The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 24
Descobrindo e treinando. (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Hi girls and boys!
Queria disser uma coisa pessoal:Por favor,comentem.Eu,tipo,eu imploro por isso!Porque seus comentários me dão mais animo para escrever e me fazem super feliz.Vocês não tem noção,mas se eu vejo que tem 1 review á mais,eu já vou sorrindo vê-lo e responde-lo ,como sempre faço.Então,LEITORES FANTASMAS,NÃO SE ESCONDAM DE MIM,EU SOU LEGAL,JURO!E GALERA QUE JÁ COMENTOU MAS NÃO ANDA MAIS COMENTANDO,COMENTEM TAMBÉM,É SÉRIO!
E também,mudei o nome da fic de novo,passou de "Um Incrível Amor" para "The Love And Magic."
Gostaram do novo nome?Espero que sim ^^ E é só isso,bom capítulo e obrigadão pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/24

Lorena P.O.V:

Acordei de manhã com a minha mãe me acordando.Eu estava dormindo no sofá.

A noite anterior foi horrível,quem poderia ter feito aquilo no meu guarto?Seria mesmo Debrah,como Irís disse?

-Então querida,porque está dormindo no sofá?

-Ah,é que...Eu fui no meio da noite beber um chá e acabei dormindo aqui no sofá...Hehe...-Inventei uma desculpa para a minha mãe.

-Entendo...Vá se arrumar filha,já está na hora.O que está esperando?-Ela disse estranhando-me.

-Hum,é mesmo.

Quando fui em direção ao meu guarto,ir então me arrumar,me lembrei da noite anterior e travei na hora de subir.

Para minha mãe não desconfiar,respirei fundo e subi as escadas fingindo que não estava acontecendo nada.Mas aquele sangue,aquela frase...Aquilo tudo me dei MUITO medo.

Subi no meu quarto e vi que não tinha mais aquilo,felizmente o Lys tirou aquela mensagem.Tomei um banho e me arrumei.

1 hora depois eu já estava pronta,então fui á caminho da Juliana.

-Já vai,filha?-Minha mãe perguntou.

-Sim mãe,já estou pronta.

-Ok,até mais tarde.-Respondeu Maria.

Abri a porta e senti alguém me puxar pelo braço,levei um susto,mas logo vi que era Juliana.

-Oi Lory!

-Caramba!Porque me puxou assim?-Perguntei me soltando e massageando meu braço.

-Entrem logo,não temos o tempo todo!-Gritou Leigh.

Espera...LEIGH?!O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI,COM O CARRO DELE E COM TODA A TURMA LÁ?

-Vem amiga!-Puxou-me novamente Juliana para ir em direção ao carro.-Olha,não vamos para a escola hoje.Vamos treinar nossas habilidades e saber de tudo.

-Hã?-Eu não estava entendendo nada.

Entrei no carro e  e impressionei,todos estavam lá.

-Hey amiga!-Gritou Irís,que estava no banco da frente.

-Dormiu bem?-Perguntou Lysandre.

-Meu amor!-Me abraçou de lado Castiel,e então me sentei perto dele e dei um selinho em Cast.

-Ok,ok.Agora me expliquem direito tudo isso...-Falei.

-Então,a turma está correndo um grande perigo e não dá mais para esconder o que Debrah é e o que iremos infrentar. Então eu,Lysandre e Leigh resolvemos que hoje contaremos tudo e iremos treinar um pouco para a imensa batalha que pode vir!-Explicou Irís.

-B-Batalha?-Perguntei.

-Pelo visto,é...-Falou Juliana.

-Nunca pensei que essas coisas existiam...Mas enfim,vamos enfrentar tudo isso.-Respondeu Cast.

-Então saberemos de tudo?E vem uma batalha pela frente? Caramba!-Fiquei abismada.

-É isso que eles dizem.-Disse Rosalya.

-Eu,Irís e Leigh pensamos e decidimos falar,será melhor para vocês treinarem para quando chegar a hora.-Falou Leigh.

-Ótimo,mas e a Rosa?Ela não tem poderes!

-Ainda...-Irís respondeu e deu um sorriso.-Se ela quizer,ela terá.

-O-O que?É sério,isso?Juram?-Rosalya ficou euforica e super feliz.

-Obvio!Existe uma mulher com habilidades de prever o futuro,que está muito velha e quer dar suas habilidades para alguém,e se você for a pessoa certa,se ela ver que você merece, você ganha!

-Não acredito!Que perfeito!-Ela disse.

-Com certeza,você terá poderes!

-Eu prefiro continuar humano.-Deu de ombros,Castiel.

-Ter habilidades e poderes é divertido.Eu mesmo adoro controlar a água!-Juliana respondeu,não concordando com o Cast.

