Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 7
Tudo em seu tempo.


Notas iniciais do capítulo

Oie,andei sumida né?
Eu sei,é que fui dormir na casa da minha amiga e digamos que tirei umas férias,kkkkk' Aqui está o um capitulo que já começa a meio que,deixar misterio.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/7

Faltam 5 dias para a colheita

Hoje dormi que nem um bebe,a chuva ajudou bastante,Katniss ainda está dormindo,Prim foi para a escola , a Sra. Everdeen ainda está dormindo.Estou um pouco resfriada por causa de ontem,mas Prim fez um chá de erva.Hoje,também é o meu primeiro dia na Padaria,estou um pouco nervosa,mas um pensamento me vem na cabeça, se meu melhor amigo está resfriado também.

Flashback On –

Peeta é um garoto muito legal.Pena que ele é chamado para os jogos.Gostaria de conviver com ele.

Eu e Peeta estávamos discutindo sobre doces,e de repente começou a chover forte,nós corremos para de a padaria.Olhei para a hora,e já era bem tarde,precisava voltar para a casa, se não Katniss ia ficar preocupada.

- Peeta,preciso ir para casa.

- Nessa chuva? – ele me olha assustado

-É,já vou indo,foi ótima...

- Não,não,eu vou com você – ele me interrompe

- Peeta,você vai ficar todo encharcado!

- Tudo bem , eu gosto de chuva. – Ele sorri.

-Sério,não precisa ir comigo,vou acabar te prejudicando.

-Agatha,deixa de ser boba.Eu vou com você e pronto final – Meu Deus! Que garoto teimoso!

Fomos de baixo de chuva , correndo e rindo para casa.Até que finalmente chegamos.

- Tchau Melhor amiga – Um sorriso se formou em meus lábios.

- Tchau Melhor amigo – Entro em casa.

Prim pediu para eu tirar as roupas molhadas e tomar um chá quente.E assim feito,fui dormir

Flashback off

Katniss acabou de acordar,ela vem em direção a cozinha.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Então,estava pensando,você gostaria de ir na floresta comigo? – Nossa,que belo convite.

Fiquei meio em choque,se não tivesse acontecido aquele episodio todo que me trouxe para cá,aceitaria o convite na boa,mas não sei,acho que tenho medo de voltar,ah! Deixa de ser boba Agatha!Katniss tem um arco,ela pode muito bem se defender.

- Claro,vamos.

- Tá , mas não faça muito barulho,pode espantar os bichos. – Ela disse séria.

Fomos caladas até a floresta,encontramos Gale no meio do caminho e ele me cumprimenta com um aperto de mão.E passamos pela cerca,fiquei sentada em uma grande pedra,vendo eles caçarem,o ar da floresta é tão bom,poderia ficar aqui para sempre.Saio dos meus pensamentos quando vejo um dos arbustos se mexer,quase nada curiosa,vou ver o que é. Vou até o arbusto devagar e me estico para ver o que é,e acabo dando risada,é um belo coelhinho bebê branquinho,branquinho.Eu o peguei e ele se aninhou na minha mão,no mesmo instante eu soltei um onwt. Logo Gale e Katniss voltaram e me viram com o coelho.

- Olha,parece que alguém arranjou caça – Disse ele olhando para o coelho.

- Está muito pequeno e magro para comer agora,quero que ele cresça um pouco mais e fique mais gordinho. – Disse Katniss.

- Ou podemos pegar uma coelha fêmea e fazer eles terem filhotes,o resto é lucro – Eu disse passando a mão no pelo macio do coelho.

- Boa ideia – Gale disse.

Voltamos para casa,e eu fui com o coelho nas mãos,fizemos um pequeno cercadinho,a Prim se derreteu pelo coelho,buttercup não gostou muito.

Já estava na hora do meu trabalho,fui correndo para a padaria e Peeta me recebeu.

- Hey! Você veio.

- É,então eu vou ficar fazendo o que?

- Que tal você me ajudar a fazer os bolos? Você faz e me ajuda a decorar.

- Por mim tudo bem.

Coloquei o avental e fui para a cozinha,o cheiro era muito bom,eu fiz um bolo de quatro camadas,a todas com massa de chocolate e o recheio alternado baunilha e morango.Eu e Peeta começamos a decorar o bolo,na mesa de decoração tinha um monte de coisas legais,como vários glacês,vários modelos de enfeites entre outros.

Enquanto trabalhávamos. Peeta parecia tenso,me sentei ao seu lado.

- Peeta,o que foi?

- Não,nada não.

- Peeta,ta estampado na sua cara.Fala logo – ele riu,bem ele não pode mentir para sua melhor amiga? Não é mesmo?

