Sword Art Online - O Outro Lado escrita por DarkClown


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Inicio de uma Amizade


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o terceiro capítulo, desculpem pela demora as minhas aulas tem estado um pouco mais ocupadas e o tempo é um bocado escasso, mas espero que este capítulo, que e bastante grande por sinal, compense o tempo que demorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273625/chapter/3

Neste momento Lex caminhava em direcção ao misterioso rapaz , agarrando sempre o punho da sua espada apesar de a ter embainhado, pois agora que já se tinham passado algumas horas, certamente algumas pessoas já teriam decidido que também queriam chegar ao andar do topo, mas isso não interessava neste momento, desde que ele não baixasse a guarda.


-Oi, eu sou o Sora, e tu?

-Sou o Lex. - disse Lex estranhando, não era normal para ele as pessoas falarem-lhe tão amigavelmente.

- O que fazes aqui?

-Porque havia de dizer isso a um completo estranho!!!

-Bem se eu não tivesse aparecido queria ver como te safavas.

-Ok, acho que tens razão, vou para a cidade que está do outro lado do pântano.

-Estas a pensar em usar os mobs por algum tempo porque daqui a pouco tempo eles estarem escassos com toda a gente a tentar evoluir, né?

-Como é que adivinhaste isso?

-Bem isso era uma coisa que eu faria, mas para sobreviveres dessa maneira, tu és um Beta né?

-Sim e tu pelos vistos também és um.

-Sim, mas isso agora não interessa, queres ir tricar qualquer coisa?

-Pode ser, mas tens que me responder a algumas perguntas.

-Ok, então vamos.


Os rapazes dirigiram-se então a uma loja de um NPC que se situava na cidade, ainda bem que era logo ali ao lado, não foi muito difícil visto que eles estavam mesmo no fim do pântano. Agora os dois, sentados em frente a loja conversavam enquanto comiam aquele pão duro e agua rasca que os NPCs vendiam.


-Porque é que me estavas a seguir?

-Eu sinceramente não sei, eu vi-te a vires para o pântano e algo me disse que devia seguir-te.

-Não teria sido mais fácil falar logo como comigo do que ter-me seguido até aqui Sora-san?

-Nada de -san aqui, chama-me Sora, afinal, estamos num jogo e estes são os nossos nicks, não achas um bocado estranho acrescentar-lhes -san e -kun.

-Talvez um pouco agora que o mencionas, é um habito já. - dizia Lex enquanto se ria.

-Para que é que avançaste tão rapidamente para aqui para te tornares forte tão rapidamente, tu especialmente, visto que és um Beta devias saber os perigos que existiam no teu plano?

-Eu quero ajudar, quero devolver as pessoas que querem regressar á realidade, e para isso preciso de força, força para derrotar qualquer um que se intrometa no meu caminho.

-Eu cá quero voltar, quero regressar a casa, tenho uma pessoa da qual eu não me quero separar, o que achas de viajarmos juntos, isso iria facilitar as coisas para os dois.


Sora deslizou o seu dedo para baixo, abrindo o menu, enviou um convite de grupo para Lex e adicionou-o a sua lista de amigos. Lex ainda tinha medo, ele era um pouco tímido, antigamente tinha sido um acriança muito activa, mas depois de mudar de casa tudo isso foi destruído, ele tornou-se uma pessoa que tinha dificuldade em confiar nos outros, e ninguem se atrevia a aproximar-se dele, no entanto existiam duas pessoas que eram capazes desse milagre, Niko a sua melhor amiga, uma rapariga bastante energética mas na qual ele podia sempre confiar e Leyla, a rapariga da qual ele gostava, no entanto isso era muito raro mas normal, ela era muito popular, todos a adoravam e não havia ninguém com quem ela não se desse bem, mas aqui não deveria haver perigo, afinal aqui ninguém o conhecia, logo ele não tinha nada a perder. Lex aceitou o convite e os dois rapazes regressaram ao pântano para tentar evoluir e ganhar alguns drops bons que pudessem ter alguma utilidade.


Alguns meses depois….


As linhas da frente de Aincrad mal tinham avançado, cerca de 1500 pessoas tinham sido mortas ou tinham-se suicidado, pensando que tudo era mentira e que sairiam do jogo.

No entanto Lex e Sora não tinham desistido, eles estavam á frente da porta do dungeon do 12º andar, prontos para explorarem e deposi entregar o mapa do dungeon aos comandantes das linhas da frente, isso para eles já fazia parte do dia-a-dia, explorar e depois juntamente com o resto do pessoal das linhas da frente derrotar o boss.

O dungeon do 12º andara tinha o nome de "Eylan Forest", era uma grande floresta tropical, com arvores enormes, a chuva lá era uma ocorrência comum, mas quando estava sol era abrasador.

Ao caminhar pela floresta o mais comum eram mobs de lvls entre 40 e 50, na maioria eram insectos extremamente nojentos, coisas tão feias que faziam a comida voltar a boca se de se olhas para eles, coisa estranha tendo em conta que estavam num jogo, mas de alguma maneira os avatares tinham necessidades exactamente iguais as dos seus corpos reais, e quando um jogador comia sentia-se cheio, era um mistério e dos grandes mas ninguém percebia o porque. Lex era lvl 43 e Sora lvl 47, os seus equipamentos eram outros, Lex vestia uma armadura de pele com uma cor ligeiramente para o preto, tinha uma bandana vermelha e usava uma adaga com uma lâmina negra e punho roxo, enquanto que Sora usava uma armadura de cota de malha de ferro com uma ombreira de pele feita com uma pele estranha parecia pertencer a uma espécie de lagarto, e umas perneiras de ferro, ele usava também uma espada longa que parecia ter sido espalmada.


-Bem lá foi outro, menos um para nos dar cabo da cabeça. - disse Sora olhando alegremente para Lex

-Uff, finalmente um pouco de descanso, alem disso a porta para a sala do boss esta mesmo aqui já cumprimos o que tínhamos a fazer. - disse Lex enquanto tentava recuperar o seu folego.

-Bom, a seguir a entregamos o mapa, bora comer?

-Homem tu só pensas em comida, seu esfomeado garganeiro. - Disse Lex, mas o seu estomago roncou, indicando que ele também tinha fome.

-Parece que o teu estomago não concorda lá muito contigo.

-Pois não, mas enfim vamos lá, para depois irmos comer.


Lex e Sora tinham-se tornado grandes amigos e não tinham grandes complexos em dizer as coisas um ao outro mesmo á descarada, bem isto era uma grande evolução pois a única pessoa que tinha conseguido falar desta maneira com Lex anteriormente tinha sido Niko.


No caminho para a saída notaram que uma rapariga, com o cabelo cor-de-rosa e dois enormes rabos de cavalo na parte de trás da cabeça que se estendiam até ás suas coxas, ela estava vestida com roupas azuis e leves, com atenção especial para a sua saía curtíssima, as suas armas assemelhavam-se a garras (olha temos uma gatinha a imitar o Wolverine).


-A gatinha está a fugir, atrás dela!!! - exclamou Sora com um ár um pouco tarado.

-Cala-te seu baka hentai, não vês que ela está a ser perseguida pelos mobs, vamos ajuda-la. - disse Lex enquanto começava a correr na mesma direcção que a rapariga.


Continua…...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam ai o que acharam deste capítulo, eu experimentei ter mais falas e menos parede de texto, espero que gostem, digam o que preciso de melhorar, a vossa opinião é sempre a mais importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.