Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita escrita por buydordie, Mary


Capítulo 9
Capítulo 9 - Volturi


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu estou numa correria com minhas fics, e minha beta também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273478/chapter/9

CAPITULO 9 – VOLTURI

P. O. V. Jacob

Ness e eu estávamos batendo corrida, ela havia passado de mim, eu sabia que ela estava correndo para onde sempre caçávamos. Seu cheiro desviou para dois lados, segui o que ia para o lugar de nossa caça. Chegando ali o cheiro dela se misturava com o cheiro de outros vampiros.

Corri na direção dos cheiros, chamando Seth e Leah.

- Jake!!! – o grito de Renesmee me fez correr mais rápido.

Uivei para avisá-la de que eu estava chegando. Encontrei ela, ou que....

Não parei para pensar, simplesmente pulei nos dois vampiros, enquanto uma dor horrível me atingia, e mesmo assim eu tentava suportá-la, eu tinha que tirar Nessie dali, tinha que tirá-la. Seu corpo estava imóvel no chão, com um corte, no braço, e um dos vampiros parados ali. Passei pela loira que ainda me atingia com golpes lancinantes de dor, eu precisava tirar o garoto de perto de Nessie.

O garoto parecia muito distraído com Nessie, enquanto fitava o corte no braço de Nessie. Pulei nele, derrubando-o com o rosto no chão, arranquei sua cabeça e arremessei-a longe.

“- Jacob, o que é que houve?” – Leah disse.

“- Não sei, só se ocupe com a loura, preciso tirar Nessie daqui.”

“- Tudo bem, vamos Seth temos uma sanguessuga para estripar.”

Nessie, abriu os olhos e logo levantou um pouco tonta, seus olhos focalizaram o vampiro sem cabeça no chão e a loura que estava sendo atacada por Seth e Leah, então ela olhou seu machucado. Me abaixei na frente dela, ela subiu em meu dorso, corri com ela na direção da casa de Carlisle.

- Jake, está doendo. – ela murmurou. – Está me entorpecendo, está começando a escurecer... só me leve para casa...

Senti seus braços se apertarem na volta de meu pescoço, enquanto ela ia aos poucos ficando inconsciente.

“- Não! Nessie!” – Seth gritou.

“- Calma Seth! Credo, ela é imortal!” – Leah disse.

“ – Onde estão os sanguessugas?” – perguntei.

“- Fugiram.” – Leah disse. “Arregões.” – acrescentou.

Eu já estava chegando na casa de Carlisle, apenas uivei anunciando que havia problemas.

- Jacob?! – Emmett gritou da porta enquanto eu passava pelas arvores.

- O que houve com ela?! Carlisle! -  falou retirando Nessie do meu dorso.

Ele entrou com Nessie nos braços, corri para trocar de roupa e voltei para dentro da casa. Carlisle estava limpando o ferimento de Nessie, e Esme estava ao telefone com Bella.

- Ela vai ficar bem? – sussurrei.

- Vai, o que a feriu?

- Eu não sei, nós estávamos indo caçar, Nessie apostou corrida comigo e não sei, os gêmeos Volturi apareceram do nada. E ela estava desacordada  no chão, com esse corte... só aguentei as dores e arranquei a cabeça do garoto para tirá-la dali, ela acordou, e subiu em meu dorso, logo disse que estava doendo e entorpecendo-a e então se segurou e desmaiou. – falei nervoso.

- Tá, tudo bem, se acalme, pelo que analisei, ela se cortou no meio das arvores em alguma planta venenosa. Mas irá ficar bem, o veneno de seu corpo neutraliza o da planta. – Carlisle disse dando um tapinha no meu ombro.

Edward e Bella chegaram, eles estavam com Renée e Phill. Renée lançara um olhar mau-humorado a Carlisle, isso significava que ela já estava sabendo de tudo. Bella me olhou furiosa. Ok, eu tinha problemas.

- Ela está bem? – Renée perguntou.

- Sim, está. – Carlisle disse. Ele olhou para Edward e ele assentiu.

- Jacob. – Bella disse me olhando seriamente.

- Ok. – falei me dirigindo a porta.

Saímos da casa e nos afastamos um pouco.

- O que houve? – ela disse.

Expliquei a ela tudo o que houve, ela saiu com Emmett para verificar se os Volturi ainda estavam ali.

P. O. V. Renesmee

Era estranho, como se eu estivesse presa a um mundo de faz – de - conta.

