Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 38
Simples como respirar! II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo amados e amadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/38

Bella

Larguei as malas em meu velho quarto, na minha velha casa em Forks, estava retornando definitivamente agora e lembrei da outra vez em que fizera isso, tantos anos atrás.

 Aquela Bella, indecisa, perdida, insegura, que chegou aqui naquele dia se modificou, não é mais como era, poucas coisas ainda resistem em mim daquela época, sorri constatando que  uma delas é a total falta de coordenação motora, quase me esborrachei no chão agora pouco, quando descia do carro de Ellen, na frente de casa ao colocar o pé no piso úmido.

- E então? Tudo certo? – era a voz meiga de Ellen, minha madrasta. Dois anos depois de ter ido para a universidade meu pai e ela decidiram morar juntos e há pouco mais de um ano casaram. Eu agora tenho duas mães, pq ela é maravilhosa comigo, e dois pais, pois Phil sempre foi um bom amigo.

- Tudo. – falei sorrindo, mas eu não ficaria muito tempo ali, queria ir até minha casa, ver os moveis da sala e ver Sunshine que estava com  Seth. – Mas, vou até minha casa em La Push, volto logo viu? – falei passando por ela que me olhou surpresa.

- Pensei que você poderia estar cansada da viagem.

Na realidade estava, mas nada se comparava a minha imensa vontade de ir até La Push, na minha casa, rever Billy, mas principalmente, me sentir mais perto de Jacob, foi só pensar nele e meu coração saltou, a saudade já estava doendo novamente. – Agora falta pouco Bella, seja forte. – pensei sorrindo para Ellen, tentando mostrar que estava tudo bem.

Entrei na minha velha picape, Jacob mexera nela na ultima vez que viera para  La Push, ela estava funcionando muito bem, eu não queria outro carro, pelo menos não por enquanto, nele eu vivera as maiores emoções da minha vida, cada parte daquele carro tinha uma marca, um sinal, mas especialmente algo que me lembrava de Jacob.

Acariciei a direção levemente pensando em quantas vezes ele a dirigiu, em quantas vezes estivemos aqui dentro abraçados, confessando nosso amor, nos beijando, se fechar os olhos sou capaz de ouvir sua voz rouca e seu sorriso maravilhoso.

Um suspiro dolorido saiu do meu peito, uma leve dor na boca do estomago, eu conhecia esse sentimento a quatro anos, não era bom nem gostoso, mas, ele me mostrava claramente que meu amor continuava tão intenso e profundo quanto era.

Dirigi com rapidez até La Push, passei pela casa vermelha e cheguei,mas Billy não estava, fora pescar com um amigo, já que meu pai não pode acompanhar, entrei, conversei com Raquel, perguntando pelas novidades.

Ela e Paul estavam casados há mais ou menos seis meses, foi uma festa linda, com muita comida, dança e alegria, ela estava morando com o pai e Paul fizera algumas modificações na casa, mas o quarto de Jacob ainda estava igual, fui ate lá e olhei cada mínimo detalhe daquele lugar, sentei na pequena cama desejando intensamente vê-lo deitado ali, com seus enormes braços e pernas, pendurados para um lado ou para outro, dormindo, sorri diante dessa lembrança, ali o cheiro dele estava forte e marcado.

Desejei poder trazer minhas coisas e dormir ali nos próximos meses de ausência do meu sol, seria mais fácil, ou mais difícil agüentar a separação, mas com certeza, Charlie não gostaria nada disso.

Rachel surgiu na porta.

- Telefone para você.

Levantei da cama e fui até o aparelho acreditando que fosse meu pai, ele me dissera que estava com saudades, queria me ver, e eu chego e venho direto para cá, deve estar muito irritado, já me aprontava para dar uma resposta esfarrapada quando uma voz rouca falou respondendo ao meu alô:

- Oi amor!

- Jake! Como você soube que eu estava aqui?

- Você ainda não percebeu que sei tudo o que se refere a você?

Sorri feliz por ouvir sua voz e concordei:

- É, eu já deveria estar esperando por isso.

