Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita escrita por buydordie, Mary


Capítulo 6
Capítulo 6- Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Espero que gostem.
Comentem, por favor.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273478/chapter/6

CAPITULO 6- IMPRINTING

P. O. V. Nessie


Acordei com a luminosidade batendo em meu rosto, me espreguicei. Sentei na cama esfregando os olhos, olhei para o lado, eu estava no quarto de Jake. Levantei e fui até o banheiro lavar o rosto, não tinha ninguém na sala voltei para o corredor dos quartos.

– Jake? – murmurei, não houve resposta. Sai e fui até a oficina dele.

– Hey! – ele disse quando me viu no meio do caminho

– Bom dia. – murmurei esfregando os olhos, bocejando.

– Acho que alguém não acordou. – ele riu me abraçando.

– Que horas são? – perguntei.

– Umas onze horas. – ele riu. – Dorminhoca. – falou em meu ouvido, me arrepiei.

– Acho que tenho que ir para casa, mamãe e papai...

– Ei! Calma, eu já falei com seu pai. Você só deve estar de volta de noite. – ele disse afagando minha bochecha. – Além do mais, deixe seus pais aproveitarem a vida. Vamos você tem que comer. – ele pegou minha mão puxando-me para a casa.

– Jake, a gente podia...

– Só depois que você comer. O que quer que eu faça? – ele disse me interrompendo.

– Deixe que eu faço, odeio que fiquem fazendo tudo pra mim. – murmurei.

– Ovos mexidos, certo? – ele disse, e sorri. - Sei que você gosta.

– Obrigada. – falei.

Depois que tomei café, Jacob me fez trocar de roupa e então sentamos no sofá. Eu tinha que aproveitar para conversar com Jake, não sei quando iríamos conversar novamente. Depois daquela festa eu não tinha mais certeza do que exatamente iria acontecer depois que eu saísse da reserva. Ali era meu mundo seguro, nada de ruim aconteceria comigo.

– Jake, nós podíamos conversar agora?

– Claro. Prometi a você que teríamos essa conversa não é?! – ele sorriu.

– Hmm, você disse que me contaria a verdade... então comece. – falei.

– Você sabe de toda a história até seu nascimento, não é?! Sobre mim e sua mãe... – ele disse.

– Sim eu sei. Vocês nunca esconderam de mim o passado de vocês. – falei.

– Então, quando você nasceu, sua mãe quase morreu, eu achei que ela estivesse morta, e decidi que mataria você por ter matado ela. Mas quando eu te vi... – ele fez uma pausa e continuou fitando o vazio.

– Jake, o que aconteceu quando você me viu? – sussurrei.

– Eu tive um Imprinting por você. – ele murmurou, suas bochechas assumiram um leve tom rosado.

– Teve o quê? – perguntei incrédula.

– Um Imprinting. – ele riu. – Quando você tem um Imprinting, não é mais a gravidade que te segura na terra, é aquela pessoa. Você passa a ser o que ela precisar: um amigo, um irmão, guardião, um amor...

– Mas...

– Nós não conseguimos ficar longe. – ele se apressou em dizer.

– Jacob porque nunca me contou isso?

– Queríamos que você tivesse uma vida mais normal possível, e que pudesse ter suas próprias escolhas, sem viver presa a isso. Mas, Nessie, eu não podia mais esconder isso de você. – ele disse enquanto eu encarava o chão tentando digerir tudo.

– Então... Rachel e Paul, Sam e Emily, Quill e Claire, Jared e Kim...? – murmurei.

– Sim. Isso não era para acontecer frequentemente, mas está acontecendo...

– Porque? Porque comigo, você não acha muito... sei lá! Eu sou filha da sua melhor amiga. – falei me afastando um pouco.

– Nós não escolhemos por quem vamos ter um imprinting , ele simplesmente acontece. – ele disse, baixando o olhar de novo. – Sua mãe ainda é minha melhor amiga.

– Jacob, eu não consigo entender! Não pode! Eu era uma criança, como pode se apaixonar por uma criança?! Isso é... nojento! – falei fazendo uma careta,

– Nessie... eu não penso assim. – ele disse.

Levantei e sai correndo pela reserva. Eu ouvia os passos de Jacob atrás de mim, enquanto ele gritava meu nome e eu acelerava minha corrida para ter uma boa distancia dele. Corri para qualquer lugar, até que esbarrei em Seth.

– Ei, princesinha, o que faz aqui? Fazendo corrida com Jake? – ele perguntou.

– Não. Eu... eu... – fiquei sem saber o que dizer.

– Vocês brigaram?

