New Devil May Cry escrita por Dante Nagano


Capítulo 1
Um resumo de Nero


Notas iniciais do capítulo

Essa história se pasa como Nero sendo o personagem protagonista,mas Dante logo vira aparecer,espero que gostem.
Mudei algumas coisas da história anterior,mas nada muito focado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273733/chapter/1

Antes de tudo sou um caçador de demônios, sou associado na ”Holly Knight” também conhecida como Ordem Dos Cavaleiros Divinos.
Me chamo Nero e moro na ilha de Fortuna, com Kyrie e Credo.
Credo é como um pai para min, ele me ensinou a lutar e me deu minha Red Queen, já Kyrie é como uma irmã, infelizmente ou até felizmente eu e ela temos uma ligação diferente e Credo nem desconfia de nada, ele acha que eu só gosto dela como uma irmã, velho otário.

Enfim, minha vida é bem ordenada, mas de vez em quando tenho tempo de fazer algumas coisas mais interessantes, só que nunca consigo ficar em casa tranqüilo quando Kyrie está por perto.

Ela meio que me deixa um pouco tenso, nervoso e ansioso, mas eu consigo esconder, se não me precipitar diria que sou apaixonado por ela.
Sempre que ela está ensaiando para seus cultos, eu fico espionando, não posso esconder o fato de que sou tarado por ela, quando uma vez ela tinha saído do banho e tinha deixado a porta do quarto,um pouco aberta, eu pude observar seu belo corpo, a mais que corpo, sua cintura justa cheio de curvas, de fato parecia ser esculpido por deuses, me animo demais quando penso naquela sena, mas tenho de me conter eu moro com ela, e se o Credo souber disso ele me mata.
Bem eu conheci o Dante, um cara diferente assim como eu, ele usa um sobre tudo vermelho, uma calça de pano negro, mas abaixo do joelho avermelhada, e uma blusa de uma cor negra, combinando com a calça e seus sapatos da mesma tonalidade.
Achei legal suas armas, a Rebellion e a Ebony e Ivory, além é claro da Yamato a Katana do seu irmão, que ele diz ser bem parecido comigo, esse talvez tenha sido o motivo dele ter me dado ela.

Bem faz pouco tempo em que eu e Dante salvamos Fortuna do maldito Sanctus, a vossa santidade da nossa ordem, ele era o papa, embora tenha elaborado um plano maldito usando Kyrie e a min para exercê-lo.
Só que para seu azar Dante o poderoso filho do fabuloso Sparda estava na área e conseguiu ao meu lado deté-lo.Bem não vou entrar em detalha no momento, aconteceu muita coisa que, por enquanto está tudo calmo,Dante e eu agora somos amigos,estou namorando com Kyrie e o Credo ainda está vivo apesar de tudo o que passou,mas permanecerá em coma por algum tempo e eu serei responsável por tomar conta da Holly Knight por enquanto,bem vou tentar orgulhar meus parceiros de trabalho,mas não sei se vou seguir os conselhos do meu novo amigo,e fazer um bom proveito desse poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram da fic por favor deixem reviews.
Muito obrigado.