Tudo Ao Contrario. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 4
Um pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI aproveitem Kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273451/chapter/4

Rose acordou gritando,claro que seu primeiro dia de aula seria ótimo.

-Rose,o que aconteceu? - perguntou Lucy,sua prima.

-Nada Lucy,foi apenas um pesadelo. - disse Rose ainda assustada e ja eram 04:00 claro que ela voltaria a dormir.

-Nunca é apenas um pesadelo,mas tudo bem eu tenho certeza de que isso ira ajudar. - Lucy pegou uma vela e sua varinha e assim magicamente colocou fogo na vela. -Afasta os pesadelos,minha mãe sempre faz isso.

-Obrigada priminha. - disse Rose agradecendo.

-Eu eu não sou inha,so porque eu faço aniversario um mês depois que você. - disse a menina fazendo cara de cachorro sem dono e se deitando na cama e Rose deu uma risada e em um piscar de olhos já estava dormindo e dessa vez não teve pesadelos.

Tudo ficou claro,amanheceu,e todas as meninas já tinham levantado menos Rose que agora sem duvida era filha de Rony Weasley.

-Rose,é serio essa é a vigésima vez que eu te chamo. - disse Lucy cansada de chamar Rose.

-Ja vou! - respondeu Rose.

-Não tem essa de já vou,eu vou tomar cafe da manha te espero la. - Lucy puxou o cobertor de Rose e a ruiva acordou no mesmo minuto com uma cara de brava mas Lucy saiu correndo e tendo dores por tanto rir.

Rose se arrumou,ficou apresentável para o primeiro dia de aula em Hogwarts.Pegou seu material,olhou as horas.

-Merda,de costume estou atrasada. - reclamou a menina e assim continuou seu caminho para o Salão Principal.

---------------''''''''--------------------------

Enquanto isso no salão comunal da Sonserina.

-Vamos la Alvo acorda. - disse Scorpius.

-Isso é um sonho? eu fui para Grifinoria não é? - perguntou o menino assim que acordou,ele estava dando beliscões em sim próprio para acordar do "sonho".

-Alvo,você é da Sonserina agora,mas calma não é tão ruim quanto parece. - Scorpius tentou mas não conseguiu fazer as coisas melhorarem.

-Meu Merlin,minha família vai me deserdar. - falou ele lembrando o que o tio Rony tinha falado. -Meu pai,eu tenho que mandar uma carta para ele,ele vai entender. - disse Alvo.

-Alvo,agora você é daqui,é da Sonserina. - disse Scorpius. -Olha eu te entendo,meu pai iria me matar se eu fosse para Grifinoria,e meu avo iria usar uma das maldições imperdoáveis comigo,disso eu tenho certeza. - disse Scorpius irônico fazendo Alvo dar uma breve risada. -Mas Alvo ele vão tem que aceitar o fato de que agora você é da Sonserina e é amigo de um Malfoy,pois eu sei que meu sobrenome pesa mas uma hora eles irão tem que conviver com isso.

-Verdade ainda tem o fato do meu melhor amigo ser um Malfoy,mas seria pior se você se casasse com a Rose. - Alvo começou a rir e Scorpius também . -Meu Merlin seria a cena mais engraçada.

-Ainda bem que isso nunca via acontecer. - disse Scorpius negando com a cabeça a imagem dele dizendo sim para Rose. -Agora Alvo vai escovar seus dentes,porque o negocio esta podre e eu vou descendo. - Scorpius saiu rapidamente do quarto para não apanhar feio do Alvo.

--------------'''-----------------------------

Rose não sabia mas por onde ir,já tinha virado ali,e ali também,e ali umas mil vezes.Mas ela conseguiu,e foi seguindo para o lugar certo ate que uma figura de vestes novas,cabelos claros e olhos cinzentos cai em cima dela.

-Me desculpe. - disse o menino.

-Ah…desculpado mas olhe por onde anda. - disse Rose.

-Ah oi Weasley. - disse o menino se levantando.

-Ahh era voce. - disse Rose.

-O que você quer dizer com era eu. - disse Malfoy imitando o jeito de falar de Rose. -Eu não quero saber,você é um pesadelo mesmo! - essa palavras magoaram Rose,ninguém falava assim com uma Weasley.

Assim começa uma breve discussão matinal,mas so para começar o dia.Então duas pessoas saem de mãos dadas com vestes da Lufa-Lufa.

-Ouuuu para de brigar com a minha rosa. - disse um menino que mudava a cor de seus cabelos devido ao humor.

-Me decuple,você deve ser o Teddy. - disse Scorpius reconhecendo seu primo de segundo grau.

-Ahh,desculpe meu namorado,meu nome é Victorie,vamos indo amor. - disse uma menina bonita que era Victorie,mas Scorpius lembrava dela do trem

-E você vem junto Rose. - disse Teddy e assim Rose foi ao lado dele e contou tudo o que tinha acontecido.

Rose foi contando o que aconteceu e Teddy apenas fazia sinal positivo com a cabeça,como se estivesse falando para ela continuar falando e Victorie apenas observava a cena.

-Você não é um pesadelo Rose. - disse Victorie. - Você é bonita. - Rose era bonita mesmo,ela não precisava de muito para ficar linda.

-Vic,não foi desse jeito que Scorpius quis dizer. - disse Teddy mas Victorie apenas ignorou.

-Rose ele é bonito. - disse Victorie batendo de leve no braço de Rose e fazendo com que o cabelo de Tedy ficasse vermelho.

-Meu Merlin,nunca que isso vai acontecer e ainda mais com ele e eu sou muita nova,meu Merlin Vic. - Victorie e Teddy começaram a rir da cara de Rose e depois começaram a se beijar então Rose foi se sentar ao lado de Lucy.

Rose ficava pensando como alguém poderia achar Scorpius bonito,ainda mas Victorie que tinha um ótimo gosto para meninos.

-Eles so beijam. - disse Lucy rindo. -O que aconteceu Rose?

-Esbarrei com o Scorpius no corredor e discutimos e ele falou que eu era um pesadelo.

-Você não é um pesadelo Rose. - era a segunda vez que alguém falava isso para Rose hoje mas dessa vez era Lucy.

-Vamos para aula,vai começar daqui cinco minutos. - Rose quis mudar de assunto e Lucy percebeu e deixou,as duas foram para aula que seria com a Lufa-Lufa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado lindoooos Kkkk e nunca esqueçam de comenta porque eu fico mais feliz e posto mais rápido,beijooos da bia !