Ele riu e se explicou:

- Eu calculei o horário, dei alguns minutos caso tivesse acontecido algum atraso e quando ligo para sua casa a Ellen me diz: Ela não está Jacob, foi para La Push.

Desta vez fui eu quem riu.

- Estava louca para ver nossa casa.

Ouvi um suspiro e ele comentou:

- Nem me fale, queria estar aí com você.

Ao escutar isso não pude mentir, fui muito sincera:

- Gostaria muito que você estivesse aqui mesmo Jake.

- Em breve amor! – a voz dele parecia dolorida, um reflexo da minha, tentei ser otimista.

- A cada dia que passa mais próximos ficamos de estar sempre juntos outra vez.

- Eu sei, vou agüentar, prometo. – ele suspirou e depois de alguns segundos falou: - Preciso ir, sai correndo para falar com você, já estão me chamando...não esquece: Eu te amo.

- Te amo também. – falei alto e ouvi um sorriso do outro lado.

- Até breve amor!

-Até.

Desliguei o telefone sentindo meu peito feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter ouvido sua voz, e triste por sabe-lo tão longe, e ouvi a voz suave de Rachel:

- Admiro vocês sabia?

Me virei e encarei o rosto bonito da minha cunhada e sorri ouvindo o que ela falava:

- Quando vocês decidiram fazer isso, eu imaginei que acabariam desistindo da faculdade ou então se separando, principalmente pq o Jacob poderia encontrar...- ela parou de falar como se aquele assunto fosse proibido eu me aproximei e perguntei:

- Você está falando do imprinting Rachel?

Ela apenas concordou com a cabeça, parecia envergonhada.

- Vou lhe confessar que tive esse medo, mas ao mesmo tempo tem algo dentro de mim que me diz, que confirma que Jacob sempre será meu, que o nosso amor é mais forte do que tudo. De alguma forma estamos ligados Rachel e essa ligação está cada dia mais forte.

Percebi um sorriso de alivio no rosto dela e seus lábios me confirmaram:
- Que bom Bella, fico feliz em ouvir isso, eu sei o quanto meu irmão te ama, para ele não existe nada nem ninguém como você.

- E para mim é igual Rachel, não há ninguém como Jacob no meu mundo. – e mudando de assunto perguntei: - Quero ir até minha casa, você vai comigo?

- Claro! – a voz dela era animada agora e saímos rapidamente indo em direção a minha casa, já havia um caminho traçado da casa de meu sogro até a nossa, observei a construção, branca com detalhes em azul, um cercado também branco contornava todo o espaço em volta, duas árvores jovens começavam a florescer na lateral perto da garagem, abri o portão em frente a porta principal e fui recebida por um enorme cão avermelhado que pulava em mim feliz.

- Sunshine! – senti que iria chorar, ele pulava fazendo festa, estava tão grande que ao ficar em pé, suas mãos batiam no meu peito, acariciei seu pelo fofo e solto que estava brilhante e sedoso, Seth cuidava muito bem dele.

 Logo atrás vi o garoto feliz, o eterno amigo do meu sol, seu companheiro inseparável se aproximava sorrindo como sempre, o abracei demonstrando meu agradecimento pelo que ele fizera por nosso cão.

- Como você soube que eu estava aqui? – perguntei assim que me afastei um pouco.

– Jacob me avisou, pediu que eu trouxesse o cão para você ver.

- Só poderia ser. – pensei feliz, só Jacob poderia ter um pensamento tão maravilhoso, ele sabe o quanto adoro este animal, passei as mãos pelo seu pelo macio carinhosamente encarando os olhos espertos e felizes que me olhavam.

- Vou sentir falta dele. – ouvi Seth falar, e parecia ser em tom de queixa, sorri e prometi:

- Jacob e eu pretendemos arrumar uma namorada para ele, e assim que tivermos netos, você será o primeiro a ficar com um deles, o que você escolher.

