Perfídia escrita por Patrícia


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273724/chapter/4

_Nensie não acha que esta sendo dura com Bella afinal ela..

_ Jacob eu acho melhor não falarmos sobre esse assunto esta bem, não quero discutir- falou rápido incisiva, caminhavam na praia, pois haviam acabado de chegar a La Push e ao longe Embry e Seth se aproximaram correndo.

_ Nensieeee!- Seth exclamou ao vê-la com entusiasmo e humor brincalhão correndo a pegou no colo girando o que a fez sorrir enquanto Jacob observava não muito contente

_ Já mudou seu olhar Jacob, quando isso aconteceu!?- Embry percebeu a expressão de Jacob e caminhando a seu lado disse referindo-se ao impritinting.

_Não sei do que você esta falando!- respondeu querendo acabar com o assunto e mesmo mantendo distancia, Nensie e Seth seguiam a frente ele não queria falar, Nensie virou-se ao reagiu de maneira estranha para ele quando seus olhos se cruzaram.

Haviam saído pela manhã e já voltavam quando Edward os esperavam na floresta próximo a cabana.

_ Papai, algum problema?-

_ Entre Reneesme, precisamos conversar!- intrigada com a seriedade e sobre o respeito ao pai ela entrara sem dizer uma palavra

_ Edward...

_ Boa noite Jabob!!- soou rude mesmo não sendo sua intensão mais Jacob entendeu e afastou-se na noite.

_ O que houve papai?- disse assim que ele entrou, ela o esperava na sala.

_ Eu tentei, lhe dei um tempo e você é testemunha disso agora sente-se!- disse tentando manter-se calmo mas sua postura decidida a deixava tensa por isso o fez de imediato, sentou-se o encarando

_ Bella, venha aqui por favor!- chamou-a, estava no quarto e no mesmo instante apareceu

_ Pai por favor- baixo sufocado tentou argumentar, queria estar perto para toca-lo e não ter que dizer nada mas ele não permitiria.

_ Sente-se amor, por favor- Bella o olhou em interrogativa mais o fez.

_ Bom, vocês não me deixam escolha então vão sentar e conversar até que se entendam. Nensie iria argumentar mas ele a fez calar-se com um gesto continuou- _ Quero que as duas conversem e não saíram daqui até que eu determine! Está entendido?- olhou para filha, incisivo.

“ Edward isso não é necessário”- Bella transmitiu-lhe mentalmente ainda assim sua voz soava melancólica.

_ É necessário sim Bella e eu decido o que é necessário, vejo vocês sofrendo, as duas!! Dei tempo ao tempo pensei que se resolveriam mas será então desta maneira, se vocês não se falam vou fazer com que se falem, e estou muito decepcionado com você filha como pode ignorar sua mãe dessa maneira?

_ Pai..- agoniada seu tom soava constrangimento mas ainda havia repulsa, ela não queria falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) comentem please.....
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfídia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.