Sword Art Online - O Outro Lado escrita por DarkClown


Capítulo 4
Capitulo 4 - Os Sentimentos de Niko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273625/chapter/4

Neste momento Lex corria atrás da rapariga, saltando de árvore em árvore enquanto que Sora seguia pelo chão, a rapariga estava agora cercada por mobs insecto. Mas felizmente Lex chegou mesmo antes deles atacarem.

- Abaixa-te!!! - gritou Lex enquanto puxava de umas facas que tinha atadas no cinto e as atirava aos mobs enquanto  saltava de uma árvore.

Lex conseguiu acertar em alguns mobs, fazendo-lhes bastante dano, afinal esta era uma das suas habilidades mais elevadas, ele tinha treinado bastante para acertar até nos alvos mais difíceis e estes insectos não eram propriamente inteligentes logo eram alvos fáceis. Ele caiu mesmo no centro do circulo que os mobs tinham formado em volta da rapariga, alias ele caiu precisamente em cima da rapariga.

- Sai de cima de mim seu hentai!!! - disse a rapariga toda corada.

- Espera ai, eu conheço esta voz, Niko?

- Lex, o que fazes aqui e já agora importas-te de sair de cima de mim, estas com as mãos um pouco mal colocadas. - disse Niko calmamente mas completamente vermelha ao sentir onde as mãos de Lex estavam.

- Haa!!! Desculpa. - disse Lex, tirando rapidamente as mãos dos pequenos seios de Niko, tão rapidamente que caiu para trás.

Entretanto Sora eliminava os mobs que formavam o circulo.

- Ei vocês , parem lá com os amassos e ajudem aqui!!!

Lex pegou rapidamente na mão de Niko e desapareceu, como se nunca estivesse estado naquele sitio, "Shadow Overdrive", uma habilidade única dada apenas ao jogador com a melhor percepção de todo o jogo, esta habilidade fazia o jogador e qualquer um que estivesse em contacto com ele "desaparecer" ou seja temporariamente tornava-os imperceptíveis. Já no mundo real a percepção de Lex era incrível, ele notava até o mais ínfimo pormenor, afinal isso era-lhe normal, ele era uma sombra, como ninguém lhe dava atenção, por ter pouca presença, ele limitava-se a observar o que o rodeava.

Lex e Niko reapareceram num ramo de uma árvore proxima, afinal apesar da sua percepção ser alta a habilidade tinha limites. Lex pousou Niko no ramo e disse-lhe:

- Eu volto num instante.

- Mas Lex!!! - gritou Niko, ela nem teve tempo de acabar a sua frase, quando olhou Lex tinha desaparecido novamente.

Lex retornara para o centro do circulo de mobs, mas desta vez pronto para se juntar a Sora e aniquilar os mobs. Eles eram neste momento cerca de 10 mobs, Sora já tinha tratado de grande parte deles mas estes eram os mais fortes do grupo, logo eram um bocado difíceis para Sora sozinho.

- Finalmente vens cá, pensei que ficasses a entreter-te com ela mais um pouco. - disse Sora enquanto mostrava um sorriso um pouco maldoso.

- Não!!! - disseram Lex e Niko exactamente ao mesmo tempo.

- O que pena, bem pelo menos depois não digas que eu não te dei a oportunidade.

- Bem, vais falar ou vamos dar-lhes cabo do canastro!!! - disse Lex já um bocado irritado.

Sora moveu-se rapidamente enquanto que Lex desapareceu novamente, Sora acertou em dois mobs retirando-lhes o restante da sua HP, afinal eles já estavam desgastados das facas de Lex, no entanto alguns mobs iam apanhá-lo pelas costas, felizmente Lex apareceu mesmo por trás deles e acertou-lhes, "Switch", Sora trocou de mobs com Lex e acabou com eles enquanto Lex atacava outros. Trocando de mobs e protegendo-se um ao outro eles acabaram com todos os mobs. Notava-se ali uma grande confiança entre os dois, protegendo um os pontos fracos do outro, até Niko ficou impressionada com a confiança que Lex demonstrava em Sora, a confiança de Lex era uma coisa muito difícil de ganhar especialmente sendo a que a sua vida estava em risco se Sora falhasse.

- Pronto está tratado. - disse Sora enquanto punha a sua espada nas costas e sacudia as mãos.

- Parece que sim. Niko estás bem?

- Yap. - disse Niko sorrindo do topo da árvore.

Niko saltou da árvore e foi ter com Lex, ao chegar ao pé dele abraçou-o com força.

- Onde estiveste este tempo todo, eu estive tão assustada! - disse Niko enquanto chorava no ombro de Lex.

- Desculpa, mas porque é que não me disseste que também ias jogar São?

- Eu queria fazer-te uma surpresa, mas depois daquela confusão toda de morte não te consegui encontrar.

