Tudo Ao Contrario. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 11
Eu não sou assim.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem peka demora ahhahah mas eu tive festa de 15 anos da minha melhor amiga e tinha que fazer homenagem e foi bem corrido haha ainda tinha meu niver e as provas e os trabalhos hahahaha melhor nem falar se não quem vai ficar louco é vcs hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273451/chapter/11

As semanas se passavam e todos já estavam se preparando para os N.O.M's.Apesar de semanas terem se passado algumas pessoas ainda estavam com ressaca pós festa,pessoas que não se falavam mais por causa da festa como Dominique e James ou ate mesmo Lilian e Hugo,entre outros.

No instante uma menina de cabelos loiros andava pelos corredores de Hogwarts de mão dada com um menino,Jeremy Wood,no qual contava uma historia muito interessante,mas interessante somente para o coitado.

-Então a menina trouxa falou que seu gato foi ao telhado. - Wood parou por um breve instante e olhou para Dominique que sorriu e concordou com a cabeça para o tal continuar. -Ela tinha nove gatos,somente um sobreviveu,o resto caiu do telhado… - Dominique não deixou o menino continuar pois uma figura parecida com o famoso Harry Potter que era James Potter seu filho mais velho apareceu e logo Dominique sentiu uma imensa necessidade de beijar Jeremy.

-Uhum. - James tentou fazer um som para que Dominique notasse que ele estava parado bem na sua frente. 

-Me desculpe Jay,não tinha te visto. - a menina parou de beijar o Wood e jogou seus lindos cabelos para trás,como quem não quer nada.

-Bom,eu queria falar com você mais tarde. - James fez cara de cachorrinho que caiu da mudança. -Me encontre naquele lugar as 22:30 em ponto minha loira. - então Dominique sorriu e concordou com a cabeça,logo o menino se foi.

-Eu tenho ciúmes dele,que lugar é… - Wood não conseguiu terminar a frase pois Dominique apertou sua bochecha e o beijou carinhosamente.

-Ele é so meu primo,isso é totalmente incesto. - a loira falou tentado convencer a si mesma.

======x======x======x======

-Lucy isso é ridículo. - falou Lily para a prima. -Rose vai voltar logo,ela deve estar com alguém. 

Essas meninas estavam no dormitório de Rose e Lucy,mais precisamente Lilian estava sentada na cama de Rose e Lucy andava para la e para ca freneticamente.Rose não fora para o jantar,e uma coisa que ela amava e todos sabiam era comida,afinal todos os Weasley's gostavam.

-Oi oi oi oi oi minhas lindinhas. - Rose chegou no quarto com a boca toda vermelha. 

-ONDE VOCE ESTAVA? - berrou Lucy.

-Repetindo a dose,nunca tinha feito isso. - a ruiva sorriu relembrando.

-Você nunca tinha ficado duas vezes com um menino? - perguntou Lilian se assustando.

-Nunca cara prima,nunca quis me apegar a alguém,não gosto de mostrar que tenho sentimentos ate achar alguém que eu realmente saiba que é especial. - Lucy e Lily nunca acharam que Rose fosse assim,não conheciam muito bem a prima pelo visto.

-E talvez esse seja o alguém especial?  - perguntou Lucy.

-Não,esse é somente alguém… - Rose não sabia o que esse alguém representava na sua vida. -Seu nome é Frank,não sei o sobrenome ele não quis me contar.

-HUMMMMMM QUE ESTRANHO…. - Lily gritou para tentar dar um aviso a Rose,tentando "falar" que era problema.

-Lily seu amor pediu para te avisar que esta te esperando lá em baixo. -ironizou Rose nas nuvens.

-IHHHHHHH hoje rola. - Lucy fez cara de safada para a prima mais nova.

-Que tal cada um cuidar da sua vida Lucy. - e assim Lilian caminhou até a porta do dormitório e a bateu com força.

-Lilian esta com a macaca. - falou Rose que antes olhava a cena horrorizada.

-Você me deve uma explicação. - Lucy fez cara de "mãe". - Onde estava? - perguntou a ruiva e a outra ruiva engoliu seco.

======x======x======x======

Lilian desceu as escadas lentamente com medo do que ia encarar a seguir,no ultimo degrau Hugo percebeu a presença da prima e a olhou com um sorriso deslumbrante.

-Me desculpe Hugo mas eu vou ser curta e grossa,o que você quer? - a menina foi grossa até demais.

-Eu quero que tudo volte a ser como antes. - ele disse relembrando da época em que os dois namoravam escondidos.

O salão comunal estava vazio naquela hora.Tudo o que Lily pensava eram nas palavras de Hugo e como ela queria naquele momento se jogar nos braços dele e o beijar eternamente.

-Mas a vida não funciona assim. - Lilian disse chorosa e subiu as escadas correndo,mas dessa vez ela foi para o seu dormitório e não o das primas.