Aquela promessa pareceu aliviar um pouco a tristeza que Seth demonstrava sentir, e aproveitei para convidá-los a entrar, Sunshine nos acompanhou, ele se tornou um cão muito educado sob a tutela de nosso amigo,  permaneceu todo o tempo deitado perto da porta observando nossos movimentos, o que me fez comentar:

- Como você está mimoso Sunshine, o tio Seth educou você bem.

Ouvi a risada do garoto atrás de mim.

- Nós tivemos algumas conversas depois que vocês viajaram, e o resultado está aí.

Acariciei a cabeça do meu cão e agradeci, depois voltei a atenção para a casa, a sala estava lotada de moveis ensacados, tapetes enrolados, caixas lacradas, os moveis e objetos que Jacob e eu escolhemos com tanto carinho e cuidado, cada um deles estava ali, novamente me doeu a ausência do meu sol.

- Vamos ter bastante trabalho não é? – ouvi outra vez a voz do garoto desviando minha atenção e sorrindo falei:
- Não agüento mais a curiosidade, vamos rasgar isso tudo?

Foi falar e agir, cada um atacou de um lado e logo tudo estava fora do saco e das caixas, papeis, isopor e cordões arrebentados espalhados pelo chão, no final estávamos rindo e observando cada coisa.

- E então, vamos arrumar tudo no lugar? – a voz de Seth parecia ansiosa, mas eu não queria arrumar sem Jake, então sugeri:

- Vamos recolher a sujeira, cobrir os moveis com os plásticos maiores e deixar tudo como está, Jake virá na outra semana, aí arrumamos. – percebi o olhar que Seth e Rachel trocaram entendendo que eu não queria fazer isso sem a presença dele, ao menos não agora, as outras peças terei que arrumar sozinha provavelmente, mas esta, a primeira, eu quero que ele veja tudo.

E então lembrei dos móveis do quarto que iríamos comprar em algumas semanas, quando ele viesse, essa era outra peça que eu queria esperar por ele para arrumar, suspirei, dei uma ultima olhada em meu futuro lar e sai dali feliz, levando Sunshine comigo para casa, agradecendo imensamente por Seth ter cuidado tão bem do nosso cão.

 O garoto sorriu feliz, dizendo que era muito bom poder fazer algo por nós. Eu ri do comentário, se tem alguém que sempre esteve conosco, em todos os momentos, mesmo quando eu nem sabia que ele estava lá, esse alguém era o pequeno lobo cor de areia, um grande amigo, para toda a vida.

Voltei para casa com Sunshine, amontoado ao meu lado, seu corpo agora já não cabia no banco, e as patas traseiras estavam penduras, me fazendo lembrar do dia em que fui a La Push para mostra-lo a Jake, uma desculpa tola para rever meu melhor amigo e grande amor.

Jacob

Estacionei o carro na frente de casa, depois de longas e cansativas horas dirigindo, mas meu coração não agüentava mais ficar longe, tudo que eu queria era ao menos poder passar alguns dias ao lado de Bells, na nossa casa, matar um pouco a falta que ela me faz.

Suspirei feliz  vendo uma picape vermelha conhecida a alguns metros a frente, meu coração acelerou, finalmente, poucos passos me separavam dela agora, dei uma olhada para casa e Rachel me acenou sorridente pela janela, fiz um gesto a ela indicando que iria para a casa ao lado e recebi um olhar atravessado seguido de um sorriso compreensivo, que não me fez sentir tão culpado.

A distancia era curta depois de tantos dias longe, de tantas horas de viagem, mas me parecia imensa, por causa da saudade que apertava meu coração.

Tentei ser muito discreto, não queria fazer barulho, por isso pulei sobre a cerca desejando que ela não tivesse ouvido o motor do meu carro. Foi então que Sunshine veio sobre mim feliz, fazendo festa, - Pronto. – pensei -  A surpresa se foi. tentando fazer o cão ficar quieto entrei em casa, incrivelmente o som parecia não ter alertado Bells para minha chegada, então, de dentro da lavanderia ouvi:

- Seth, você trouxe a vassoura?