– Não.

– Nessie! – ouvi a voz de Jacob chegando perto. Fui para trás de Seth, ele colocou seu braço em mim, enquanto fitava Jacob. – Podemos conversar com mais calma. – Jake disse nos alcançando.

– Não. – sussurrei.

– Por favor. – ele murmurou me olhando nos olhos.

– Só se Seth for comigo. – murmurei me agarrando mais ao braço de Seth.

– Não precisa ter medo de mim. – Jacob sussurrou, sorrindo para mim.

– Você...

– Está tudo bem, Jake não vai machucar você. Será que podem me contar o que aconteceu? – Seth disse me tirando de trás dele.

– Olha Seth... eu só falei a verdade. – Jake disse.

– Você contou a ela? – Seth engasgou.

– Sim, eu não tinha mais escolhas. – Jacob disse.

– Tudo bem, Nessie eu quero conversar com você. – Seth disse pegando minha mão, assenti com a cabeça.

Caminhamos até umas árvores um pouquinho depois de onde estávamos.

– Você está com medo dele?- ele disse meio surpreso.

- Eu... Não sei Seth, não sei o que pensar do que ele me disse.

- Jake nunca em você desse jeito. Olhe, o imprinting nos faz acompanhar as necessidades da pessoa imprinted. Quando você era pequena, ele era um irmão, um protetor. Agora você cresceu e suas necessidades mudaram... - ele murmurou.

– Não sei, estou confusa, sempre falaram que eu podia escolher, mas por mais que eu goste de Jake, isso me obriga a ficar com ele. – falei.

– Não. Se não quiser... a escolha é sua. Você sabe que sou seu segundo melhor amigo, pode se abrir, você gosta dele, não é?! Tem medo de perder a amizade ele, se não der certo... – ele sussurrou

– É... eu... Eu gosto dele mais do que gostei de Conner, mas antes de tudo Jake era meu melhor amigo.

– Hmm. Você não acha que está na hora de dar uma chance a ele? Ou pelo menos dizer que quer apenas a amizade dele? - ele sugeriu erguendo a sobrancelha

– Mas não... Eu não quero só a amizade dele... acho que eu o amo, Seth

– Então que tal dar uma chance? Hã?

– Acho que...

– Acha que? – ele riu.

– Vou dar uma chance a ele, a nós. – falei.

Seth sorriu largamente, eu sabia que Jacob tinha ouvido nossa conversa, não estávamos tão longe dele, respirei fundo e voltei caminhando lentamente.

– Podemos voltar e conversar? – Jake disse.

– Sim.

Voltamos em silencio para a casa dele.

– Desculpe se assustei você. – ele disse.

– Foi só a primeira impressão. – assegurei.

– Você sabe que nunca pensei assim, você sempre foi minha menininha. – ele sussurrou corando.

– E você meu Jacob. – sorri

– Mas, eu quero ser o seu Jacob de um jeito diferente...

– E eu quero que você seja. – falei. Não pensei que essa conversa seria tão fácil.

– Ness... – ele sussurrou afagando meu rosto.

– Eu te amo Jake, mas não estou pronta pra isso. – murmurei.

– Eu amo você muito mais, sabe que não me importo com isso. – ele sorriu

– Não tente discutir isso.

*************************

Hoje eu iria até a reserva dar uma volta com Jake, minha mãe estava um pouco mais feliz por eu estar mantendo minha amizade com ele mesmo depois de saber do imprinting. Não contei tudo exatamente a ela. Só o importante.

Caminhamos até a praia, como sempre, acho que nunca tínhamos nada mais para fazer. Principalmente quando Rachel e Paul estavam por perto, evitávamos ficar perto deles.

– Então o que fez quando chegou em casa, ontem? – ele perguntou.

– Conversei com mamãe. Depois eu fui ver Alyssa e só. E você? – falei.

– Dormi. – ele riu. – Achei que você não contaria para seu pai que eu havia te contado sobre o imprinting, já faz três dias desde que te contei. – falou.

– Pedi para mamãe fazer isso. Não sei qual seria a reação dele. – respondi.

– É mais seguro. – ele riu.

– Jake, e... eu posso fazer uma pergunta? – falei receosa.

– Você já fez, mas pode sim. – ele disse afagando meu rosto.

– Jake, você já teve namorada? – murmurei corando.

– Não.

– Alguém que você amava?

– Sim. – ele respondeu baixando o rosto.

– E, essa pessoa sabia disso?

– Sim, mas nunca daria certo, ela já tinha o amor da vida dela. – ele respondeu rapidamente.

