me atacar, eu comecei a lutar com os revividos.

– O que está fazendo?

– Ajudando meus velhos amigos..

– Mas você..

– Hikaru fique quieto, vamos Keiko-chan como nos velhos tempos não é?

– Claro Yuki-chan!

Eu e ela lutamos para valer, era até que engraçado lutarmos juntos novamente, eu confiava no Itachi então eu deixei de pensar nele para poder lutar, mas eu fui defender Yuki e acabei sendo perfurada por duas katanas, os samurais acharam que eu era do lado inimigo e me atacaram, eles acharam que eu iria ferir Yuki não protegela.

– KEIKOOOO-CHAAN!!!!!!!! -Yuki me segurou em seus braços gritando meu nome-

Keiko, keiko!

– E-E-Eu...estou...bem....

Eu via o meu sangue manchar a roupa de Yuki, eu me levantei eu tinha que ver Itachi uma ultima vez...

Como bem?

– Eu tenho que ir...eu preciso ir..

– Não Keiko-chan!

– Yuki...deixe-a ir..

– M-Mas..Hikaru..

– Deixe-a!

Ela me soltou e fui correndo até Itachi, quando cheguei ele e Sasuke Estavam lutando contra Kabuto, eles estavam perdendo a luta até que Kabuto me viu.

– Keiko!

Eu escondi meu ferimento, Yuki já havia estancado o sangue então.

– Kabuto..

– Keiko...olhe..Itachi quer parar o Edo Tensei, sabe o que isso significa?

– O que?

– Que ele...vai morrer, você quer isso Keiko?

– N-Não...

– Keiko..eu não estou vivo, eu não posso ficar vivo! Eu tenho que acabar com isso.

Eu fui até a frente de Kabuto como se fosse lutar contra Itachi e Sasuke.

Itachi-sama..eu sempre fiz tudo o que você quiz..sempre fui a melhor porque você é o melhor, mas agora eu quero...quero...quero as coisas do meu jeito então..

– Sua egoista!

Aquilo me machucou muito, ouvir ele dizer aquilo depois de tudo, mas tudo bem era assim mesmo o amor.

Itachi-sama..eu ficarei ao lado para sempre...mesmo que eu morra.

Assim que terminei de falar eu ataquei Kabuto e consegui feri-lo para valer, ele me enfio uma kunai e me jogou contra a parede da caverna, mas mesmo assim eu continuei lutando contra ele.

– Sua maldita! Se virou contra mim!

– Eu vou ficar ao lado de Itachi-sama.

– Keiko..

Logo Sasuke e Itachi entraram na luta tambem, mas o alvo de Kabuto era eu, eu já estava quase morta já havia sido atirada para todos os cantos na caverna sem falar nas perfurações. Horas se passaram até que eles finalmente derrotaram Kabuto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.