Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita escrita por buydordie, Mary


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegando


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem dessa nova fic.
Derek; irmão adotivo de Nessie, é vampiro.
Alyssa: prima de Nessie, filha adotiva de Rosalie e Emmett, é hibrida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273478/chapter/1

CAPITULO 1 - Chegando

Chegamos a uma semana do Alasca. Eu estava ansiosa para ver meu amigo Jacob, faz uns três meses que não nos vemos, passei meu aniversario com tia Tanya. Para completar, mamãe e papai resolveram me colocar na escola novamente. Quando morei em Ottawa eu havia feito quase todos os anos, mas aí voltamos para Forks.

- Nessie?

- Entre. – falei. Papai entrou em meu quarto.

- Teve um pesadelo meu bem? – ele disse sentando em minha cama.

- Não. Só acordei. Estou sem sono.

- Nessie, não se preocupe ele vai vir te ver. – ele disse.

- Mas e se ele não morar mais aqui? Se depois que saímos, ele não se mudou de La Push? – falei preocupada.

- Tenho certeza que não. Pode dormir. Talvez amanhã ele venha te ver. – ele disse.

- Quando vou para a escola? – perguntei esperando o sono.

- Semana que vem. Derek e Alyssa vão com você.

- Tenho mesmo que ir?

- São dois meses. Só. Prometo que não terá que fazer mais. – ele disse.

- Está bem. Vou dormir.

Pela manhã quando acordei me arrumei, desci tomei café. Voltei para meu quarto, fiquei lendo. Esse era o terceiro livro essa semana enquanto eu o esperava.

- Nessie! – mamãe gritou. Desci correndo as escadas.

- Jake! – falei abraçando ele.

- Oh! Benzinho! – ele disse.

- Você cresceu mais? – perguntei.

- Isso seria impossível. – mamãe disse.

- Também acho querida. – papai disse.

- Não sei. Você cresceu mais do que eu pensei. – ele disse.

Fomos dar um volta em La Push. Caminhamos e conversamos bastante.

- Porque não veio me ver? – reclamei.

- Eu estava ocupado. – ele disse.

- Achei que você tivesse mudado de Forks. Ou esquecido de mim. – falei fazendo biquinho.

- Não. Eu não sairia de Forks e nunca me esqueceria de você. – ele disse me abraçando.

- Se você for se mudar vai ficar longe. Mas você vai me avisar né?

- Nessie eu não vou embora. Ponha isso na sua cabecinha. – ele disse.

Saímos da estrada, e ele me puxou para a floresta. Caminhamos por um tempo até chegar à praia. Eu havia esquecido como era lindo lá. Jacob me puxou para seus braços.

- Jacob afasta. – falei me encolhendo com o toque de sua pele.

- Hã? – ele disse.

- Sem abraços. Teremos bastante tempo para ficar juntos. É o suficiente por hora. – falei.

- Ah. Desculpe-me benzinho.  Por hora? – ele disse sorrindo maliciosamente.

- Sim. Você tem que dividir seu tempo entre mim, à matilha e a sua namorada.

- Eu? Desde quando? Você está bem? Bebeu sangue estragado? – ele disse me olhando confuso.

- Não. Só falei porque vi você conversando com mamãe sobre Rachel. – murmurei

- Rachel é minha irmã. Querida escute, eu não tenho namorada e posso cuidar da matilha durante a manhã. Teremos muito temo a tarde e a noite. – ele me disse dando um empurrãozinho que retribui e ele fingiu cair na areia.

- Desculpe achei que...

- Esquece isso. Ciumentinha. – ele disse me interrompendo.

- Não tenho ciúmes de você. Não. Jacob Black. Não. – falei quando ele fez menção de falar.

- Tudo bem benzinho. Eu não me importo. – ele disse.

- Hmm... Jake quanto às tardes...

- O que? Você não quer? Tudo bem. Não, já sei! Você tem namorado não é?! – ele disse nervoso me interrompendo.

- Jacob, calma benzinho. – falei colocando as mãos em seu rosto. – Por favor, está me assustando. Deixe-me continuar... Não poderei ficar com você porque meus pais me colocaram na escola. Então poderei ficar com você apenas de noite. – falei me afastando dele.

- Escola? – ele disse baixinho.

- Aham. Ciumentinho.

- Sou muito ciumento. Problema? – ele disse deitando a cabeça me minhas pernas.

- Não. É bom saber que mais alguém, além de papai e mamãe, me ama. – falei fazendo cafuné nele.

- Você é minha. Só minha, o meu benzinho. – ele disse.

- Own. Você é meu. – falei.

Voltamos para minha casa e Jacob ficou comigo até a hora que dormi. Acordei a noite assustada, tive um pesadelo. Meus pais vieram ao meu quarto, conversaram comigo até que eu dormisse... 

- Bom dia anjinho. – mamãe disse.

- OI. – falei;

- Tem uma surpresa para você lá em baixo. – papai disse.

- O que? Jake está aí? – falei.

- Também.

- Ah, diz, por favor. – pedi fazendo biquinho.

- Não, levante e vá lá. - papai disse me puxando da cama.

- Tá bom.

Levantei-me, escovei os dentes e desci as escadas, de pijamas mesmo, correndo. Quando cheguei na metade da escada pude avistar Seth. Ele me olhava sorridente.

- Seth. Seth! Seth! – gritei pulando em seus braços.

- Ai meus Deus! Você está pesada! O que houve, comeu chocolate demais? – ele disse.

- Ei! Eu não estou gorda. Não é Jake? – falei olhando Jacob e indo dar um beijinho em sua bochecha.

- Claro que não. Você continua a mesma garota linda de sempre. Isso é inveja do Seth porque ele não tem um corpinho assim. – ele disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.