Hugo demorou um tempo para processar as palavras da prima,logo olhou para o lado e viu uma poltrona e se sentou rapidamente,tudo que o pobre menino fez naquele dia foi chorar,ele nunca tinha chorado por uma menina.

======x======x======x======

-Lucy esse menino é diferente,ele é misterioso. - Rose tentou se explicar. -Bom,os meninos que em Hogwarts que tem capacidade de serem misteriosos é o Frank e Scorpius. - a ruiva sussurrou o ultimo nome com medo de admitir.

-Quem?! - Lucy exigiu. 

-O Scorpius,por Merlin voce é surda ou que? - a rosa se irritou.

-Eu sei,dói admitir… - como se Lucy conhecesse a dor da prima.

-Que voce esta afim do Rocher,isso realmente dói admitir. - simplesmente saiu da boca de Rose.

-EU O QUE? - a outra ruiva se assustou. 

-Eu já sabia,essa reação somente confirmou. - disse a menina em um tom convencido.

-Eu não sei como você não vai bem em adivinhações. - disse Lucy irônica. -Quer dizer eu sei sim,porque você errou sobre eu estar afim do Rocher.

-Eu escutei bem? - disse Sofia que tinha acabado de entrar no quarto que também era seu. -A Lucy esta afim do meu irmão.

-Escutou super bem Sofi. - Rose disse carinhosamente e logo em seguida saiu correndo para o banheiro com medo de Lucy.

-CALUNIA SOFI! - gritou Lucy e logo em seguida foi para debaixo das cobertas.

-Sua estranha,ninguém mais usa essa palavra. - riu Sofia de Lucy.

-Parece que hoje alguém esta de bom humor minha querida. - disse Lucy com a voz abafada,pois estava debaixo das cobertas.

-Eu disse adeus ao seu primo. - Sofia falou feliz mas na verdade seu olho estava brilhando devido as lagrimas que a menina segurou o dia todo.

======x======x======x======

Alvo Potter,estava decidido que iria admitir para o mundo todo que gostava de uma menina.O menino mais galinha de Hogwarts iria falar e já tinha admitido para ele mesmo que gostava de uma menina,pela primeira vez na vida.

O garoto estava na entrada do Salão Principal esperando Sofia sair para logo ter um conversa civilizada com a garota que no momento estava jantando.

-Meninas eu tenho que ir. - disse Sofia delicadamente com um aceno. 

-Oi. - apenas disse Alvo assim que a menina saiu do Salão Principal.

-Oi? - questionou Sofia.

-Eu gosto de voce Sofi. - respondeu Alvo decidido e logo agarrou a menina pela cintura e antes do menino beija-la Sofia colocou sua mãe delicadamente na boca de Alvo.

-Eu gostava de você Al. - a menina falou no ouvido de Alvo o que o deixou arrepiado. -Mas lembre-se isso esta no passado. - e logo deus dois tapinhas de leve na bochecha do menino. -Adeus Potter. - Sofia acenou com o seu tipico sorriso ironico.

Alvo ficou parado e boquiaberto,o menino nunca tinha recebido um "fora" ele nunca tinha gostado de uma menina e nunca tinha ficado magoado por uma menina,ate agora.

======x======x======x======

POV Frank:

Meu plano já esta funcionando.

Numero um: Fazer Rose sofrer de amor,quase completo agora ela so tem que se apaixonar por mim ou pelo Malfoy nos dois casos a ruiva ira sofrer.

======x======x======x======

-Scorpius! - gritou Seth para o amigo que não parava de andar de um lado para o oturo no Salão Comunal das Cobras. -Para!

O loiro estava preocupado com que tinha acontecido na festa,o mesmo tinha feito um bilhete mental de não ficar mais bêbado e não beijar uma garota se não estivesse em sã conciensa.

-Eu não me lembro,eu acordei na minha cama hoje e mais nada! - o menino começou a falar sozinho.

-Sem contar que você dormiu por dois dias seguidos. - Seth ia falando e Scorpius abrindo cada vez mais a boca. -Para de abrir a boca,vou chamar a ruivinha para te beijar.

-Vai catar merda de Merlin. - o Malfoy  se exaltou.

Os dois meninos se sentaram no sofa e ficaram esperando alguma coisa acontecer.

-Sabe Seth,você não anda bem… - afirmou Scorpius. -Quem é a menina?

-A que sempre foi. - disse Seth desanimado.

-Mas você nunca me disse o nome,falou que seria um baque muito grande para a minha pessoa. - Malfoy riu mas o amigo continuou parado sem reação.

-Uma Weasley,afinal elas mexem com os nossos corações meu caro Malfoy. - Rocher fez uma pausa. -Por você eu digo também.

-Aquela rata de biblioteca disfarçada,coitada. - Scorpius falou com nojo.

-Eu amo a Lucy. - admitiu Seth.

