Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 16
Capítulo 16 - Bia e Wesley? (POV Gui)


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok não me matem por favor! Sei que passei muito tempo sem postar mas minha vida deu um grande giro de 360 graus.Mas enfim resolvi postar pelo celular, acho que o capítulo não ta tão bom quanto eu queria mas estou de volta e logo, logo vai melhorar.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/16

-Bom, é uma longa história...

-Vanessa né?-Ela adivinhou.

-Foi.-Afirmei e logo percebi o ódio tomando conta de seus olhos.

-Juro que ainda mato aquela garota!

-Relaxa.-Falei tentando a acalmar.Sei que ela e a Vanessa já não se dão bem a muito tempo, na verdade quando eram crianças me lembro que eram melhores amigas mas do nada sr tornaram totalmente o inverso.

-Como relaxa? Eu precisava da ajuda dela amanhã e duvido o pai dela deixar ela sair de casa e se você não percebeu o namoro de vocês agora também tá correndo riscos.Do jeito que o pai dela é chato com a escola é capaz até de proibir o namoro. -De repente uma onde de medo me tomou . Será?

- Você acha? -Perguntei.

-Bom, eu espero que não mas...Desculpa se eu não to ajudando é que realmente to um pouco preocupada com algumas coisas desculpa.

-Ta tudo bem. -Assim que eu terminei de falar o Wesley apareceu.

-Você não vai pro trei...-Antes de terminar notou a presença da Bia.-Oi, Bia.-A pouco tempo Wesley afirmou a minha suspeita da paixão que ele tem pela Bia, que ele tenta ignorar dizendo que ela não sente o mesmo mas duvido muito disso...

-Oi Wesley...-Ela o cumprimentou e os dois ficaram se olhando, ou melhor se encarando por um tempo.Fingi uma pequena tosse quando percebi que iríamos nos atrasar para o treino.

-Vamo pro treino? -Perguntei pra ver se ele se tocava.

-Vamos claro.-Os dois se despediram e eu passei o caminho todo pensando em como contar tudo para Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? E ah se puder passe na minha nova fic ok? Só tem i prólogo mas hoje mesmo devo postar o primeiro capítulo.E me desculpem pelo capítulo pequeno mas é complicado pelo cel, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.