Tudo Ao Contrario. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 10
A Festa - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente gostei de escrever este capitulo,ainda mais porque tem Lily e Hugo hahahah mas não tem kiss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273451/chapter/10

No capítulo anterior:


A menina ruiva se aproximou do loiro e falou bem perto dele,com seu cheiro de flor e seu bafo de morango exalando e deixando o Malfoy arrepiado.


–Mas já Malfoy? - perguntou Rose sarcasticamente,e ainda lembrando do dia que os dois ficaram bêbados.


Continua...



–Ahn? - perguntou Malfoy não entendendo o que a ruiva tinha falado.


–O que você esta fazendo aqui? - falou Rose apontando para si mesma.

–Sou um bad boy. - Rose começou a rir do que Scorpius tinha falado.

–Você esta pior do que da outra vez. - disse Rose para si mesma.

–Me ensina a ser um bad boy Rose? - Malfoy fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

–Ensino, quando você não estiver bêbado. - e então Rose saiu andando.

–E quem disse que eu estar beblado. - o loiro falou tudo enrolado,realmente estava bêbado.


Rose logo saiu de perto do menino,pois o cheiro de alcool era muito forte e estrava incomodando a ruiva.


Lucy dançava como se sua vida fosse acabar a qualquer momento.Enquanto isso um menino observava Lucy e sorria.


–O que esta olhando Rocher? - Lucy logo percebeu que o menino estava com um olhar malicioso para cima dela.



Seth Rocher que antes estava encostado na parede observando Lucy foi chegando mais perto da menina e Lucy ficava se distanciando de Rocher mas não adiantava,ele ia atras dela.



–Eu estava te olhando Weasley. - falou Seth Rocher com sua voz rouca e indecente.



Logo depois Seth Rocher saiu de perto da Weasley e voltou para seu lugar,observando as pessoas.




======x======x======x======





Lily guardava um segredo desde que se conhecia por gente,para ela esse segredo ofendia a ela e sua família e menina achava que ninguém nunca aceitaria tal fardo que ficava martelando em sua cabeça e ainda tinha a dor de não ser correspondida.

A ruiva adentrou na festa e quase que instantaneamente viu Hugo a chamando para conversar,ela foi de instinto.Ele estava em um canto alegre onde as pessoas conversavam e se beijavam mas não era nada de mais comparado a escada de amassos,uma menina que pelos cabelos louros todo mundo poderia decifrar que era a Lindsay Hudson,colocou a mão nos olhos de Hugo.




–Adivinha quem é Huguito? - perguntou uma voz melosa e irritante na opinião de Lilian Luna.


–Oi Lind. - e então Hugo começou a beijar a garota na frente de Lily,vira e e mexe ele olhava para Lilian com uma cara "e ai você não tem nada a declarar em relação a isso?"

–Ahn...eu vou sair daqui,deixar vocês sozinhos. - disse Lily segurando o choro.

–Melhor,privacidade não é mesmo Huguito? - a menina que estava entrelaçada de um modo vulgar em Hugo falou.

–Eu vou indo Huguito. - ao falar isso Lilian enfatizou o Huguito.

–Espera Lily. - Hugo disse tentando sair de perto da menina que agora estava sentada em seu colo,mas foi em vão pois a menina começou a beija-lo.


Lilian saiu correndo depois que viu aquela cena.Ela foi para fora da sala precisa,e começou a andar sem rumo.



–Minha vida é uma droga! - gritou para si mesma,então se sentou no chão e desabou.



–-------"""-------



Lucy dançava loucamente,afinal era sua banda preferida "As Esquisitonas."



–Meu Merlin eu amo essa música! - ela gritou e começou a dançar fazendo caras e bocas que deixavam qualquer menino louco.


–Weasley,se o Alvo te ver desse jeito ele vai ter um treco. - disse Seth chegando perto da menina novamente,que estava na pista de dança,e colocando uma capa em suas costas. -Meu amigo é um pouco protetor em relação as primas,eu não posso nem falar o seu nome e o da Rose e Lily que ele pira igual um gay. - ele disse rindo e a menina riu junto.

–Tira isso de mim. - ela disse jogando a capa nele.

–Você é Bipolar? - perguntou Seth. -Uma hora esta rindo comigo e outra hora brigando.

–Me admira você saber alguma coisa sobre doenças trouxas. - a menina falou saindo da pista de dança.


Lucy estava cansada de dançar,ela foi até o bar,que no momento estava lotado de pessoas se "atacando".Lucy pensou "Caramba procurem um quarto!".


A ruiva por sorte achou uma cadeira e se sentou, logo pediu uma bebida chamada absinto.

Seth que estava atras se Lucy,se sentou do seu lado apenas observando a garota.


–Não tem coisa melhor para fazer? - perguntou Lucy rudemente.


–Ahn...tenho,quer dizer não tenho! - Seth falou sem jeito.

–Estava pensando,porque você falaria de mim para o meu primo? - Lucy perguntou e logo tomou um gole da bebida que tinha acabado de chegar.

–Bom,eu...eu..sempre...te...- Seth foi interrompido por Lucy.

–Vai ficar enrolando para falar,então não fala. - Lucy pegou a bebida e virou tudo de uma vez,ela já estava acostumada,então saiu andando e deixou Seth sentado lá.

–Eu sempre te amei. - Seth suspirou. -Eu dei o nome do meu barco de Lucy.



–------"""-------




Rose Weasley parecia ser a única na festa que não estava se divertindo.Bom,ela estava tentando pelo menos,mas parecia que dançar sozinha não surgia nenhum efeito de diversão.



–Até que essa música é legal! - disse Rose para si mesma.



Rose dançou e dançou,até que começou a tocar uma música mais calma.



