Famintos escrita por equipe3v


Capítulo 4
Toque para o jantar


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu sei, demoramos, desculpe.
Bom, esse capitulo é curto comparado aos outros...
Mas vou recompensar no próximo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273302/chapter/4

– Eles estão demorando de mais. - disse Lea impaciente.

– Logo eles estarão aqui. - Miyoon tentou acalmá-la.

– E se aquela coisa lá em cima os pegou? - a garota disse olhando para porta do porão. – Eu estou com medo, não quero que nada de mal aconteça com eles, será que realmente estão bem? Já faz mais de duas horas que já foram.

– Tomara que eles voltem logo, estou com fome. - Lewis resmungou.

– Aposto que eles foram ao supermercado da rua de cima, não demorariam tanto assim. Alguma coisa deve ter acontecido. – Lea disse subindo as escadas. - Eu vou atrás deles.

– Não, e a "coisa" lá em cima? - Miyoon sussurrou.

– É mesmo, já tinha me esquecido, ele deve ter ido embora, vou checar. - ela se aproximou da porta com muita cautela, estava suando frio, abriu devagar e espiou. Ela não viu nenhum movimento e não escutou nada além de sua própria respiração - Eu acho que ele se foi. – ela sai do porão, seguida de Lewis e Miyoon.

Caminharam pelo corredor cautelosamente olhando por todos os lados, estavam com olhares tensos, qualquer passo em falso que dessem poderia ser o ultimo de suas vidas. Lea chegou à entrada da sala e espiou procurando a tal criatura, não a encontrando respirou aliviada.

– Foi embora. – suspirou. - Bom vamos. - ela disse indo em direção a porta, realmente estava com muita pressa de rever os
garotos.

– Tem certeza, não é melhor esperar mais um pouco? - Miyoon que estava na divisa do corredor com a sala perguntou com um pouco de receio.

– Não. Não aguento mais esperar. - Lea virou a maçaneta e não conseguiu abrir, pois a porta estava trancada. - Mas como? -
ela exclamou assustada. - Se a porta está fechada, como a criatura entrou? Ou melhor, como ela saiu?

– Ela deve ter pulado a janela. - Lewis disse e Lea que revirou os olhos como se ele fosse um idiota, pra ela tudo que saia da boca de Lewis era asneira.

– Até parece, como um ser que mal consegue andar direito poderia pular uma janela dessa altura? Você não pensa antes de
falar não?

No mesmo instante em que Lea e Lewis estavam prestes a começar uma discussão, Miyoon é puxada com muita força para trás pelo rabo de cavalo, era a tal criatura. A garota gritou desesperada, sua voz expressava puro pânico. Lea correu até sua amiga e a puxou antes que a criatura cravasse seus dentes na jugular de Yoon, ela o empurrava o máximo possível, as duas tentando separar as garras daquela criatura horrível dos cabelos da garota, mas o ser ainda a segurava, parecia que seria impossível separar os dois. Lewis ficou parado sem saber o que fazer, estava encostado na parede olhando fixo para a cena, parecia petrificado.

– Lerme, me ajuda. - Lea gritou segurando o pescoço da criatura.

Ele com cara de espanto segurou a criatura por trás enquanto Lea ajudava livrar os cabelos de Miyoon. Não estava
funcionando, a criatura era muito forte, ela balançava e grunhia alto, Lewis parecia estar mais atrapalhando do que
ajudando.

– LERME, PUXA ELE, PUXA ELE!- gritou Lea desesperada para soltar a amiga que começou a chorar.

Ao ouvir Lea, ele pegou forte a parte de trás do ombro da criatura e deu um forte puxão, mas não foi o suficiente, a criatura ainda segurava firme os cabelos de Yoon. Lea reuniu suas ultimas forças e virou um chute com muita vontade na mandíbula do monstro, a criatura soltou os cabelos escuros de Miyoon e cambaleou para trás, Lewis o soltou imediatamente e correu em direção a porta, mas foi interceptado pelo monstro.

– Vamos rápido! - disse Lea com euforia para Yoon que já estava chorando de desespero, não foi preciso dizer duas vezes,
Miyoon em dois pulos alcançou a porta, mas lembrou que ela estava trancada, então foram em busca da chave. Lea percebeu que Lewis não estava ali, ela olhou para trás e viu a confusão, o garoto estava cercado pelo monstro, agora com o pescoço totalmente virado por causa do chute, o atacou, ele conseguiu desviar, mas ainda sim se desequilibrou e caiu em cima da mesa de centro que era de vidro. Lewis tentou rastejar no meio dos cacos espalhados pelo chão, mas a criatura logo se recompôs e pulou em cima dele tentando morde-lo, ele se defendeu o maximo possível. Quando a criatura estava prestes a cravar seusdentes podres no pescoço de Lewis, Lea acertou mais um forte chute em sua cabeça, fazendo a criatura sair de cima do
garoto e cambalear para o lado, o garoto se levantou e os dois correm junto de Miyoon, que tinha encontrado a chave. O trio
saiu da casa com muita euforia, trancando a porta novamente.

– Você está bem? - Lea abraçou Miyoon, ela ainda chorava. - Me desculpe, foi tudo culpa minha. - ela a olhou preocupada, não querendo soltar a amiga.

