Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita escrita por buydordie, Mary


Capítulo 10
Capítulo 10- Faculdade


Notas iniciais do capítulo

heey
Bem-vindas novas leitoras!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273478/chapter/10

Capitulo 10 – Faculdade

P. O. V. Nessie

Jacob e eu estávamos sentados na praia conversando. Discutindo sobre nosso futuro. Já faz um tempo que estamos em Forks, eu não fazia nada, a não ser passar um tempo com Jacob, porque ele começou a trabalhar, afinal, ele era o melhor mecânico da região.

- Jake, eu... Eu quero ir para a faculdade. – falei, quando o assunto “podemos nos casar agora”, foi invocado.

- Pra faculdade? – ele disse virando todo o corpo pra me olhar.

- Sim, algum problema?

- Não, é só que... Você pode ir a faculdade depois que casarmos, e termos nossa própria casa.  – ele disse.

- Jake... eu... me desculpe, por favor.

- Por?

- Eu não me sinto pronta para casar. – sussurrei.

- Ei, Ness... querida, tudo bem. – disse afagando meu rosto. – Temos a eternidade, não é?

- Aham. – falei. – Hmm. Jake, porque você não vai para a faculdade comigo?

- Talvez, depende da opinião da sua mãe. – disse.

Continuamos ali até o anoitecer, então fomos para casa, claro que meus pais me apoiaram na questão “faculdade”, mas os dois não apoiaram a ideia de Jacob ir comigo. Felizmente eu consegui convencê-los e daqui a um mês, Jake e eu iremos para Seattle.

Nós mandamos os papéis para a Universidade de Seattle, e estávamos aguardando a resposta. Eu arrumei minhas coisas, Jake também. Obviamente que conseguiríamos ir para a faculdade. Eu tinha notas excelentes, Jake também era um ótimo aluno, segundo a falsificação do seu histórico. Porque Jake teria que ter pelo menos 24 anos, e bom ele parecia ter 20. Então.... demos uma mãozinha.

Minha família estava me apoiando muito, e quando as cartas chegaram, eu quase tive um treco.

- Me deixa ver! – falei arrancando o envelope, ainda fechado, das mãos da minha mãe.

Corri para meu quarto para abrir o envelope, meu coração estava quase saindo pela boca.

“Senhorita Renesmee Carlie Cullen,

Gostaríamos de lhe comunicar, que a senhorita foi aceita em nossa Universidade.

Parabéns.

Entre em contato com a Universidade para mais detalhes.

Esperando que esteja bem,

Reitor John Cooperville

John Cooperville   

- Eu passei! – gritei.

Meu telefone tocou.

ON:

- Jake?

- Oi amor. E então, sua carta já chegou?

- Sim. Você passou?

- Mas é claro. E você?

- Sim, Jake, eu passei.

- Parabéns!

- Obrigada, parabéns pra você também. Te vejo mais tarde.

- Obrigado. Te vejo mais tarde.

- Eu te amo.

- Não. Eu amo mais.

Off.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou pequenissimo.
Mas eu e a Mary vamos compensar vcs. Nós estamos com muitas fics em andamento, e tá sendo realmente dificil administrá-las.
Se por acaso, entrar em hiatus, não se preocupem , porque eu não abandonei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.