- Bem, agora acalma-te um pouco, está tudo bem eu estou aqui, já não tens de te preocupar. Sora tens um cristal de teleporte a mais?

- Tenho.

- Dá-lho para ela voltar connosco.

- Ok. - ao dizer isto Sora abriu o seu inventário, retirou os cristais e atirou um a Niko.

Os três gritaram: Teleporte Floren!!!

Chegaram então á zona de teleporte da cidade de Floren, no 7º andar, uma cidade no meio de uma floresta, a maioria das casas eram nas árvores, era um sitio muito verde e demostrava grande vida.

Eles começaram a caminhar para fora da cidade.

- Para onde vamos? - perguntou Niko.

- Para a nossa casa. - respondeu Sora com um sorriso orgulhoso.

- Nos somos mapeadores e ainda participamos nas batalhas com os bosses, por isso ganhamos bastante dinheiro. - disse Lex.

- Mas as batalhas com os bosses não são perigosas?

- Sim, mas eu prometi a mim mesmo que iria libertar os outros, e tu és mais uma razão para eu o fazer.

- Mas isso quer dizer que podes morrer!!! - gritou Niko já com lagrimas quase a escorrer dos olhos.

- Não interessa, mesmo que eu morra, pelo menos fiz algo, fiz mais do que na realidade.

- Mas eu não quero que morras!!! - gritou Niko a chorar.

- Não te preocupes, enquanto estivermos juntos eu não o vou deixar morrer. - disse Sora com um ar sério.

Entretanto eles tinham chegado a uma árvore muito grande, ela situava-se exactamente no centro da linda floresta a norte de Floren.

Já era bem tarde, e o sol estava a pôr-se.

- Chegámos Niko. - disse Lex calmamente.

Lex deu três toques na parte de cima do tronco, um na parte de baixo e dois na parte direita, com isso uma porta abriu-se e eles entraram os três, Niko ficou espantada com o espaço no interior da árvore, tinha quatro quartos, uma cozinha com os utensílios mais básicos e uma pequena sala de estar com três sofás e dois candeeiros.

- Niko podes dormir neste quarto, descansa que o Sora não deve demorar a fazer o jantar. -disse Lex com um leve sorriso.

- Ok, obrigado e des-desculpa por aquilo de á pouco.

- Não te preocupes com isso. - disse Lex enquanto saía do quarto.

Lex era uma pessoa paciente e calma, ele não gostava de discussões, apesar disso era comum ele discutir com o seu pai, pois o seu pai queria que fosse tudo a sua manira e Lex, acima de tudo queria liberdade.

Enquanto isto Sora estava a cozinhar, ele tinha uma habilidade de cozinha relativamente elevada, pelo menos era o suficiente para cozinhar algo que fosse melhor do que a comida vendida pelos NPCs. Na vida real Sora trabalhava num restaurante de sushi que pertencia á família da sua noiva, apesar do restaurante ser pequeno era bastante conhecido nas redondezas pela simpatia dos empregados e pelo gosto da comida.

- Sora, a comida já está pronta? - disse Lex ao chegar á cozinha.

- Está quase. - respondeu Sora enquanto mexia nas panelas.

Na verdade todos sabiam, a cozinha do SÃO não era muito difícil, desde que se praticasse a habilidade ter-se-ia acesso ás receitas e depois era só comprar os utensílios e os ingredientes, dar uns toques na comida e nos tachos e voilaa, uma refeição, no entanto apenas certas pessoas sabiam que ingredientes deviam usar para tornar certas comidas mais apetecíveis.

Enquanto isso, Niko estava no seu quarto deitada na sua cama pensando:

- Porque é que ele quer morrer?

- Eu não quero isso!!!

- Eu quero que ele fique comigo.

- Mesmo que não seja eu de quem ele gosta, eu quero que ele sobreviva, quero que ele seja feliz.

Ao lembrar-se de tudo isso Niko começou a chorar, ela não devia chorar, ela não queria, mas não havia nada que ela pudesse fazer, talvez um dia, um dia ele se apercebesse disso, não havia nada que ela pudesse fazer ele gostava da Leyla. Os sentimentos de Niko estavam extremamente confusos, ele considerava-a a sua melhor amiga.

Havia apenas uma pergunta que Niko fazia sempre a si mesma:

- Será que melhor amigos podem tornar-se algo mais? - sussurrou Niko com lagrimas a escorrerem pelo seu rosto molhando a sua almofada.

Continua ….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal aqui está o quarto capítulo, eu desenvolvi bastante a Niko, ela apesar de ser uma rapariga em parte é parecida a mim , tem algumas características minhas, tal como o Sora e o Lex.
Espero que gostem.
Alguém consegue responder a ultima pergunta da Niko???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.