Eu parecia ser a única coisa real ali, era uma floresta exótica com lindos animais, mas todas as vezes que eu me aproximava, eles viravam pó. Eu estava faminta, mas todas as coisas viravam pó. Por fim, cansada de andar por aquele lugar solitário, deitei-me para descansar e então o chão virou pó, e comecei a cair, olhei para baixo e espinhos pontiagudos me esperavam ao final da queda, eu estava chegando perto, estava em cima dos espinhos....

- Ahhhhh!!!! – gritei. Eu estava sentada num quarto que não reconheci, pisquei algumas vezes tentando me adaptar a claridade.

- Que bom que acordou. – a voz e Jane ecoou ali, ela entrou com Alec, sua Iris estava mais escura do que nunca.

Eu me encolhi na cama... eles se aproximaram...

- Mãããããee!!!! – acordei gritando.

Eu estava no meu quarto, às cortinas estavam fechadas, e estava tudo escuro. Jacob apareceu ao meu lado, ele sentou na cama afagando minhas costas.

- Calma. – ele sussurrou.

- Jake... – sussurrei afagando seu rosto. Ele afagou o meu rosto então eu o abracei.

- Shh. Já passou. Sua mãe está vindo. – ele sussurrou, seu halito quente tocando eu rosto. Ele aproximou seus lábios dos meus e me deu um selinho, segundos depois mamãe e papai entraram no quarto.

Mamãe me abraçou empurrando de Jacob para a poltrona que estava ao lado da minha cama. Pulei para seu colo enquanto procurava sinal de Jane e Alec.

- Está tudo bem, não há mais ninguém aqui. – papai disse. 

- Você está febril. - mamãe disse, sua mão foi para minha testa, aquilo pareceu muito bom.

Eu me deitei ao lado dela e de papai, estava bom, logo eu ouvi a respiração pesada de Jacob, olhei para ele que dormia na poltrona.

- Ele não deixou você desde que te encontrou. – mamãe disse.

- Há quanto tempo fiquei desacordada? – perguntei.

- Uns dois dias. – mamãe disse. – Tem sorte que Jacob encontrou você, meu anjo.

- E Renée?

- Tivemos que contar a ela, mas não foi muito detalhado. O suficiente para fazê-la ficar por poucos dias. Ela vai amanha. – mamãe disse.

Eu me aninhei mais entre eles e cochilei.

Acordei com os barulhos dos roncos de Jacob, me espreguicei, meu corpo estava um pouco dolorido. Mamãe estava ao meu lado. Ela afagou meu rosto, sorri para ela, eu não queria sair da minha cama, não queria mais me afastar de meus pais.

- Estou com fome. – falei.

- Seu pai está fazendo panquecas, porque não toma um banho e desce? - Ela disse.

- Eu quero ficar aqui. –pedi.

- Está bem, vá tomar um banho, daqui a pouco seu irmão virá te incomodar.  – ela sorriu.

Levantei e me dirigi para o banheiro, tomei um banho demorado, meu Deus como meu corpo estava dolorido, só o contato da água já doía. Parecia que eu havia sido espancada. Vesti-me e voltei para o meu quarto Jacob estava na minha cama, sentado, ele sorriu para mim, retribui seu sorriso. Corri para o seu lado o mais rápido que pude.

- Tudo bem? – ele perguntou.

- Agora que você está comigo, sim. – sorri me aproximando para beijá-lo.

Ele me puxou pela cintura, passei meu braço por seu pescoço, minha respiração se acelerou enquanto ele me colocava em seu colo. Separei nossos lábios, meus pulmões precisavam de ar, coloquei meu rosto no vão de seu pescoço, fui distribuindo beijos até a sua boca.

- Podemos entrar? – mamãe disse dando uma batidinha na porta. Na mesma hora eu senti meu rosto corar, olhei instintivamente para a porta  e ela estava aberta, meus pais estavam ali, com Derek.

Ops!

“Papai, desculpe, eu...”

- Calma, coma seu café da manhã. – ele disse sorrindo para mim.

- É brincadeira, a gente se vira de costas e esses dois se pegam! – Derek disse me fazendo ficar mais vermelha.

- Eu não faço isso. – murmurei. Jacob riu e beijou minha bochecha enquanto eu me sentava para comer.

Comi e depois Derek ficou no um quarto enquanto Jacob ia para casa , fazer umas coisas. Meus avós iam vir me ver, talvez mais tarde Lyss viesse com Seth.

- Não me dê um susto desses de novo... – Derek sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.