Continuei caminhando em direção a lavanderia, ela estava mexendo em algo, sem dar resposta continuei, ouvi ela se mover vindo em minha direção, rápido me coloquei numa posição em que ela não me visse, Bells passou por mim, chamando:

- Seth? - pelo jeito o garoto está sempre aqui, pensei incomodado.

Sua voz era medrosa, e curiosa ao mesmo tempo, outro chamado:

- Sunshine? – ao menos desta vez ela chamara outro nome, e esse, eu agradecia por não estar dentro de casa, ou me denunciaria.

Cheguei bem perto, caminhando cuidadosamente, estava pronto para apertar sua cintura e ela se virou evitando a tão esperada surpresa que eu planejara, e que com certeza me faria rir, mas seu olhar era tão feliz e apaixonado ao me ver, que compensou qualquer frustração por uma brincadeira não realizada.

- Jake, amor! –  falou antes de me abraçar com força fazendo meu coração saltar do peito, de tão feliz. Seus lábios corretam para os meus com rapidez e necessidade, me aconcheguei naqueles braços pequenos e delicados, apertando seu corpo contra o meu e sentindo seu aroma suave. Quando nos afastamos um pouco perguntei:

- Como você soube?

Um beijo no pescoço fez meus músculos ficarem tensos, antes de me responder:

- Senti seu cheiro – falou passando o nariz pela minha pele – Eu amo o seu cheiro Jacob.

- E eu amo estar com você, estava morrendo de saudade.

Ela se afastou um pouquinho, o suficiente para me olhar nos olhos e nos beijamos novamente, com força e intensidade tentando apagar um pouco da saudade que sentimos.

- Pensei que você chegaria amanhã. – ela falou me apertando de novo contra ela.

- Foi uma surpresa, mas conseguimos terminar tudo antes do prazo, o trabalho foi tão bom que fomos dispensados.

Ela sorriu e seus olhos brilharam:

- Fico tão feliz! Por você estar aqui e por seu sucesso, por seu talento ser reconhecido.

Isso me fazia feliz também, principalmente vê-la assim, contente comigo, com minhas vitorias, tendo orgulho de mim, tanto quanto tenho dela.

Meus olhos então caíram sobre a sala, sobre o amontoado de moveis e caixas abertas que eu não vira quando chegara, estava tão preocupado em fazer uma surpresa que mal reparei nisso.

- Nossa! – comentei me afastando um pouco e abrindo uma caixa. – Um furacão passou por aqui?

Ela riu.

- Oh sim, foram três na realidade, Rachel, Seth e eu.

Tive que rir, e comentei que achava que ela iria arrumar tudo.

- Quis esperar por você. – seu tom era tão carinhoso que me chamou de volta para ela, abracei seu corpo e ela recostou a cabeça no meu peito.

- Agora que você está aqui, poderemos arrumar isso, do jeito que quisermos.

Suspirei fechando os olhos já imaginando o futuro:

- Não vejo a hora em que tudo estará arrumado, cada coisa no seu lugar, mas principalmente nós estarmos aqui, juntos, finalmente.

Seus braços se apertaram na minha cintura.

- Nem eu.

Retirei o saco de cima do sofá e sentamos juntos, encostados, olhando cada detalhe da nossa sala, e escolhendo o melhor lugar para cada móvel. Passamos tanto tempo nisso que Rachel e Billy vieram atrás de nos.

- Ei, senhor Jacob! – a voz de meu pai parecia recriminadora.

Sorri e fiquei em pé,  me afastando dos braços carinhosos de Bells por alguns segundos para cumprimentar meu pai e minha irmã, mas logo estávamos juntos outra vez, ela veio em meu encontro, e como se seu corpo tivesse imã, fui puxado na sua direção, em pouco tempo estávamos colados novamente.

Conversei um pouco com meu pai que nos chamou para o jantar. Bella ligou para Charlie avisando que não voltaria para casa naquela noite, as coisa mudam depois de um certo tempo, é bom perceber que a fase adulta tem suas vantagens, como não precisar mentir nem esconder os fatos. 