-Eu não acho,prefiro ser assim.-Retrucou ele.

-Bom,então,tem certeza do que quer Rosalya?Vamos,logo depois de contar tudo,deixa-la lá para receber suas habilidades.- Leigh falou enquanto dirigia.

-Ótimo,eu quero muito isso!-Respondeu Rosinha.

-Me sinto feliz por você.-Sorrio July falando isso á ela,que logo agradeceu.

Ficamos conversando e logo chegamos á uma casa no meio de uma floresta,mas que era muito bem cuidada e bonita.

-Essa é a casa do Dimitry,ele está nos esperando.-Avisou Irís,saindo do carro.-Venham!

Saímos também e Dimitry estava á nossa espera.

-Olá pessoal,fico feliz que não foram atacados por lobisomens.-Ele disse.

-Lobisomens?!-Juliana ficou assustada,fazendo com que nós rísemos de sua reação.

-Os lobisomens só ficam por aqui de noite,não se preoucupe Juliana.-Disse Lysandre,á fazendo ficar mais calma.

-Entrem!-Falou Dimitry apontando para a entrada de sua casa.

-Pronto,qual é o segredo que querem revelar?-Apressou-se,Juliana.

-Bem,precisam se acalmar antes,sentem-se.-Respondeu Lysandre.

-Ok,ok...-Me sentei no sofá,ao lado de Castiel.

Todos se acomodaram e enfim,Dimitry começou á falar.

-Tudo começa,quando eu fui transformado.Eu tive que virar vampiro por Mary,mas isso não deu em nada,como sabem.E... Nos primeiros dias da vida vampírica é super difícil se controlar.

-Sim,nós sabemos.Prossiga Dimy,por favor.-Respondeu Rosalya apressada.

-Então,acidentalmente...Transformei minha prima ao morde-la.

-O-O que?Você á transformou?-Perguntei.-E quem era ela?

-Bom,ela era a Debrah...Eu transformei a Debrah em uma vampira.Um dia...Ela entrou em casa e...Eu não consegui me controlar,eu tive que morde-la.-Ele respondeu nervoso,parecia estar super arrependido por isso.

-Ai meu Deus!Debrah é uma vampira?E você que a transformou?-Rosalya ficou boquiaberta.

-Pois é,e isso não é nada!Debrah,ao virar uma deles,decidiu seguir o lado errado.-Falou Irís.

-Ela nunca foi uma boa prima.-Dimy prosseguiu.-Sempre foi rebelde e ignorante,e o vampirismo só ajudou ao seu lado inbecíl aumentar.

-Então...Debrah escolheu ser do exercido de Guilherme,ser uma "servidora da morte".E agora,ela está aqui,pronta para fazer todo o mal possível para Lorena.

-P-Para m-mim?

-O que aquela garota quer com a Lory?!-Gritou Juliana.

-Ela quer o mal dela,ela sente prazer ao ver o mal dos outros.E também,é ordem  de Guilherme,e ela veio mata-la,ou talvez apenas deixar uma marca por aqui.Não sabemos ainda.- Explicou Lysandre.

-Nossa!-Rosalya colocou a mão na boca chocada.

-Não vou deixar que ela toque um dedo na Lorena!-Gritou bravo,Castiel.

-Calma,calma.Vamos ficar tranquilos,senão será pior.-Respondeu Leigh tentando nos acalmar.-Nada irá acontecer com a gente,somos muito mais fortes e unidos do que o exército de Guilherme.

-Mas ele tem um exército,nós somos poucos!-Retrucou Castiel.-Isso não vale a pena.

-É claro que vale!E vem uma guerra pela frente,o cara não irá deixar Lorena em paz até mata-la,e isso será bom também para ele usar tudo isso para a sua grande vontade de governar o mundo dos vampiros,matando os bons e deixando os ruins.Mas...Não vamos se preucupar agora,vem muitas coisas pela frente ainda.-Indagou Irís.

-Isso é terrível...Mas vamos se acalmar,é melhor.-Disse eu.

-Não consigo acreditar...Mas sim,vamos.-Juliana,assim como eu,ainda estava em choque.

-Agora quero fazer uma pergunta para a Rosa: Você tem certeza do que quer?Quer ter habilidades com a mente?-Perguntou Lysandre.

-Sim,quero.-Ela respondeu.

-Ótimo,vamos leva-la então!Se tudo der certo,ela conseguirá.Espero que ela esteja pronta para receber estes dons,se é isso que ela quer.Vamos!-Disse Leigh.

Fomos á caminho da casa da tal cigana que tinha estas habilidades,ainda teríamos um dia bem agitado hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love and Magic." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.