– Quem era? – perguntei tentando não transparecer o ciúmes.

– Não é importante, porque quer saber? – ele perguntou erguendo a sobrancelha.

– Porque não sei muita coisa de seu passado. – respondi.

– E o que você quer saber?!

– Há quanto tempo você conhece minha mãe?

– Muito, mas principalmente desde que ela veio morar em Forks novamente. – ele disse.

– Então ela sabe de quem você gostava? Quer dizer, vocês eram melhores amigos...

– Sim ela sabe. Renesmee porque é que você quer saber o meu passado? Não tenho ficha na policia, não tive namorada... – ele disse se aproximando. – Está com ciúmes?

– Não. Eu só quero saber, você sabe tudo sobre mim. – respondi.

“Ah! Droga! Ele percebeu que eu estou com ciúmes. Bom, isso não me importa, é meu Jacob, foi destinado a mim, é meu.”

– Ness, eu não ligo para nenhuma delas, são invisíveis para mim. Desde que você entrou em minha vida. – Jacob disse afagando meu rosto.

– Já disse que não estou com ciúmes, é só quero saber mais alguma cois sobre você. – murmurei.

– Tenho um remedinho para esse seu ciúmes. Sim, você está com ciúmes, eu ouvi, você transmitiu seus pensamentos. – ele sussurrou encostando seu rosto no meu.

– Jake... eu não... – ele não deixou que eu terminasse, colocou seus lábios nos meus e puxou-me para seus braços.

Sua língua pediu passagem, cedi apreciando seu halito quente em meus lábios, sua respiração entrecortada batendo em meu rosto. Quebrei o beijo enquanto lutava para fazer minha respiração voltar ao normal. Deixei minha cabeça tombar no peito de Jacob, enquanto os braços dele me puxavam mais para perto. Ele deitou na areia me levando junto com ele.

– Ness, você que namorar comigo? – ele sussurrou no meu ouvido.

– Sim, sim, sim. – murmurei

– Eu amo você. – ele murmurou. – Ciumentinha.

– Até parece que você não tem ciúmes de mim, amor. – respondi.

– Não tenho. – ele riu.

– Eu te amo Jake. – murmurei.

– Eu amo você muito mais. – ele sorriu aproximando seu rosto do meu.

– Você não sabe quanto tempo esperei para ouvir você dizer que me ama. – ele disse colando seus lábios nos meus.

Tivemos que nos separar para retomarmos o fôlego.

– Jake. – murmurei corando.

– O que foi minha menina? – ele perguntou enquanto colocava uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha.

– Temos que falar com meus pais. – murmurei.

– Temos que enfrentar seu pai. – ele riu.

– Não acho que ele vá fazer muito fiasco... – sorri.

– Eu não sei, você decide meu anjo. Se quiser ir agora, vamos. – ele disse.

– Tenho medo. Podemos esperar mais alguns dias? – pedi. – Só até eu me acostumar com a ideia de estar namorando meu Jacob. – sorri.

********************************

Já faz uma semana que estou com Jake, eu ainda não havia criado coragem para falar com papai e mamãe. Tentei esconder de todo mundo, até mesmo de Alyssa. Era difícil não pensar em Jake, mas papai deixava eu ficar na reserva durante a tarde, então eu só precisava me cuidar a noite.

– Ness! – Jake gritou, olhei para trás, ele vinha correndo pela praia.

– Oi. – sorri enquanto ele me beijava.

– Amanhã é o aniversario de Rachel, você prometeu vir. – ele disse

– Ah! Sim, obrigada por me lembrar. Posso trazer Alyssa comigo? – sorri.

– Pode.

– Obrigada.

Sentamos na areia para ficar olhando as ondas quebrarem, estava um pouco frio para pessoas comuns estarem na praia, eu estava de casaco e calça comprida, Jake estava de bermuda e camiseta.

– Jacob, você não está com frio? – murmurei.

– Não. Você está? – ele perguntou estreitando seus braços ao meu redor.

– Um pouquinho. – falei encostando minha cabeça em seu ombro.

– Venha vou levar você para casa. – ele disse levantando e me puxando da areia.

– Está cedo ainda. – resmunguei.

– Para minha oficina, vamos. – ele riu.

Nós caminhamos até a oficina, Rachel e Paul estavam em casa, então Jacob optou por me deixar com ele na oficina, assim não teríamos incomodo. Sentei no pequeno sofá que Jake havia colocado na oficina, por conta das minhas visitas constantes, ele sentou ao meu lado. Encostei a cabeça em seu ombro, eu poderia passar a eternidade ali, com Jake, o meu Jacob.