Tivemos ótimos momentos em família, com Paul e Seth junto, os outros garotos deram uma passada, mas tinham compromisso, todos eles estão como Bells e eu, comprometidos. O que me fez lembrar:

- E aí Seth? Quando você vai me apresentar a escolhida?

Ele me olhou com cara marota e Bella deu um sorrisinho estranho, encarei os dois e percebi que ali tinha coisa, um pensamento antigo aflorou em mim: - Seth é lindo! – ela dissera um dia, incrível como isso me veio a memória agora, acho que foi a camaradagem deles que me fez lembrar.

Como se tivesse adivinhado meu pensamento Bells se recostou em mim apertando meu braço e sussurrou:

- Peça para ele falar na Lisa. – a voz dela era divertida.

- Lisa. – repeti encarando o garoto, ele crescera, mas para mim parecia o mesmo Seth que eu deixei aqui a tanto tempo quando fui estudar fora. Ele deu uma olhada enfezada para Bella que riu, me deixando ainda mais curioso.

- E então, quem é Lisa? Qual dos dois vai me contar? – Bells agora gargalhou e Seth parecia totalmente sem jeito.

- É uma garota. – a voz dele parecia constrangida, e seu corpo se revirou no sofá.

- Que é uma garota eu sei. – falei sentindo uma certa irritação com eles. - Mas quem é ela?

- É a futura namorada dele Jacob. – Bells soltou me encarando sorrindo.

- Como assim futura? - o Seth nunca tinha futuras, sempre tinha ex, mal dava tempo da gente se acostumar com um nome e já trocava.

- Ele está gamadinho Jake. – a voz de Bells era debochada, - Ela é linda, e eles fazem um casal lindo!

- E por que ela ainda é futura?

- Porque ele está apaixonado, e tem medo de receber um não. – a conversa era sobre Seth e a tal garota, mas éramos Bells e eu quem falávamos como se fosse conosco e desta vez fui eu quem riu e logo comentei:

- Até que enfim alguém fisgou você, agora só falta tomar coragem e chegar.

Ele baixou a cabeça e sorriu levemente e falou:

- É fácil falar,  mas não é tão fácil agir.- seu tom de voz era triste, eu sabia bem o que era isso, estar apaixonado por alguém e passar por certas situações e duvidas,  me aproximei dele e olhando-o diretamente nos olhos falei serio:

- Faça logo, porque se você não fizer, outro aparecerá, e aí tudo fica mais difícil, vai por mim, você sabe que tenho razão.

 O garoto me olhou e sorriu agradecendo pelo conselho, depois olhando o relógio se despediu perguntando se ainda precisaríamos dele no dia seguinte. Bells agradeceu, mas o liberou dizendo que tínhamos compras a fazer.- Isso era verdade. – pensei nos móveis do quarto que pretendemos comprar, mas antes, eu ainda tinha planos para aquela noite.

Seth se foi, e nós fomos em direção ao quarto vazio, demos uma boa olhada nele, estipulando o que precisariamos comprar. Um colchão de casal enorme que Sam conseguiu estava estirado no piso de madeira, era a única coisa ali, tive então uma ideia:

- Vamos levar esse colchão para a sala?

Bells concordou sorrindo e em poucos segundos fizemos a mudança, rindo muito, Bells mal conseguia suster o peso do colchão por causa da risada, afastamos a bagunça de moveis e caixas e colocamos ele de frente para a lareira que estava acessa naquele momento.

Bells estendeu os lençóis e cobertores, ela esqueceu que vai dormir comigo hoje, mas não tem problema, vou lembra-la disso logo. Enquanto ela fazia isso, fui até a cozinha e peguei a garrafa de vinho que tinha guardado escondido dentro de uma caixa de gelo e dois copos e rumei para perto dela que estava sentada no colchão a minha espera. Ao me ver aproximar seu rosto se abriu num sorriso maroto e ela esticou os braços me chamando, dei dois passos grandes e sentei de frente para ela oferecendo um copo.

