HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 10
Capítulo 10 - Fazendo as pazes


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoas!
Nos desculpem, estavamos em semana de provas e acabou que não conseguimos postar!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/10








POV Percy


Depois que eu sai andando (N/A: Não diga! Achei que tinha sido pulando), resmungando e xingando todos os deuses, percebi que alguém me seguia. Quando virei, me deparo com quem eu menos queria ver no momento: Annabeth

– O que quer?

– Pare de bancar o nervosinho Cabeça de Algas, não...

– Fique quieta! Perdeu o direito de me chamar assim!

– Desde quando? Sinceramente, você está sendo infantil e besta! Se você vai agir como um estúpido e machista sem nem deixar eu me explicar, era melhor que nós nunca tivéssemos começado isso!

– Agora vai falar que eu sou machista? Me desculpe, mas pelo menos EU não traio os outros na maior cara de pau!

– Eu não te trai! Você prefere acreditar no que viu sem nem ao menos me deixar contar o que aconteceu! Então, querendo ou não você esta sendo um idiota! – Ela saiu andando me deixando com cara de bobo!

Preciso encontrar Grover! Preciso que ele me ajude, não sei no que acreditar!


POV Grover


Depois de um tempo andando, um Percy correndo apareceu na minha frente, todo suado e gritando: “PAREM AQUELE BODE! PAREM AQUELE BODE!” Agora, eu me pergunto o por que dele estar gritando isso!

– Percy! Calma cara! O que aconteceu?

– Certo! Eu preciso que você me ajude a descobrir a verdade sobre o que aconteceu entre a Annabeth e o Cabeça de cenoura!

– Olha, eu tenho certeza que a Annie jamais te trairia! Você não sabe o quanto ela te ama! Concerteza ela deve estar muito brava com você! POR QUE VOCÊ TINHA DE FALAR QUE ELA NÃO PODE TE CHAMAR DE CABEÇA DE ALGAS?

– Grover, cara, você está fazendo escandalo!

– Desculpa! Mas, eu de você ia procurá-la logo! O Rony – no momento em que eu falei esse nome ele ficou roxo – já foi se entender com a Hermione, eu de você fazia o mesmo!



POV Percy



Não entendi o que ele quis dizer com “já foi se entender com a Hermione”, mas acho que tenho que tentar conversar com a Annie.

– Certo! Estou indo, mas onde ela está?

– Pode ser que ela esteja com o Harry...ou falando com a...

Nem terminei de ouvir o que o Grover falava, só sai correndo a procura dela ou de Harry, eu achei os dois conversando perto do Lago e a minha Annie não estava nada bem. Estava chorando de soluçar, acho que foi muito duro de minha parte não deixar ela se explicar .

– Olá Harry, Annabeth!

– Olá Percy, bom vou deixar vocês conversarem em paz! – Disse Harry já saindo

– O que você quer Percy? – Que dor eu senti ao ver que ela não me chamou de Cabeça de Algas

– Conversar! Quero ouvir de você o que aconteceu, não quero pensar coisas erradas ao seu respeito, sendo que a verdade esta com você! Tenho que parar de achar que eu estou sempre certo e não dar chance de você se explicar.

– Perseu, você é muito cabeça dura! Odeio quando você faz isso comigo, mas se não o fizesse não seria o Cabeça de Algas!

– Ok! Eu já entendi, não precisa mais jogar na minha cara! Agora só quero que me conte o que aconteceu!

Ela me contou, detalhe por detalhe sem me esconder nada! Eu podia ver nos seus olhos a sinceridade, isso é o que eu mais gosto na Annabeth. Como pude ser estúpido em imaginar que ela me traíria, como posso ser tão idiota?

– Annie, eu fui um idiota, estúpido, retardado e você tem o direito de me odiar, mas por favor não o faça! Eu não conseguiria ficar sem a minha sabidinha...

– Se você não calar a boca eu juro que não fico mais com você e vou te odiar para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HPJ: The New Adventures Of The Heros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.