Querido Diário Otaku escrita por Panda Chan


Capítulo 34
Capítulo 34 - It's so washed up


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADIES *u*
UM AVISO BEEEEEEEEEM INUTIL: AMANHÃ É MEU ANIVERSARIO O
Isso aê pessoas, eu nasci no dia do livro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
oBRIGADA PRA QUEM CONTINUA ACOMPANHANDO FIELMENTE A FIC, SINTO-ME HONRADA *u*
Não tenho muito o que falar, então boa leitura pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273104/chapter/34

Depois de algumas aulas chatas, duas com Andy e outra com Thomas que não apareceu, fui guardar meus livros no armário amaldiçoado, não foi surpresa nenhuma ter encontrado Andy lá me esperando.

- Oi cabeça de pudim, há quanto tempo não te vejo? – usei meu melhor tom de sarcasmo.

- Huuum vamos ver no meu relógio imaginário – ergueu o pulso e afastou a manga da jaqueta fingindo ver algo além de sua pele branca no lugar- Eu diria que uns 50 minutos.

- Idiota - sorri.

Caminhamos entre o mar de alunos uniformizados até o lugar onde nos falamos verbalmente pela primeira vez: A árvore próxima á arquibancada da escola.

Aquele havia se tornado um lugar sagrado tanto para mim quanto para Andy, isso era bom.

Sentamos lado a lado com nossos sanduiches recém-saídos da bolsa mágica de Andrew na mão.

- Parece até o dia em que você veio pro Saintine no ano passado – disse com seu sorriso encantador.

- Sim – respondi.

Ele estava certo, as lideres de torcida estavam animadas pulando de um lado pro outro como macacas oxigenadas e os jogadores de futebol americano tentavam ver suas calcinhas enquanto suas saias levantavam. Na verdade, não só os atletas tentavam ver como também garotos comuns que normalmente almoçavam no refeitório em busca de um lugar distante do calor absurdo que ficava o campus durante o almoço.

- O que eles estão fazendo aqui? – disse referindo-me aos alunos que deveriam estar no refeitório.

Nada contra eles, sério. É que normalmente apenas eu, Andrew e um grupo muito seleto de drogados e atletas almoçavam do lado de fora aonde nossa única sombra vinha de arvores.

- Acho que vai ter algum aviso especial da Jessie.

- Ótimo – falei.

Jessie Marie Franc Del Monte era a última pessoa que eu gostaria de ver ou ouvir nesse momento. Sim, eu sou rancorosa, me processe.

Comemos por um tempo observando os alunos se amontoando na arquibancada.

Jessie subiu num palco improvisado usando seu uniforme de líder de torcida.

- Caros alunos, colegas e amigos do Colégio Saitine Marie – disse sorridente- É com muita honra que eu, Jessie Marie Franc Del Monte, colega e representando do conselho venho convida-los á participar do nosso baile de mascaras para comemorar o inicio do novo ano letivo. O baile ocorrerá dentro de uma semana e os ingressos estarão à venda antecipadamente e na hora do baile também. A direção e o conselho estudantil pedem que, por favor, vocês comprem seus ingressos adiantadamente para não ocorrer qualquer tipo de desentendimento ou tumulto na hora da festa. Garotos convidem suas damas e garotas, não sejam más com seus cavalheiros – sorriu- Agora vou deixa-los com nossa magnifica diretora, Marie Dulce Del Monte .

A diretora subiu ao palanque sendo recebida pelos aplausos dos alunos, era a primeira vez em que eu a via. A diretora era magra, alta, com belos e lisos cabelos loiros e uma postura de sargento. Era uma versão mais velha da Jessie ou o que ele provavelmente seria se fosse modelo ou algo do tipo.

- Sejam bem-vindos alunos ao nosso novo ano letivo. Para muitos de vocês este será o primeiro ano aqui no Saitine e para outros o ultimo. Peço que vocês aproveitem o baile de mascaras da semana que vem o máximo possível e respeitem nossas normas escolares

- Vamos embora – Andy se levantou me puxando pelo braço.

- Devemos realmente sair? A diretora não terminou de falar – disse enquanto era arrastada por ele.

- Você não quer que ela termine de falar – ele disse.

Andrew me arrastou até uma parte da escola onde não tinha ninguém.

- Agora vai me molestar?

- Não, lógico que não – sorriu.