Ela me olhava carinhosa, e enquanto eu servia o vinho se aproximou e beijou meu pescoço passando os lábios úmidos pelo lóbulo da minha orelha, eu ri e larguei o que estava fazendo, não consigo resistir a isso e ela sabe, pois seu sorriso agora era de completa alegria e prazer.

- É tão bom ter você aqui! Sinto tanto sua falta! – seus lábios confessaram num sussurro e eu colei os meus no seu pescoço macio sentindo o corpo dela reagir instantaneamente aos meus beijos.

- Jake...- sua voz era abafada agora – Eu te amo!

- E eu, amo você! – confessei puxando-a mais contra mim encaixando nossos corpos, acariciando cada parte daquela pele suave e delicada que me deixa maluco. Nossos corpos se movimentam com facilidade e familiaridade, com carinho e paixão, e cada toque é sempre uma emoção renovada, um acelerar enlouquecido de dois corações que se amam, eu sei que só fico completo quando estou com ela, mantendo-a presa a mim como agora, beijando seus lábios e sentindo seu coração colado ao meu.

É uma emoção tão forte e tão intensa que me faz flutuar, me sinto leve e realizado com Bells, sua boca se abriu deixando escapar um som forte junto com o meu nome, e eu selei seus lábios com os meus me sentindo inteiro outra vez.

Bella se acomodou em meu braço e eu lembrei da historia de Seth, me mexi apertando-a contra mim de maneira que ela não pudesse se afastar e comentei:

- Que historia é essa de segredinhos entre você e Seth?

Ela riu alto, e mesmo tendo vontade de rir eu continuei:

- Não pense que eu não percebi vocês ali, se olhando, as risadinhas?

Outra risada gostosa, apertei minha mão na cintura e movimentei os dedos:

- Não Jake! – ela gritou me olhando nos olhos.

- Então me conte essa historinha toda, porque você pode ter esquecido, mas eu lembro bem do comentário: Seth é lindo! – falei tentando colocar o máximo de seriedade em minha voz.

Bella agora se contorcia de tanto rir, e quando falou estava quase sem ar:

- Sinto tanto a sua falta, falta dos nossos momentos que nem sei como sobrevivo. – seus olhos caíram sobre os meus e ela continuou: - Eu sei que você está brincando,  jamais faria qualquer coisa que magoasse você, não mais... Seth é como um irmão para mim, eu o amo, e estou muito feliz que finalmente ele tenha descoberto o amor.

Fiquei quieto observando aquele rosto tão próximo do meu, aquela declaração apaixonada que eu desejo ouvir sempre, e concordei:

- É,o menino merece, ele tem cuidado de nós por tanto tempo. Só espero que ele não sofra muito.

Me aproximei e dei um selinho pequeno nela antes de falar:

- E eu sei como você sobrevive, como eu, lembrando de cada momento que passamos juntos, de nossas lutas e conquistas, mantendo nossos corações sempre unidos.

Ela sorriu e acariciou meu rosto delicadamente:

- Eles nunca ficaram separados Jake, nossos corações sempre estiveram ligados.

- Vai ser assim para sempre? – perguntei apenas para ouvir a resposta dos lábios dela.

- Para sempre. – um sussurro leve e mais um beijo para selar nosso reencontro, mesmo que ele seja por poucos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada capítulo mais próximos do final!!!
Espero q vcs gostem desses momentos em q eles vão finalmente viver o que bella viu quando beijou jacob naquele dia antes da batalha... claro q eu incluí coisinhasssss da minha cabeça maluca q eu espero q vcs gostem!!
MINHAS AMADAS E AMADOS, É UM PRAZER IMENSO CONTAR COM OS COMENTÁRIOS D CADA UM E CADA UMA... UMA ALEGRIA ÍMPAR PARA ESTA ESCRITORA AMADORA!!!
OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS VCS!!!
estou com dificuldades para responder a todos os reviews, mas vou tentar responder, mesmo q leve algum tempo, não pensem q não leio o q vcs escrevem, leio e amooooooooooooooo...bjs queridos e provavelmente amanhã não vou postar, pq minha sogra vem para jantar... aí já viu né? meu tempo extra trabalho será todo envolvido nisso!!!