The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 23
Medo.


Notas iniciais do capítulo

Heeey people!
Trouxe mais um capítulo,dessa vez ele tem mais de 1000 palavras para compensar o último,que foi totalmente MINÚSCULO.
Espero que gostem,e não esqueçam de dar uma olhadinha nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/23

Juliana P.O.V:

Infelizmente hoje na escola não conseguimos saber quem Debrah é.Mas eu garanto,ela só pode ser uma víbora!

E lá estava eu e a Lory,ás 15:00 da tarde,assistindo á "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e comendo pipoca com refrigerante.

Nós queríamos muito saber quem era Debrah e o que ela queria,mas ninguém gostaria de falar.Porque isso tudo?

–Owwn,como o Daniel era fofinho como criança...-Disse Lorena me retirando dos pensamentos sobre a Debrah.

–Concordo,meu filho vai ser assim!

–Já tá pensando em ter filhos?Aposto que é com o Nath...-Pude ver um olhar bem malicioso da Ló.

–Pare de falar besteiras amiga!-Taquei uma almofada em seu ombro.

Lory então riu e começamos uma batalha de travesseiros.

Eu e ela sempre fomos sem sentido,SEMPRE.

A batalha de travesseiros estava destruindo o guarto,uma tacava almofada na outra.Foi tanta bagunça que minha mãe veio no meu guarto para ver o que estava acontecendo.

–O QUE É ISSO?!-Falou minha mãe.

Eu e Lorena começamos então á rir.

–FALEM JÁ!

–É a Lorynha pensando besteira,aí eu taquei uma almofada nela e ela ficou revidando.-Respondi com uma almofada ainda na mão e rindo.

–Parecem crianças...-Reclamou mamãe.

–Mas você trata a Ju como uma,olha no que deu!-Falou Lorena.

Minha mãe apenas suspirou querendo disser "Que meninas doidas,ninguém merece!" e saiu do quarto.

Eu e ela começamos á rir e quando vimos,o filme havia acabado.

–Ah,já acabou...Nós nem prestamos atenção com a nossa guerra de travesseiros,kkkk.

Ela riu e logo me ajudou á arrumar a bagunça.

–O que iremos fazer agora migs?-Perguntei assim que terminamos.

–Vou ter que ir pra casa terminar aquela pesquiça sobre a porra daquela guerra.

–Ah,eu já havia me esquecido desse dever.Também vou ter que fazer isso,se caso terminar cedo,me avisa que a gente assiste HP ² (Harry Potter 2 ou Harry Potter e a Câmara Secreta.)

–Ok,tou indo!-Respondeu Lorena.

Então ela foi pra casa dela e eu fui fazer aquela pesquiça de História.

Lorena P.O.V:

Eram 19:30 da noite e eu ainda não havia terminado aquela pesquiça chata.

–Ufa!Finalmente acabei.-Suspirei ao terminar a imensa pesquiça e guardar o papel com ela em minha pasta,logo a colocando na bolsa.

Decidi tomar um banho,nele conseguiria pelo menos relaxar um pouco.Aquela história da Debrah me intrigava,o que tinha nela que assustava tanto o pessoal?

Rapidamente terminei meu banho,coloquei uma blusa fofa de bigodinho que era bem longa e prendi meus cabelos loiros.

Fui jantar,minha mãe já havia dormido.

É,minha mãe dormia cedo,ao contrário de mim,que vivo dormindo tarde demais por não sentir sono de noite.Acho que é a minha parte vampírica,eu não sinto sono de noite,rs.

Ao terminar de jantar,lavei o prato sujo e decidi subir para meu guarto ir dormir.Mas ao chegar lá,me assusto.

"Espero que esteja aproveitando seus últimos dias de vida,Lorena."

Era isso que estava lá,todo escrito de sangue pelo chão.Não aguentei e gritei,gritei bem alto e cada vez mais amedrontada.

Minha mãe acordou e logo bateu na porta do meu guarto.

–Filha?Porque gritou?-Perguntou ela batendo na porta,mas não consegui responder,eu estava com medo,bastante medo.

–Filha,você está aí?FILHA!!-Minha mãe começou á se assustar.

–Estou sim mãe...-Respondi ainda olhando para o chão ensanguentado desesperada,mas tentando disfarçar.-É que...É-É q-que vi u-uma b-barata,e e-eu sou m-meio f-fresca e m-medrosa,s-só isso...

–Tem certeza?Deixe-me entrar aí!-Exclamou mamãe.