– Desculpe por deixar você escapar. – murmurei.

– Não se desculpe. Eu me equivoquei, bom, nós dois nos equivocamos. – ele disse afagando meu rosto.

– Jake, posso perguntar uma coisa?

– Claro.

– Onde você estava, enquanto estávamos brigados?

– Eu sumi, sai correndo sem rumo. – ele disse. – Mas eu não aguentei de saudade.

– Seu bobinho ciumento. – murmurei contra seus lábios.

***********************************


P. O. V. Alyssa

Eu estava e casa terminando de me arrumar para sair com Nessie, era aniversario de Rachel e ela queria que eu fosse. Nessie chegou com tio Edward, ele nos deixaria em La Push.

– Comporte-se. – papai riu me abraçando.

– Não se meta muito com os cachorros! – mamãe disse beijando o topo de minha cabeça.

Entrei no carro e sentei-me ao lado de Nessie, ela estava de saia, sapatilha e uma blusinha linda, acabei achando que eu estava um pouco exagerada com meu vestido. Chegamos na reserva, tio Edward nos deixou na casa de Emily, provavelmente chegamos cedo.

– Onde Jacob está? – Nessie perguntou a Emily.

– Ele está com Seth, já devem estar chegando.

Nessie e eu sentamos no sofá, esperamos uns dez minutos até que eles chegassem. Jacob e Nessie se cumprimentaram, com Jake estava aquele garoto que tinha ido atrás de Nessie há alguns meses. Ele cumprimentou Nessie e virou-se para me cumprimentar, seus olhos encontraram os meus e ele parou.

– Seth! Ei! Seth! – Nessie disse estalando os dedos na frente dele.

– O que está acontecendo com ele?! Jake faça alguma coisa! – falei quase chorando, eu não sabia por que mais alguma coisa me atraia até ele.

– Lyss?! – Seth disse dando um passo na minha direção, ele esticou os braços, eu cambaleei até ele e o abracei.

– Você também não. – ouvi dizerem.

Eu ainda abraçava Seth, queria permanecer ali para sempre. Alguém me cutucou, soltei-me se Seth e virei para ver quem era.

– Sim Nessie? – murmurei.

– Se quiser mais intimidade, vão para a rua. – ela piscou para mim, sorri revirando os olhos.

– Nessie, podemos conversar? – pedi.

– Claro. – ela sorriu.


P. O. V. Nessie

Nós duas fomos para a varanda.

– Eu não entendo, eu nem se quer conheço Seth direito e é como se ele estivesse em minha vida desde o dia em que nasci. É como se eu não sobrevivesse sem ele. Me ajude, por favor, eu não sei o que é isso. – Alyssa disse assustada.

– Acho que você se apaixonou a primeira vista. – falei.

Peguei a mão dela e puxei-a de volta para a festa, procurei Jake, eu precisava conversar com ele, se o que eu estava pensando aconteceu, tia Rosalie vai ter um chilique. Fui até a casa de Jake, ele estava na oficina.

– Amor, podemos conversar? – falei entrando.

– Oi, podemos. Eu já estava voltando só vim buscar uma coisa. – ele disse virando para mim.

– Aconteceu, não é?! O imprinting entre eles. – falei.

– Sim aconteceu, é eu também pensei nisso. Sua tia vai surtar, mas você viu, não é algo que esperamos que vá acontecer. Ela vai ter que entender. – ele disse afagando meu rosto. – Eu vou conversar com seus pais, ou seus avós, sei lá. Bom, Set ficou de contar a Alyssa hoje.

Jake, mas aí vamos ter que contar sobre nós dois. Eu não quero te perder, não poso te perder. Não agora. – murmurei abraçando-o, ele me apertou contra seu corpo.

– Eu também não posso te perder. Mas escute, não vamos perder um ao outro, não vou deixar, nem que eu precise brigar com toda sua família. – ele sorriu beijando minha testa.

– Não brinque com isso, meu pai não se contentaria em te deixar vivo. – murmurei colando meus lábios nos dele.

– Isso é para você, Ness. – ele disse me mostrando um colar com um pingente de lobo nele.

– Oh! Jake é lindo! – sorri.

– Uma semana. – ele sussurrou em meu ouvido.

– Eu te amo, amo, amo. – murmurei em seus lábios.

– Você sabe que eu amo mais. – ele disse me beijando.

“Precisamos conversar com eles. Alyssa não vai suportar dois dias.” – falei colocando as mãos no rosto dele.

– Tudo bem. Vamos amanha. – ele disse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo.
bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.