Tudo Ao Contrario. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 3
Outra Malfoy ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Kkkk fiz com muito amor e carinho e beijo para vocês seus lindooo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273451/chapter/3

Rose tinha achado bem estranho o que aconteceu no trem,pois sua família sempre dizia que os Malfoy's eram os bruxos mais malvados que poderiam existir e todos os outros tipos de coisa,mas por incrível que pareça sua mãe,Hermione sempre defendia eles.

Bom,depois do acontecido Scorpius ficou no mesmo vagão que Rose,Alvo,Lilian e Lucy.

-Estamos chegando em Hogwarts coloquem suas vestes. - disse a monitora que por acaso era Victorie.

-Oi vic. - disse Alvo,ele sempre teve uma queda por ela mas Victorie sempre gostara de Teddy e ele correspondia.

Victorie era o tipo de menina que qualquer menino desejava,ela tinha cabelos loiros como a mãe e olhos claros,um corpo esbelto,ela era uma veela como a mãe e ainda era inteligente mas era um pouco esnobe.

-Ah...oi pessoal. - disse Victorie e logo depois saiu e Alvo ficou ali apenas "babando".

-Ainda isso Al? - perguntou Rose que sempre soube de sua paixão platônica por Victorie.

-Isso o que,nunca teve isso ROSE! - Alvo não queria que ninguém soubesse mas na verdade todos já sabiam e estavam rindo de sua cara.

-HÁ HÁ HÁ...vamos fingir que ninguém sabe então. - disse Rose sempre sendo irônica e então Alvo lançou um olhar "eu vou te matar".

-Bom,eu vou colocar minhas vestes. - disse Scorpius se pronunciando pela primeira vez.

-Eu vou com você Malfoy. - disse Rose e assim ela fez.

Rose pegou sua bolsa onde sua vestes estavam e foi até o banheiro assim como Malfoy mas ele foi no masculino e ela no feminino.O Scorpius estava esperando Rose.

-Nossa mas que demora em Weasley. - disse o Malfoy.

-Você que quis me esperar. - disse Rose seria.

-Sou cavalheiro,meu pai me ensinou bons modos.

-O que você quer dizer com isso? - falou Rose.

-Nada,vamos Rose? - perguntou Scorpius com um pouco mais de intimidade e assim os dois seguiram para o vagão discutindo o caminho inteiro.

Se passou alguns minutos e logo depois Alvo,Lucy e James foram colocar as vestes e Rose fiou no vagão lendo um livro e Scorpius ficou lá olhando para o nada.

-Bem que o meu pai falou que sua mãe gostava de ler,você puxou para ela. - ele falou

-Eu também gosto de silencio enquanto leio. - Rose respondeu feio para Scorpius.

-Mas porque você é tão mal educada? ninguém te ensinou bons modos? - perguntou o menino.

-Ensinaram sim,mas com você eu não preciso usar. - respondeu Rose.

-Bom saber. - disse Scorpius pondo fim em maus uma discussão,e ainda teria muitas discussões pela frente.

Alvo,James e Lucy votaram para o vagão e o resto do caminho todos firam conversando. Scorpius ainda se sentia um pouco deslocado mas aos poucos foi se inturmando.

Chegou em Hogwarts.

-Alunos do primeiro ano,vamos lá desçam! - disse um dos monitores.

-Oi Teddy. - disse Alvo.

-Oi pirralho. - disse Teddy de um forma carinhosa.

Todos foram para os barcos como fazem os alunos do primeiro ano,menos James que é do segundo e teve que ir de carruagem.

A vista era encantadora não tinha como não se apaixonar,era um castelo enorme e magnifico todos fizeram um grande O quando viram Hogwarts pela primeira vez.

-Chegamos,desçam,rápido por favor. - falou um monitor.

E assim as crianças fizeram,e foram para dentro de Hogwarts onde ficaram mais maravilhas ainda. 

-Boa noite.  - falou uma mulher.

-Boa noite. - responderam todas as crianças.

-Bom eu sou Minerva Mcgonagall,e agora vocês serão escolhidos para sua casas que são Lufa-Lufa,Grifinoria,Sonserina e Corvinal,

elas serão como suas casas aqui em Hogwarts. - e assim ela abriu a grande porta e todos entraram maravilhado no grande salão.

-O céu foi enfeitiçado,li isso em Hogwarts uma história. - disse Rose para Scorpius e ele virou a cara e foi para o lado de Alvo que ria dos dois.

-Bom,vou chamar vocês pelo nome e assim irão se sentar aqui nesse banco e irei colocar esse chapéu em vocês que vai escolher para qual casa irão. - disse Minerva.

-Amanda Chang. - disse Minerva e assim a menina se sentou no banco.

-Corvinal. - o chapéu velho e surrado gritou e assim a mesa da Corvinal começou a bater palmas.

-Alvo Potter. - todos ficaram em silencio,pelo visto o sobrenome Potter tinha grande impacto.

-Huuum...um Potter,seu pai foi um grande bruxo. - disse o chapéu.

-Foi não,ele é. - pensou Alvo.

-Sim ele é,vamos ver acho que...sim você vai para Sonserina. - disse o chapéu,todos ficaram em silencio e o menino ficou paralisado sentado na cadeira que nem estatua,até que Minerva o "empurrou" e ele "acordou" e foi se sentar na mesa da Sonserina que batia palmas.

-Julia Ferreira. - disse Mineva.

-Lufa-Lufa. - e a menina saiu saltitando para a mesa da Lufa-Lufa.

-Scorpius Malfoy. - disse Minerva e assim o menino louro de olhos cinzentos foi se sentar na cadeira,ele parecia estar nervoso.

-Sem duvida você deve ir para Sonserina. - disse o chapéu e a mesa da Sonserina se encheu de alegria.

-Bom,pelos menos vou ter um amigo. - disse Alvo para Scorpius,Scorpius ficou feliz de já ter um amigo,um grande amigo.

-Rose Weasley. - chamou Minerva e a menina de cabelos ruivos e olhos castanhos como o da mãe se sentiu no banco.

-Outra Malfoy. - todos estranharam,principalmente Scorpius ele queria saber o que aquilo significava. -Você ê corajosa,a Grifinoria será uma boa casa,afinal é a casa dos Weasley's. -  Rose entranhou mais ainda pois o chapéu sabia que ela era uma Weasley e chamou ela de Malfoy.

Rose foi se sentar ao lado de James que ainda estava indignado que seu irmão foi para Sonserina.

-Lucy Weasley. - disse Minerva e assim Lucy foi se sentar.

-Outra Weasley,você deve ir para....para...Grifinoria. - a menina tirou o "peso" de seus ombros e foi se sentar ao lado de Rose que estava muito feliz por ter a prima do seu lado,mas Rose ainda se perguntava o porque do Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus lindos ? Se gostaram deixem comentários.