- Ta bom , ta bom, você venceu – ele estava decorando o bolo com pasta americana em forma de rosas brancas,me arrepiei na hora que eu as vi – Bem,eu estava pensando como eu ia conquistar a Katniss,ela é tão , ela é tão – ele não achava a palavra.

- Durona? – Complete.

- Isso! Então,não sei qual seria a reação dela,ela já me viu a espionando quando ia para casa,ela parou de frequentar a escola depois que o pai dela morreu e eu queria tomar coragem de ir falar com ela sobre os pães,parecia que ela também queria falar comigo a respeito,mas fui tolo, eu passei pelo corredor com uns amigos e ela me viu e parecia querer tomar coragem para falar comigo só que quando nos aproximamos dela , eu a ignorei e ela ficou lá,me fitando.Me arrependo também de ter joga os pães e não ter entregado para ela.

Nossa que desabafo.Eu sei o quanto é ruim ficar com as coisas entupidas na garganta. Coloquei as minhas mãos em seus ombro e disse.

- Peeta,Calma não foi sua culpa,pelo que você me disse,sua mãe poderia ter te visto,melhor assim do que não ter dado o pão para ela.

- É,até que você tem razão,outra coisa que me preocupa é que,meus dois irmãos são muito namoradeiros.Já namorarem a maioria das meninas do distrito 12,tenho medo dela ser a próxima vitima.

- Ah! Para de bobagem,eu moro com ela,e eu sei que ela nunca sairia com seus irmãos,bem,Katniss é meio difícil em questão de relacionamento,até que ficamos colegas fácil.

- Jura? – eu assenti – Sabe,as vezes é tão ruim não ter alguém para conversar,mas,agora tenho você. – Ele se vira para mim e sorri e eu retribuo o sorriso.

- Obrigado,sabe que pode contar comigo né?

- É,eu sei.Você me ajuda?

- Em que?

- Conquistar a Katniss,sua tolinha. – Eu dou um soco leve no seu ombro

- Olha como você me chama! Ajudar,ajudo,mas não prometo que seja um sucesso.

Então,Peeta ficou tão,mais tão animado e se levantou para me abraçar e acabou me erguendo do chão.

- Obrigado,obrigado,obrigado! – Ele pulava de alegria e eu ? dava risada

-Hey , Peeta! Calma garoto!

- Desculpa – ele coçou a nuca – Estou bem animado. – Fui mais perto dele

- Percebi – Afaguei seus cabelos – Fique calmo,ok? Temos que esperar o momento certo.

- Ok – Ele pareceu um pouco triste – Mas,quando vai ser esse tempo certo.

- Você vai ver – Baguncei o seu cabelo e ele depois bagunçou o meu.

Voltamos ao trabalho,é claro,conversando,dando risada,glacê se espalhava pela cozinha e depois,levamos uma bronca do pai de Peeta que tivemos que arrumar a cozinha de novo.Peguei meu pagamento,vários pães de vários tipos.

Ele resolveu me acompanhar até em casa,passamos pela mansão do prefeito,e depois percebi,ainda não tinha visto Madge.Ela é uma das minhas personagens favoritas,depois do Finnick é claro.Eu ia perguntar mas Peeta já veio falando.

- Você acha que tenho chance? – dei de ombros – Ah , fala sério Agatha!

- Ah Peeta,eu não sei,as únicas coisas que eu sei , ela não gosta do Gale como namorado e ela é um osso duro de roer. – Ele soltou uma gargalhada gostosa.

- Bom,pelo menos o caminho ta livre – eu assenti.

- Peeta?

- Hã?

- O prefeito tem filha ou filho? – Perguntei com curiosidade.

- Tinha – Isso me fez parar – O nome dela era Magde,ela foi escolhida para o 73 Jogos Vorazes,ela ficou entre os 8 finalistas mais uma carreirista a matou.

Eu fiquei parada,sem movimento,meu coração apertou dentro do meu peito,como assim Magde morreu? Isso está errado,quem vai dar o broche de tordo para Katniss? Fiquei sem reação e Peeta me sacudiu.

- Agatha? Você está bem?

- Mais ou menos.

Voltei para casa em silencio , Peeta contava um pouco sobre a rebelião dos distritos,mas eu nem prestei atenção.

Me despedi de Peeta,e fui para dentro,Prim viu minha expressão e veio me perguntar o que era,eu disse que o dia foi puxado na padaria,e eu trouxe vários pães doces que eu adoro,e pães com queijo derretido por cima para Katniss.

Todas nós,jantamos em silencio e fomos dormir.Eu demorei muito para dormir,fiquei observando as chamas por um bom tempo,até o sono chegar.

Meu maior pensamento era: Como,por que,estou aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agora só segunda-feira. Sou uma autora má,eu matei a Magde antes do tempo! Mas,vários problemas vão parecer.
Aguardem o capitulo 7 *--*
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.