As Cores Da Minha Vida escrita por Samantha


Capítulo 4
O suposto chichi nas calças :O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273181/chapter/4

Como eramos muito divertidas, decidimos voltar as tres com outra colega a sair da escola, fomos a uma feira onde havia carrinhos de choque, aviões swing e etc.

Chegamos lá a minha melhor amiga deu-lhe na cabeça que tinhamos de andar no swing, aquilo metia medo...

Fomos andar mas eu como pensei ela ja andou e quer voltar a andar é porque gostou, entramos para umas cestas e o funcionario do swing ligou-o, daqui a nada eu perguntei-lhe ja alguma vez andaste nisto, ela começou-se a rir sem parar e disse-me nao, eu nao esperei mais começei a gritar para me tirarem dali.  Começou a andar a roda primeiro para tras  e depois para a frente e assim sucessivamente.

Voces nem acreditam o medo que eu tive, mas acabou tudo bem saimos do swing tontas parecia que tinhamos bebido imenso.

Daqui a nada pomos as maos na parte de tras das calças e tudo molhado (ai que vergonha) mas nao se via nada, fomos a uma casa de banho e vimos que afinal nao tinhamos feito chichi nas calças mas que afinal aquilo molhado era o suor.

Voltamos para a escola e contamos as nossas aventuras aos nossos amigos eles riram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.