Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 4
Capítulo 4 - Decidindo o que dizer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,é que não tive tempo mesmo.Acho que o capítulo não ficou muito bom,mas depois posto um melhor ok? E maior também...rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/4

–A verdade? Que eu gosto dele desde pequena?-Disse mais para mim mesma.

–Exatamente,e você vive dizendo que não consegue mentir pra ele,então vai falar de qualquer jeito!-Disse Bia me olhando.

–Eu sei.-Confessei,realmente não sabia mentir para o Gui.Por mais que eu tentasse.Ele saberia de tudo,mais cedo ou mais tarde.

–Vai falar pra então?-Ela perguntou.

–Vou,só tenho que descobrir como!-Falei sincera.Não tinha menor ideia de como dizer isso pra ele.

–Eu sei que é dificil,mas você consegue.Eu confio em você!-Ela disse olhando nos meus olhos e sorrindo.

–Você é a melhor amiga que eu poderia ter!-Disse a abraçando.

–Eu sei!-Ela disse brincando e nós duas rimos.

–Você é muito boba sabia?-Perguntei.

–Talvez um pouco,agora vai lá falar com ele!-Ela disse praticamente me empurrando pra fora!O Gui me olha.

–A gente precisa conversar.-Ele disse sério.

–Vamos lá pro pátio?-Perguntei.

–Vamos.-Ele disse e fomos pro pátio sem dizer nada e sentamos na grama como sempre faziamos.

–Pode falar.-Digo com medo.

–Ok.-Ele disse um pouco nervoso.-Carol,você gosta de mim?Como mais que amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?