–E essa música é para os casais. - o DJ anunciou e Rose ficou perdida na multidão de pessoas agora estavam dançando colados.


–Me daria essa honra? - o menino ainda estava bêbado porém melhor,Malfoy.

–Trégua? - Rose falou e Malfoy concordou com a cabeça.


Scorpius se aproximou de Rose e colocou sua mão na cintura da ruiva.Rose sentiu algo entranho percorrer seu corpo,colocou sua mão na nunca de Scorpius e os dois estavam em uma distancia razoável um do outro.



–Estranho. - Rose cantarolou. -Você esta estranho hoje.


–Olha que estranho pessoal,Rose Weasley dançando com Scorpius Malfoy! - o DJ anunciou e todos olharam para a tal ruivo e o loiro.

–Caramba me deixem em paz! - gritou Rose e todos pararam de olhar para eles.

–Mandona,sempre vai ser mandona não é mesmo Weasley? - falou Malfoy sorrindo.

–Se você esta incomodado saia horas! - Rose questionou.

–Você esta mandando eu fazer isso?! - perguntou Scorpius se alterando mas não deixando seu sorriso debochado de lado.

–Você quem sabe. - Rose fez cara de que não esta nem ai.

–Eu entendo isso como uma ordem. - Scorpius sorriu. -Rose Weasley mandona mandou eu faço,so farei aquilo novamente quando você mandar. - Scorpius estava saindo da pista de dança mas Rose segurou seu braço.

–Aquilo o que Mafoy? - Rose realmente não tinha entendido.

–Sala precisa,firewhiskey. - o menino sorriu e Rose fez uma careta. -Acho que você entendeu. - e então Scorpius saiu de perto da ruiva rindo.


–-------"""--------



Alvo já tinha perdido a conta de quantas meninas já tinha beijado naquela noite.O menino estava encostado em uma parede,beijando uma garota.



–Sofia, eu t... - o menino não conseguiu terminar pois levou um tapa na cara.


–SOFIA?! - a menina que antes estava beijando Alvo gritou. -MEU NOME É JULIA! - e então Julia saiu de perto de Alvo batendo os pés e bufando.


Alvo tinha feito a mesma coisa alguma vezes essa noite,e também já tinha perdido a conta de quantos tapas tinha levado.



–Não tem jeito,você tem que aprender com o melhor. - disse James para Alvo,que antes observava a cena de longe.


–Cala boca James. - Alvo falou irritado. -Você tem muitos problemas para resolver ainda. - e então Alvo apontou para Dominique que estava em uma conversa tediosa com Jeremy Wood.


–-----"""------



Dominique estava sentada em uma cadeira,sozinha.Jeremy Wood,um garoto considerado bonito,alto com olhos castanhos,cabelos castanhos escuros e uma boca para ser beijada e ainda tinha seus músculos.



–Olá. - disse Jeremy puxando uma cadeira e se sentado ao lado de Dominique.


–Oi. - a menina sorriu,o que foi suficiente para deixar o Wood louco.

–Então...porque esta sozinha aqui? - Wood perguntou e Dominique abafou o riso pela pergunta estúpida.

–Eu não sei. - a loira falou.


Enquanto isso James apenas observava a tal cena,depois que Alvo tinha dado um aviso ao irmão.James estava se segurando para não arrebentar a cara de Wood,mas quando o menino colocou sua mão na cintura de Dominique,esse foi o clímax.



–Domi,posso falar com você rapidinho? - James perguntou já puxando a garota.


–Agora? - Dominique que estava de pé fez um biquinho e James assentiu com a cabeça. -Eu já volto Jeremy.

–Vou te esperar aqui. - e o garoto sorriu malicioso e recebeu um olhar duro de James.


Dominique seguiu o primo até um canto mais afastado da festa.



–Eu não acho ele uma boa pessoa. - disse James olhando para Wood.


–Esta com ciúmes priminho? - Dominique começou a rir e apertou as bochechas do primo.

–Ciúmes?! - disse James rindo maldosamente. -So estou te avisando Domi.

–Olha aqui James,eu acho que já sou bem grandinha para escolher as pessoas. - falou Dominique sendo maldosa. -Se for assim,eu também acho que Larissa não seja uma boa pessoa para você.

–Você não manda em mim! - James se alterou.

–E você muito menos em mim! - Dominique gritou no mesmo tom que o primo e depois saiu andando.


James ficou lá parado analisando a bobagem que tinha feito,ele não sabia o que estava sentindo e nunca tinha feito algo tão estúpido a esse ponto.O menino avistou Larissa e foi andando em sua direção,ele deu uma olhada para trás e viu que Dominique observava tudo.



–Oi J... - Larissa foi interrompida por um beijo voraz de James que este foi correspondido.



Dominique observou tudo,no momento se sentiu enjoada e com nojo do próprio primo,James parou de beijar Larissa e olhou de esguelha para prima.



–Veja o que vou fazer. - Dominique falou e James leu seus lábios.



A loira foi em direção a Wood sorrido maliciosamente e o sorriso era correspondido por o menino,então ela se jogou em seu colo e o beijou com urgência e o menino da mesma forma.


James observou tudo,e deixou uma lagrima cair do seu olho e logo a limpou e voltou a beijar Larissa.

A festa se passou com suas surpresas boas e ruins,no dia seguinte todos estavam de ressaca,ressaca pois era mais domingo do que sábado,ressaca pois tinham tarefas e trabalhos para fazerem,ressaca porque tinham medo do futuro,ressaca porque guardavam segredos,ressaca porque não tinham coragem de falar o que sentiam,ressaca porque tinham beijado varias garotas a noite toda mas não a certa,ressaca pois tinham medo de admitir que amavam.A principal ressaca era do Amor e claro,tinha a ressaca da bebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos beijos e comente flores do dia !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Ao Contrario." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.