Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fugindo das Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora,mas bom o capítulo está maior que os outros.E tem uma nova personagem,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/3

Tentei convencer a minha mãe de me deixar ficar em casa de todos os modos possíveis mas ela disse que já tinha faltado demais esse mês e que ela não paga escola pra eu ficar de bobeira em casa.

E é exatamente por isso que eu estou no ônibus indo pra escola agora,fiz questão de me atrasar para o Gui não dizer que queria falar comigo antes da aula e na hora do intervalo peço ajuda a Bia pra me esconder dele.Não tem erro!

E antes que perguntem Bia é minha melhor amiga,eu sou mais chegada ao Gui.Mas sei que posso contar com ela sempre que precisar e é pra ela que conto todos os meus segredos.O ônibus parou e tive que andar um pouquinho pra ir até a escola.

-Isso é de chegar dona Caroline?-Perguntou a chata da diretora.

-Me desculpe diretora Clotilde-Sim,o nome dela é Clotilde e pode rir a vontade.Eu fico com vontade de rir toda vez que lembro esse nome,na verdade todos do colégio ficam rindo,só que pelas costas dela,claro!-Acabei me atrasando porque estava muito cansada da viagem que fiz com os meus pais,pra visitar a minha vó!-Bom,eu não menti.Eu realmente fui visitar a minha vó que está doente.

-A que estava internada?-Ela perguntou já se comovendo com a minha história.

-Essa mesma-Disse tentando fazer uma cara um pouco triste.

-E ela está melhor?-A diretora Perguntou.

-Tá sim,ela já foi pra casa.-Disse ainda tentando me fazer de coitada,pra ela me deixar entrar.

-Que bom,pode entrar minha querida.Só tome cuidado para não chegar atrasada de novo amanhã.

-Pode deixar.-Disse e fui para sala.Sentei na única cadeira vaga,que para o meu azar era apenas duas cadeiras de distância da do Gui.Que não parava de me encarar com aquela cara: Nós precisamos conversar e urgente!

O primeiro tempo passou mais rápido do que eu queria.Logo depois que o professor do segundo tempo se virou para passar a matéria no quadro,recebi um bilhete:

Carol,a gente precisa conversar.Pode ser no intervalo?

Gui
Li o recardo,mas não respondi.Depois de um tempo recebi outro.

Vc querendo ou não nós vamos conversar ok?

Gui
O sinal tocou e sai o mais rápido possivel da sala arrastando a Bia comigo para o banheiro.

-Nossa o que foi?-A Bia perguntou.

-Eu é que pergunto,por que você não me atendeu ontem?-Perguntei realmente com raiva por não ter contada tudo pra ela ainda.

-Tava na minha bolsa e no silencioso só vi hoje de manhã.Mas era importante?-Ela perguntou um pouco mais curiosa.

-Tinha.-Respondi.

-O quê?-Ela perguntou e eu disse tudo o que aconteceu pra ela.

-Eu não acredito!-Ela disse surpresa.-Você tem que falar com ele!

-Enlouqueceu?-Eu disse realmente achando que ela tinha enlouquecido!

-Você vai ter que falar com ele mais cedo ou mais tarde.E eu acho melhora mais cedo.-Ela disse convencida do que estava dizendo.

-Mas o que eu vou falar?-Perguntei realmente confusa.

-O que você acha da verdade?!-Ela mas afirmou do que perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a Bia foi meio que inspirada na minha melhor amiga rs...comentários?