Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 15
Capítulo 15 - Depois da despedida (POV Gui)


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei e muuuuito mas fiquei sem pc e internet por muito tempo voltou semana passada e só consegui escrever agora.sei que o capítulo tá pequeno mas logo vou postar mais e hoje o capítulo é com o ponto de vista do Gui.Também fiz um blog sobre todas as minhas histórias e tem imagens de alguns personagens de sem Querer Apertei o Enter. O link é esse: http://historiasvick.blogspot.com.br/
espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/15

POV Gui

Fiquei olhando a Carol ir embora e pensando em como seria difícil ficar longe dela.Lembrei que o sinal tinha ticado e fui pra aula de Literatura,me esforcei pra prestar atenção no que o professor falava mas não conseguia parar de pensar em como dizer tudo pra Carol.A aula acabou rápido,pelo menos pra mim.

-Pensando na dona de seus pensamentos?-Wesley Perguntou.Wesley é o meu melhor amigo,ele foi o primeiro a saber quando eu tinha me apaixonado pela Carol algum tempo atrás.

-Acertou.-Respondi.

-Já falou com ela?

-Ainda não,ela teve podemos dizer um probleminha e não deu pra falar.

-Que probleminha?

- Ela foi suspensa.

-Nesse exato momento ouvi uma vez que eu conhecia muito bem....

-Três dias merecidos né Gui?-Vanessa.

-Vanessa não to com tempo agora,sério.

-Você acreditou na desculpas daquela garotinha irritante né?Sinceramente não sei como você atura ela,nunca vi garota mais sem sal.-Vi que Wesley olhou pra outro lado,logo percebi que estava tentando não rir e provavelmente tive o mesmo pensamento que ele.Será que ela tava se descrevendo?Percebi que ela não tinha parado de falar.-Na minha opinião Gui,você merece coisa muito melhor que ela,até porque com a sua beleza e talento com música logo,logo vai ser famoso.Você ia gostar de apresentar aquela garota como sua namorada?

-Eu...-Tentei rebater,mas ela não parava de falar.

-Acho que você tinha que ter uma namorada mais assim como eu,bonita,inteligente,que sabe se portar na frente dos outros...-Ela tava mesmo falando dela?-Poxa ficou tanto tempo sozinho,merecia uma coisa melhorzinha.Você não acha Wesley?-Ele se virou pra ela.

-Eu?

-É,você é o melhor amigo dele,ele tem que no minimo te ouvir e você também devia ter bom censo pra não deixar ele ser enganado desse jeito!-No momento em que ela terminou de falar o professor entrou na sala,pra sorte dele.Vanessa foi correndo pra sua cadeira.

-Bom dia turma!-O professor de História.

-Bom dia! -Eu e o resto da turma um pouco desanimada respondeu.

Consegui prestar um pouco mais de atenção no resto das aulas.Assim que eu passei pela porta vi a Bia vindo em minha direção.

-Que história é essa da Carol ter sido suspensa?-Ela perguntou me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.