–Tenho sim mãe,está tudo bem.Não se preoucupe,não foi nada!Não precisa entrar,volte á dormir.

–Não concordo...Deixe-me entrar!

–JÁ DISSE QUE NÃO TEM NADA MÃE!-Gritei.

–Você jura...?-Perguntou ela.

–...J-Juro...-Eu não deveria mentir assim para minha mãe,mas era o jeito.

–Está ok,se é assim...Boa noite filha!-Maria,minha mãe,se retirou então de lá.

Eu ainda estava assustada,não conseguia me mecher de tanto medo.Em um empulso,corri até meu celular e liguei para Lysandre.

–Alô?-Ele atendeu.

–Vem.Aqui.Agora.-Falou eu pausadamente e com algumas lágrimas nos olhos.

Acho que ele pode entender que algo ruim havia acontecido, então apenas disse "ok" e desligou rapidamente.

E eu fiquei parada lá,com os olhos naquela frase escrita com sangue em meu guarto.Eu tremia e minhas pernas estavam bambas.

Mas logo um barulho na janela ecoou,e em uma fração de segundos,lá estava Irís e Lysandre.

–Caramba!-Gritou Irís ao ver o que havia em meu quarto.

–É o que nós pensávamos...Estamos correndo um grande perigo.-Lysandre disse,logo depois indo em minha direção e me dando um abraço acolhedor.-Vai ficar tudo bem Lorena,fique tranquila...

Lágrimas saiam de meu rosto,eu estava com muito medo de tudo.

–Debrah!Eu tenho certeza que foi ela!-Irís disse raivosa.

–Não temos certeza disso,poderia ser outro aliado dele.-Respondeu Lys.

–O-O que?Do que estão falando?!-Perguntei assustada.

–Nada.-Engoliu em seco,Irís.

–Vocês precisam me falar,não percebem que eu só fico pior assim?!Se estão tentando me proteger,estão me protegendo do modo errado.-Disse eu ainda com algumas lágrimas nos olhos.

–Não estamos não!Irís,faça Lorena se acalmar e dormir na sala e deixe que eu limpo isso daqui.-Lysandre então falou e Irís me levou até a sala.

Irís P.O.V:

Lorena estava terrivelmente assustada,mas também,quem não estaria?

A levei para a sala e disse que iria fazer um chá para acalma-la.

–Não quero chá,quero explicações.-Falou Lory se sentando no sofá.

–Acredite,logo você descobrirá.Mas preferimos antecipar esse dia...-Respondi ela pegando os ingredientes e fervendo a água para o chá.

Lorena deu um longo suspiro e escondeu seu rosto entre as mãos mostrando-se desesperada com a situação.

–Não precisa ficar assim Lory.-Fui ao seu caminho e passei a mão nos seus cabelos.

–Aquilo escrito com sangue é verdade?Eu irei morrer?-Ela perguntou.

–Não,não...-Respondi meiga tentando acalmar ela.-Fique calma,está bem?Sou sua amiga,estarei aqui para protege-la.

Ela apenas retribuiu um sorriso,estava triste e frustada.

Voltei então para a cozinha terminar de preparar o chá, eu sabia que um simples chá não á acalmaria,por isso joguei um feitiço do sono nele.

Foi rápido,e Lorena nem percebeu.Eu tinha que fazer isso, a coitadinha estava muito assustada,e eu já sei quem deve ter feito isso...Só pode ter sido Debrah!Aquela garota ridícula...

Dei um chá para Lorena,que ainda estava trêmula de medo. Ela bebeu e logo adormeceu.

Lysandre apareceu na sala.

–Ela dormiu?!-Ele perguntou.

–Coloquei um pouco de sono no chá dela.

–É...Foi uma boa idéia,Lorena está assustada.Ela é apenas uma pequena menina que não sabe dos desafios ruins que a vida propôe.-Ele respondeu.-Vamos pra casa?

–Claro!-Assenti e saímos de lá,indo em direção ás nossas casas.

Amanhã era mais um dia de aula,e eu teria que me segurar para não esganar Debrah,só poderia ter sido ela que tinha feito isto.Já posso ver que ela veio para fazer o mal de Lorena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera,é o seguinte:
Tou com uma fic nova,não sei se já viram,mas queria muito que lessem.
Aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/290353/Imaginario./
Pelo menos deem uma olhadinha,não irão se arrepender de jeito nenhum!
Obrigada e deixem reviews nesse cap,fiz com carinho!