Eu sorri de volta e olhe pros incríveis olhos dele. Senti uma manada de elefantes com asas pulando na minha barriga.

- Aqui está você, irmãzinha.

Sai da hipnose causada pelos olhos azuis de Andrew e olhei para Luca.

- Oi – disse.

- Dona Mãe não ia gostar de te ver se pegando com um cara que usa laquê num canto escuro da escola.

- Sem sermão Lucca, você também está nesse canto e nós não estamos nos pegando.

- Ainda não estão – olhou feio pro Andy – Você podia ter um garoto um pouco mais másculo, não acha?

- Cala a boca – rosnou Andy (N/A: PERSONAGENS DA FIC TEM UM LADO ANIMAL) – Acho que alguém está bravo porque a irmã não quis fazer incesto – sorriu satisfeito.

- Calado Foster.

Senti raios sendo lançado dos olhos deles e tive que intervir.

- É... Lucca, o que você quer comigo?

- Nada demais, só queria perguntar se você ia precisar de uma carona pra voltar.

- Eu-

- Ela não precisa – passou o braço ao redor de mim – Eu a levo.

- Isso é o que você quer ou o que ela quer Foster?

Andy e Lucca me olharam em busca de uma resposta, abri a boca para soltar alguma coisa enrolada e fui salva pela sirene que anunciava o fim das aulas.

- Ops, hora de voltar pra sala – acenei e sai correndo em direção ao corredor principal.

Abri meu armário correndo e peguei meus livros numa velocidade invejável.

Meu horário dizia que agora teria aula de Arte, suspirei aliviada por ser algo em que posso expressar o que sinto.

Entrei na sala cheia de rostos desconhecidos, deixei minha jaqueta sobre uma mesinha ao lado de um lindo quadro em branco e um amontoado de tintas coloridas.

- Olá turma, eu sou a professora de artes de vocês esse ano me chamo Daniela.

Daniela era uma professora de aparência diferente, era baixinha, fofa e tinha cabelo curto. Seus olhos eram claro em contraste perfeito com seus cabelos lisos e pretos. Gostei dela.

- Olá senhorita Daniela – dissemos em coral, eu e o restante da sala.

- Hoje quero que vocês façam uma coisa bem... Fundamental – riu- Vocês iram desenhar em folhas algo que mostre coisas que vocês gostem e depois me entregaram.

- Não vamos usar tintas? – perguntou alguém.

- Só quando eu ver se vocês são ou não boas crianças – sorriu.

Ela era simpática.

Professores simpáticos quase não existem.

Peguei uma folha e comecei a rabiscar algumas coisas aleatórias, quando dei por mim estava criando um desenho relativamente bom que merecia ser pintado e, quem sabe, conseguir uma nota 10 pra minha média.

Após pintar devidamente minha obra de arte, entreguei para a professora que sorriu aprovando meu trabalho.

- O que você retratou aqui?

- Minha saga de livros favorita, Percy Jackson e os Olimpianos, e meu cartoon favorito, Hora de Aventura.

- Ficou muito bom. Qual o seu nome?

- Jullie.

- Vamos nos dar bem, Jullie.

Sai da sala após entregar o desenho como recompensa e decidi ver como minha cara de zumbi estava. Entrei no banheiro e tentei fazer o melhor para ajeitar meu amado cabelo com pontas pouco azuladas. Ouvi risadas irritantes e me escondi num Box vazio e rosa.

“Por que você se escondeu?” Porque, assim como as garotas que fumam nos banheiros, eu sei que risadinhas irritantes são coisa de garotas irritantes  que fazem de tudo pra te fuder o melhor é não arriscar.

-  Vocês viram a Jullie hoje?

Essa voz eu reconheci como sendo a de Jessie.

- Sim, o que tem?

- Ela estava tão grudada no Andrew... Será que ela consegue ser mais oferecida? – riu.

- Não mesmo – disse a voz desconhecida.

- Acho que se ela ficar mais vadia vira puta – as duas riram juntas e depois falaram algumas banalidades estúpidas.

Pra mim isso foi a gota d’ água, não sei o que vou fazer mas vou humilhar a Jessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui o desenho: http://leis-da-alquimia.tumblr.com/post/48235499167
Na verdade esse desenho foi feito por mim >..<
Espero que vocÊs tenham achado o capitulo legal *U*
Beijos com caramelos