-Acho melhor Zabini e nem Alvo ficarem sabendo disso tão cedo. - riu Scorpius.

-Você não se assustou? - perguntou Seth.

-Não afinal depois que Hugo me contou que gosta da própria prima no caso Lilian nada mais me assusta. - Scorpius disse serio e Seth riu. -E afinal Lucy é uma gata,com todo respeito caro Rocher.

-Respeito nada. - disse Rocher dando um leve soco no braço do amigo e logo depois os dois caíram na gargalhada.    

======x======x======x======

Logo a manha chegou,com um belo sol e um vento gélido,sinal de inverno por Hogwarts.Era um terça-feira londrina,onde sua cama é mais aconchegante do que qualquer coisa,menos para Rose no qual a biblioteca era uma ótima opção.

A menina já estava trocada,o que fizera em um muito silencio para não acordar as amigas mas isso foi em vão quando deixou sua bolsa cair no chão.

-Rose… - mais resmungou do que falou Sofia. -Volta para cama. - a menina disse um pouco mais decidida.

-Aham. - Rose ignorou. - Tchau Sofi. - e então saiu com um sorriso no canto da boca.

A ruivinha desceu as escadas do dormitório e naquela hora do dia não tinha quase nenhum ser vivo no castelo,uma hora perfeita para estudar e não deixar seu lado nerd aparente.Ela fez seu caminho em direção a biblioteca.

-Ola Madame. - Rose cumprimentou a bibliotecária que mudava quase todo mês,elas sempre tinham um caso com algum professor e existia a vingança delas que no caso não era nada boa.

-Senhorita Weasley. - disse a mulher,afinal todos sabiam quem eram os Weasley's,cabelo ruivo e na maioria das vezes olhos claros e como não pode faltar,vestes de segunda mão segundo um Malfoy.

A jovem Weasley se dirigiu a mesa mais afastada que tinham na biblioteca,atras da ultima estante e ao lado da sessão reservada onde na época em que estava quase ninguém tinha acesso,não que Rose não tivesse,ela tinha porem entrava escondida.A menina pegou uma pilha de livros e levou a sua mesa e logo se sentou,então começou seu estudo matinal.

Logo na fresta de uma estante um menino loiro e forte se encontrava observando algo,sim esse era Malfoy.Scorpius se aproximou de Rose sem a mesma perceber.

-Nerd. - falou em seu ouvido e os pelos do braço de Rose ficaram arrepiados.

-Ahn Malfoy. - a ruiva disse se lembrando o que falou a prima na noite passada "Bom,os meninos que em Hogwarts que tem capacidade de serem misteriosos é o Frank e Scorpius.".

-Que entusiasmo em me ver. - o menino falou fazendo uma cara de alegre e logo depois ficando serio.

-Cala boca seu filhote de comensal. - Rose se exaltou,a menina não sabia o que tinha acontecido,era como se xingasse ele desse o prazer de afastar os sentimentos que faziam seu coração doer.

-Filhote de sangue ruim. - Scorpius soube retrucar na medida.

-Retire o que disse. - a menina se exaltou e levantou com tudo da cadeira.

-Não. - o outro respondeu com classe. -Rata de Biblioteca. - o menino disse com um sorriso no canto ao ver Rose da cor de seus cabelos de tanta raiva. -Eu já vou indo rata.

-Espera. - a menina disse se esquecendo de tudo que o menino dissera anteriormente. 

-O que foi Rose? - para Rose esse foi fim,Scorpius falou seu nome com doce e sem nojo.

-Eu cansei sabe? - a menina perguntou uma coisa que não queria uma resposta. -Eu não sou assim tão certinha Scorpius. - Rose falou o nome do Malfoy com uma voz sexy. -Então vou ser direta. - e a cada coisa que a ruivinha ia falando a menina ia chegando mais perto do loiro. - Eu quero isso nesse momento. - então Rose se esqueceu do espaço  que existia entre os dois e o beijou.

Como um Malfoy é um Malfoy,o menino não se assustou com o beijo tão repentino e a beijou com a mesma intensidade de necessidade,ele a pegou no colo e a colocou na mesa mais próxima que tinha.A sorte dos dois é que naquele momento a biblioteca estava vazia.

-Rose. - o menino disse em vão. -Você me deixa confuso. - e então a menina parou de beija-lo.

-Bom,você também me deixa confusa. - a menina parou. - O que é estranho para a minha pessoa. - a menina riu e voltou a beija-lo. 

-Eu tenho que ir me encontrar com as minhas primas. - Rose disse.

-E a gente,como fica? - Scorpius perguntou,e Rose parou de guardar o material no mesmo instante.

-Deixa rola. - disse a Weasley naturalmente saindo da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooooooooi hahaha um segredo entre Lilian e Hugo ira se desvendar entre a historia meus queridos,sem contar que ainda tem o malvado do Frank que tem uma grande historia ahahahahah aguardem e comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Ao Contrario." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.