HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 9
Capítulo 9 - Bem-Vinda a Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

OLÁ OLÁ MEUS LIIIINDOS!
Não me matem nem nada, a demora dos capitulo é tudo culpa de vocês RUM
Temos 17 leitores e pouquissimos reviews, serio to ficando muiiiito triste, sou meio que sentimental, so que não.
Boooooooooooooooooooooooooooooooooooom essa é a primeira cena quentes, mas nem tanto do capitulo, como eu não tenho ainda o jeitinho para fazer isso não sei se ficou muito legal, mas ai vocês me falam
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/9

POV Hermione

Eu não havia entendido absolutamente nada. Como assim Ron estava no chão com uma garota em cima dele e quase se beijando? E por que a Annabeth? Me retirei de lá e voltei a subir as escadas, inconformada obviamente. Não entendo, o que ela tem que eu não tenho? Tirando os olhos cinzentos e estremamente bonitos, os longos cabelos loiros e chacheados, o corpo estrutural e, isso é uma lagrima? Não, não vou chorar pelo Ron, não novamente.

Segui até o setimo andar batendo o pé e ouvindo ele me chamar, gritar e sempre chagando perto, mas eu sempre escapava. Corria, ou até mesmo jogava um feitiço para confundi-lo, tudo para me livrar dele. Mas é claro que não foi o suficiente, porque, no final, dividimos o mesmo salão comunal. Subi até o meu quarto e quando fui fechar a porta algo me impediu. Ronald Billus Weasley.

Olhei-o nos olhos e não aguentei, bati em sua face com toda força que consegui juntar, obviamente não foi suficiente.

– Não é nada disso. Pode tirar tudo o que você pensa dessa sua cabeça. Minha vez de falar. - Ele disse pegando a minha mão e me levando até o salão comunal. Sentou no sofá de frente a lareira e eu sentei ao seu lado, ele jogou baixo, colocou o braço em volta do ombro e com a outra começou a beijar meu pescoço - Me desculpe, não tive culpa alguma, me deixe reconciliar? - Fiz que sim com a cabeça sem noção do meu ato, nesse mesmo instante ele parou de beijar meu pescoço e eu resmunguei baixinho - Feche os olhos e venha comigo - Ele disse pegando minha mão.

Ronald me guiava pelo castelo, sei que posso ser louca por ter aceitado o pedido de desculpas, mas ele me conhece bem e sabe que meu pescoço é o meu ponto fraco. Não demoramos muito para chegar a onde seria o local de nossa reconcialiação.

– Bem-vinda a Sala Precisa.

Abri os olhos e me encantei com absolutamente tudo! Uma cama de casal em um canto, uma mesinha de centro com frutas e chocolate derretido(com um cheirinho maravilhoso, rosas vermelhas espalhadas por todos os cantos, almofadas forrando o chão. Ron me pegou no colo e caminhou até o mesinha, me colocou sobre as almofadas e sentou-se atrás de mim, me deixando entre suas pernas e me abraçando por trás.
Ele passou todo o meu cabelo para somente um lado e começou a beijar meu pescoço e com a mão direita começou a procurar por algo em cima da mesa.

– Por que não faz uma coisa de cada vez? - Falei tentando não parecer fraca aos seus carinhos, aqueles beijos ja estava começando a me deixar louca.

– Como quiser.

POV Ron


Me levantei e sentei ao lado de Mione, que protestava que eu havia saido de trás da mesma. Ela me olhava pidona, ri com seu ato e peguei um morango e colocando-o no chocolate derretido, mordi-o e logo vi Hermione colocando outro na boca na tentativa de me seduzir. Ri novamente puxando-a para perto e beijando-a.


Ela se separou levantando-se e me puxando, ela era baixinha perto de mim e fico feliz sabendo que posso chama-la de pequena quando quiser, mesmo ela ficando brava comigo. Ela me puxava para a cama, e depois me jogou na mesma sentando em cima de mim. Sinceramente? Ela já era sexy o suficiente, não precisa se esforçar para me deixar assim excitado.

Coloquei minha mão em sua nuca e puxei para um beijo feroz e de saudade, não aguentava ficar algumas horas sem beija-la, seu gosto era viciante, um gosto de morango com hortelã, morno, sincero. Minha mão esquerda passeava por suas costas enquanto a direita continuava em sua nuca. Já ela, bem, estavam nos botões da minha camisa, quase rasgando-a, quando finalmente conseguiu se livra da minha camisa, colocou suas mãos na minha barriga, investigando cada detalhe da mesma, assim como fazia com sua lingua em minha boca.

Separei nossa bocas, inverti as posições e começei a beijar seu pescoço procurando descer o mais lentamente possivel, desabotoei sua camisa e desci os beijos para a região dos seios, belos e fardos seios que ela buscava esconder nas vestes do colégio. Sorri sobre sua pele com o pensamento e pressionei seu seio esquerdo fazendo ela gemer baixinho, e assim tirei seu sutiã e começei a "brincar" com seus mamilos fazendo ela arquear as costas e vendo ela ficar mais excitada. Gostava muito disso. Continuei descendo os beijos sentindo ela colocar as mãos nas minhas costas e massagea-las. Beijei cada perímetro de sua barriga lisa e enfim cheguei na saia preta. Tire-a sem me importar com o resto, e pude ver sua calçinha rendada. Ela é linda. Mione não me deixou admira-la e já começou a tirar minha calça, que por algum motivo não queria sair de mim!

Nossos beijos estavam cada vez mais quentes e quando dei por mim, já haviamos invertido as posições e ela roçava sua intimidade contra a minha e eu podia sentir meu amigo, subindo para ouvir a conversa ... Vamos dizer assim. Tirei gentilmente sua calçinha e tirei a cueca, e assim que tive chance penetrei-a. Seu gemido foi tão alto que se as paredes da sala precisa não deixassem o som escapar poderia jurar que o castelo inteiro seria capaz de ouvi-la. Depois que realmente haviamos feito amor e ela estava deitada em meu peito enquanto eu brincando com seus cabelos, eu sabia, estava tudo bem entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? Não me matem okay?
Espero ver vocês nos reviews (:
Beeeeijos amanteagados
- Pudim
______________________________________________________________________
Posso pedir um favor para vocês?
Curtam minha pagina no face?
http://www.facebook.com/AccioPudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HPJ: The New Adventures Of The Heros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.