Como Conquistar Minha Melhor Amiga escrita por Poliana Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e se apaixonem como eu me apaixonei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273679/chapter/1

Jared POV


Todos naquela festa eram estranhos, tinha pessoas espalhadas para todo o lado, eu estava sozinho, não sabia o que fazer a maioria das pessoas nem sabia quem eu era, na verdade acho que nem sabiam que eu existia. A casa parecia uma mansão, era enorme um belo jardim na frente, acho que a casa é branca pelo menos é o que parece com todas aquelas luzes. Antes de entrar pensei seriamente em dar meia volta e ir ficar com Mary e Rose. Mas o que de mal poderia acontecer? A música estava alta e parecia que toda a casa estava prestes a desmoronar.

Quando estava chegando perto da entrada para a grande festa percebi que não estava devidamente vestido para a ocasião. Estava passando pela porta quando ouço meu nome e me viro era Matt um garoto da minha aula de Espanhol.

– E ai cara! Aproveite a festa. – antes que eu pudesse falar alguma coisa ele se virou e começou a falar com outras pessoas.

Entrei, agora era achar alguma coisa para passar o tempo e ir embora, mas antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa vejo Scarlatti, não era a primeira vez que eu a via, ela está no mesmo ano que eu, mas quase não tínhamos aulas juntos, mas uma vez a vi conversando com uma garota com quem eu tinha mais aulas Megan, eram igualmente lindas, mas de certa forma diferentes. Percebi que Scarlatti vinha em minha direção e logo avistei Megan atrás dela.

– Oi! – disse Scarlatti, sua voz era suave e educada.

– Oi... – foi o máximo que consegui dizer.

– Acho que você é o Jared! Ouvi falar de você! Você é novo aqui não é?

– É eu... – Fiquei meio confuso, o que ela tinha ouvido falar de mim?

– Ah! Desculpa que falta de educação, não me apresentei. Me chamo Scarlatti e essa é a minha amiga Megan! – disse ela gesticulando para Megan que estava distraída, mas pareceu surpresa com algo que Scarlatti havia dito.

– Hey! – disse Megan meio de surpresa, sua voz era igualmente educada, mas havia um tom mais selvagem, ela estendeu a mão.

– Oi! – Disse apertando sua mão.

– Já vi que se conhecem, aproveite a festa Jared. – Então ela se virou e segurou no braço de Megan, foram andando para um grupo de pessoas.

O que eu vou fazer agora?


Megan POV


– Você não ia soltar a mão dele não é Megan?! - disse Scarlatti.

– Que coisa idiota de se dizer Scarlatti, eu tenho namorado.

– Seja lá como for eu o vi primeiro, eu quero ficar com ele!

– Tudo bem ele é todo seu!

– Você viu o corpo dele que lindo. – ela disse meio que empolgadinha.

– Eu vi, e vamos trocar de assunto, por favor.

– Ta bom, mas o corpo dele é lindo !

Fomos para um grupo de pessoas, que ainda não tenhamos cumprimentado, neste grupo estavam Nikki , Stefan e Nina , ficamos um bom tempo conversando.

Os garçons começaram a servir as bebidas não sou de beber, ao contrario dos meus amigos que começaram a beber desde que a primeira garrafa foi aberta. A pesar de dizer que não queria beber, eles continuaram insistindo, e a cada vez bebidas diferente iam passando por mim. Não consigo dize a hora e o momento, que comecei a dançar na verdade dancei com varias pessoas, um deles me era família era os braços de Matt. Mas logo não estava nos braço dele mais. Der repente, eu não sei como eu estava sentado numa poltrona meus olhos correram pele sala procurando por Matt, der repente aviste Scarlatti, ela estava dançando com um garoto que por um estande achei que fosse Jared. Mas se percebe que não era! Na verdade no Jared.

Me levantei e fui em direção a cozinha , e então avistei Matt, ele estava sentado ao lado de uma loira , quem era aquela? E o estava fazendo com o meu namorado? Eu fui ate Matt, queria saber o que estava acontecendo.

– Matt, o que você fazendo?

– Oi amor! Queria te apresenta a... ! – eu o interrompo

– como você pode? ! Eu sempre fui fiel a você; Sabia? – eu nem sei por que eu fiz aquilo, aquela cena nem era tão acusadora, mas de repente todos os meus sentidos, pareciam estar me acusando, sobre algo mais sério, sai andado em direção ao jardim, já não tinha ninguém ali – Esta tudo acabado

Alguma coisa na reação daquela loira fez Matt não me seguir, estava decidida a ir para casa, pensei em procura Scarlatti para avisa que estava de saída, mas não ultima vez que ia vi parecia estar se divertindo bastantes com o garoto que pensei ser Jared, então achei melhor nem procurá-la saber-se lá o que ela estará fazendo agora...

Mal conseguia para em pé parecia que iria cair a qualquer momento, minhas pernas não me pereciam confiáveis e minha cabeça estava a ponto de explodir.

De repente tudo pareceu desmoronar em cima de mim, meus pés deviam estar flutuando, pois não conseguido tocar eles no chão, não havia nada para me apoiar, pelo menos era o que eu o achava, pois quando eu menos esperava sentir dois braços fortes me segurando, por um momento pensei que fosse Matt, mas logo percebi que não, o abraço de Matt era forte como duas barras de ferro. Estes também eram fortes, mas com uma delicadeza, como se tivesse medo de me machucar e então tudo ficou escuro...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? deixem Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.