– Está tudo bem, não se preocupe. - ela passou a mão sobre o rosto da amiga dando um leve sorriso, ainda com algumas
lagrimas nos olhos. – Lewis, você está bem? - perguntou ao garoto que estava agachado no chão.

– O que? Ah estou. - ele ofegou.

– Seu ombro. - ela falou reparando no ombro do garoto que estava sangrando por baixo da manga da blusa meio rasgada.

– Ah, devo ter me cortado depois de ter caído em cima da mesa de vidro - Ele se levantou ajeitando a manga da camisa. - Mas enfim, vamos procurar eles antes que escureça.

Os três saíram andando no meio daquilo tudo, desviavam de corpos no chão, estavam todos assustados e enjoados com aquele cheiro forte de morte. Lea apertava Miyoon cada vez mais, as vezes fechava seus olhos e era guiada pela amiga. Viraram a esquina e foram a caminho da rua de cima, Lewis estava perdendo um pouco de sangue, sua testa estava suada, e seus olhos pesados, estava todo fraco, sua perna começou a ficar bamba, queria parar para descansar um pouco, mas sabia que as meninas não iam esperá-lo e ele não queria ficar sozinho naquele momento, cambaleava um pouco de lado enquanto andava, até que a sua perna esquerda falhou fazendo-o esbarrar em um carro que disparou o alarme na mesma hora, as meninas olharam para trás assustadas e o garoto se reprimiu.

– Você é idiota? - Lea gritou. - Por que fez isso?

– Não tive culpa, eu apenas esbarrei. - respondeu assustado.

– Vamos, aqui está chamando muita atenção. - Miyoon disse se referindo ao alarme que não parava de tocar.

Eles subiram a rua rapidamente indo em direção a esquina de cima, ao virar eles avistaram de longe um bando de criaturas
vindo em suas direções, eles voltaram e encostaram as costas na parede da esquina.

– Eles estão indo na direção do alarme. - disse Miyoon espiando pela esquina.

– Você. - Lea deu um soco no peito de Lewis. - Seu burro.
– Vamos voltar. - ele disse massageando o local do soco, sua voz estava meio rouca.

Eles viraram e desceram a rua correndo, chegando à metade do percurso eles perceberam que mais daquelas criaturas estavam subindo a rua na direção do som do alarme. Eles estavam encurralados, não tinha por onde escapar, a rua estava cercada por monstros e eles não tinham nada para fazer, Lea os puxou para uma viela paralela que era nos fundos de uma loja da rua, algumas das criaturas os avistaram e foram em suas direções.

– Vamos nos esconder aqui. - Lea disse entrando na viela. - Ali, atrás da caçamba de lixo. - sussurrou.

Eles se moveram junto a ela, ao chegarem se depararam com uma criatura presa debaixo da caçamba esticando os braços tentando sair de lá, Lea gritou de susto atraindo algumas criaturas que estavam passando próxima a viela.

– Aqui, subam. - Miyoon disse se referindo a escada de emergência que ficava fora do prédio, o desespero estava tomando conta de seu corpo de novo.

– SOCORRO! SOCORRO! SAIAM DAQUI. - Lewis gritava feito um bebê chorão.

– Cala a boca, vai atrair mais deles. - Lea deu outro soco em seu peito.

Lewis puxou Miyoon que estava prestes a subir a escada de emegência e começou a subir, escutou alguns palavrões vindos das meninas, mas apenas ignorou, não pensava em nada além de salvar sua própria vida, as criaturas já se aproximavam atraindo a atenção de mais outras que estavam na rua, o garoto estava meio fraco e subia devagar, era empurrado pra cima por Lea que o xingava a cada momento, a raiva da garota por ele era tanta, que se ele caísse e fosse devorado, para ela não faria
diferença nenhuma. Foram subindo a estreita escada, até que Lewis embaralhou suas pernas e acabou enroscando o jeans em uma ponta da escada, que não saia de jeito nenhum.

– Estou preso. - ele gritou tentando livrar o jeans preso.

– Isso não é hora para brincadeira garoto, suba logo. - Lea gritou o empurrando para cima.

– Sobe logo, você mal chegou à metade. - Miyoon disse desesperada.

As criaturas se aproximavam, eles estavam desesperados, não sabiam o que fazer, estavam encurralados ali.

– Tira a calça! - Lea gritou.

– O que? Está maluca? - ele olhou assustado.

– Quer perder a calça ou a vida? - ela retrucou.

– Não consigo mover a perna. - ele soltou uma lágrima de desespero.

De repente alguém abriu a porta dos fundos da loja e atirou na cabeça das criaturas que estavam próximas.

– Vamos, entrem. - Um rapaz alto que aparentava ser um pouco mais velho que eles disse atirando nas criaturas.

As garotas sem nem pararem para pensar, entraram na loja rapidamente, Lewis desesperado ainda tentava sair de lá, pedia por ajuda enquanto puxava o jeans preso, o outro rapaz rapidamente puxou sua calça com força fazendo o jeans rasgar, o garoto desceu o pouco de escada que havia subido e entrou na loja também, o rapaz atirando nas criaturas foi se afastando e entrou
de costas na loja e rapidamente trancou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o herói? desculpem se tiver algo errado, foi meio rápido de escrever esse capitulo, por isso é curto. Eu queria postar logo, criatividade tava em falta e parte da equipe não estava online. Bom até o próximo capitulo com Mark, Ron e o herói misterioso... KKK
Reviews?? :)