New Devil May Cry escrita por Dante Nagano


Capítulo 2
Dante chegou


Notas iniciais do capítulo

A chegada de Dante vai mudar a vida dos personagens em algumas situações,espero que gostem.
Bem eu editei esse capitulo para ficar melhor de entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273733/chapter/2

-Base dos Holly Knight-
Senhor Nero, gostaria que eu lhe trouxesse o traje da ordem? - perguntou um dos soldados, observando o jovem caçador sentado em uma cadeira pondo os pés na mesa.

Não obrigado – Eu respondeu Nero

Levantou-se tranquilamente e foi pegar um copo de água gelada, pegou um simples doce de leite e comeu,admirando as novas empregadas da ordem.
 Puxa mais que gracinhas – respondeu ao vê-las.

O soldado ao seu lado o olhou com cara de quem comeu e não gostou e respondeu – Uma delas é minha filha cara.

- Eu só disse que são cheias de graça, nada de mais papaizinho –Nero respondeu sarcasticamente.

Depois de tudo foi ao banheiro e lavou o rosto. - Não acredito estou como o Dante, estou sem respeito por nada, brincalhão e tarado, além de que estou ficando idiota.
- Tenho que parar com isso – resmungou irritado pelas suas ações.

Retornou ao seu posto, esperando algum trabalha da ordem, quando sentou logo em seguida ouviu um sinal tocar,como o de uma campainha, rapidamente mais um dos soldados da ordem chegou para Nero e disse:
Senhor um homem de vermelho que diz conhecê-lo, está lhe esperando no jardim da base.

– Claro estou indo, tome conta daqui por enquanto soldado - Disse me levantando rapidamente da cadeira –
O jovem caçador se dirigiu diretamente para o jardim da ordem, chegando lá encontrou o próprio Dante com uma cara de sono e segurando malas em ambas as mãos.

- Oi Nero? – perguntou o mestiço.
- Estou bem obrigado – afirmou o garoto.
- Mas ai Dante o que está fazendo aqui afinal?
Achei que tinha saído de Fortuna há alguns dias.

 - Sabe garoto têm acontecido umas coisas comigo e minha Devil May Cry foi destruída – respondeu o mestiço.

- Puxa que péssima noticia Dante, então o que vai fazer agora?

- Não sei vou ter de ficar morando com você agora não?! – disse Dante com o tom sarcástico dele.

-Nem ferrando você vai morar comigo – respondeu indignado.

-Qual é Kid, lembre-se que lhe ajudei com o Salvator e lhe dei a Yamato, isso que está fazendo comigo não é justo por tudo que fiz com você.

Nero olhou diretamente para seu Devil Bringer e logo após para Dante, não conseguia aceitar o fato de velo morando junto ele e Kyrie, aléias pelas suas maneiras ele deve ser um bagunceiro incrível.

- Ta legal, Dante pode vir morar comigo por uns tempos – respondeu sem a mínima vontade de falar isso.

- Ótimo sabia que não me deixaria na mão garoto, você é um bom rapaz – respondeu batendo levemente a mão na cabeça de Nero,como se estive-se batendo na cabeça de uma criança.

- Não tente nada com Kyrie ou então lhe parto o pescoço! – Disse Nero com a Yamato sendo apontada para o rosto de Dante.

Dante abaixou a lamina da espada e me disse:
 - Ta bem garoto, não vou tentar nada com sua namoradinha, além do mais ele nem faz o mesmo meu tipo.

- Melhor assim, vem vamos pra minha casa para você se alojar de uma vez –Nero respondeu desanimado.

- Casa de Nero e Kyrie-

- Kyrie, Kyrie? – perguntando por ela.

Em uma das partes da casa uma voz doce respondeu: - Já vou, espere um segundo.

- Nero – disse isso e logo em seguida foi o abraçando –

- Puxa mais que sena linda - disse Dante para me chatear –

- Vai se fera Dante – Nero estava-se demonstrando um tanto irritado.

- Olá Dante como vai? – Perguntou Kyrie.

- Até que vou bem, mas minha Devil May Cry está destruída, por isso vim morar com vocês.

- Ah... Mas é... – Disse Kyrie, indignada com a situação.

- Acredite Kyrie eu também não gostei nada dessa idéia de Dante mais o cara ta precisando de um lugar pra ficar, e ele me ajudou bastante, então é o mínimo que posso fazer – Nero afirmou sem um pingo de animo.

- Tem razão Nero, o Dante nós ajudou bastante – Respondeu Kyrie.

- Bem eu vou escolher meu quarto agora, até mais garoto – respondeu Dante sarcasticamente.

- Como assim “Até mais”? – perguntou o jovem.

- Vai trabalhar de uma vez, se não vai ser demitido por vadiar o dia todo – disse o inquilino filha da mãe.

- Seu filha da...
Dante em seguida cortou sua voz e respondeu:
- respeito com minha mãe garoto – dessa vez desenvolveu uma postura seria e adulta –

- Bom, mas de certa forma você está certo, tenho de ir trabalhar, até mais Dante.

-Até garoto – respondeu me dando as costas e subindo as escadas –

- Até mais Kyrie-

Chegou pertinho dela e lhe deu um beijo na boca,que lhe foi retribuiu, bem delicadamente, ela avançava sua língua em seus lábios, certamente um sabor inconfundível, ela lhe fazia estar nos ares mesmo estando no chão.
Seu beijo foi ficando mais quente a cada segundo,e seus corpos começando a se aproximarem cada vez mais, com uma intimidade cada vez maior, chegando a ponto de Nero querer tirar a roupa de Kyrie.

- Calma Nero, agente não pode agora, ainda não estou preparada pra isso e você tem de ir trabalhar – disse isso com uma cara meio triste e enfurecida ao mesmo tempo.

- ta bem, tchau Kyrie –disse Nero dando lhe as costas e indo trabalhar.

- base do Holly Knight-

- Não consigo parar de pensar nela não acredito nisso.
tenho que terminar logo meu trabalho preciso falar com ela! – respondeu frustrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews