As Cores Da Minha Vida escrita por Samantha


Capítulo 3
O meu priemiro amor e as loucuras da vida....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273181/chapter/3

Começou tudo por causa da minha melhor amiga que estava apaixinada por um rapaz e que o queria conquistar, mas com 11 anos quem é que supostamente sabe verdadeiramente o que quer, praticamente ninguém.

Então como essa minha amiga gostava do rapaz eu e outra fomos tentar ajuda-la mas ao tentar ajuda-la começamos a gostar de um dos amigos dele (claro gostavamos de amigos diferentes eles eram 3) , entao começamos a ter esperanças, só que como nao podiamos ter nada com eles tinham 15 anos (muito mais velhos ) achavam que nos eramos umas  "pitas mimadas" a quem os pais davam tudo e estavam habituadas a ter tudo. 

Durante 2 anos gostei desse rapaz que nao me ligava nenhuma e só queria gozar comigo a minha amiga aconteceu o mesmo eles eram boas pessoas, amigos e tudo mais, o que me deixava mesmo triste era ver a minha melhor amiga mais do que todas a ser gozada por gostar mesmo de alguém que nao le ligava nenhuma e ela nao percebia, entao juntamo-nos e tentamos ajuda-la sem ela saber e fomos-lhe abrindo os olhos, por fim e com muito custo esqueceu-o graças a mim, mas por um lado ajudei-a e por outro fiz com que ela gostasse de outro rapaz que tambem nao le ligava nenhuma, mas este nao gozava com ela era como se apoia-se o que ela sentia e ele nao era capaz de dizer que nao gostava dela mas sim que so podiam ser amigos.

Nós ainda eramos pequenas entao sem os nossos pais saberem saímos da escola e o rapaz que ela gostava que por considencia morava em frente a escola e íamos para lá chamar por ele.

As vezes a mae vinha á janela, e nos todas cheias de vergonha perguntava-mos pelo filho e áí ele aparecia descia as escadas e vinha ter connosco, mas era só como amigos pois ele nao gostava da minha amiga entao eu pensei  como começei vou ter de a voltar a ajudar e entao enviei-lhe um pedido de amizade no msn, mas nao era eu que falava para ele era a minha best friend eles falavam mas estas conversas nao davam em nada ( quando nao se gosta, mesmo que se queira mudar o sentimento por vezes nao se consegue)e foi isto que aconteceu, eu e a Shara acabamos por tambem esquecer os nossos amores.

PS: com isto tudo aprendi que nunca se deve deixar de lutar por aquilo que queremos, pois se nao tentarmos nao sabemos se se vai ou nao realizar:O

Espero que tenham gostado, esperem o proximo que ainda vai ser melhor    bj ate lá.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.