My Heart Is Your Heart escrita por Lucianno Suave


Capítulo 6
No final das contas, tudo acabou assim.


Notas iniciais do capítulo

Bomm, ultimo cap, cap cm musiquinha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273010/chapter/6

Noah P.o.v.:

Não importava o que falavam de mim, o que me disseram, eu só queria abraçar a Hanna e não soltar nunca, gritar para todo o mundo que eu amo, e eu tinha que fazer isso agora. Saí do campo de baseball e estava indo direto encontrar com Hanna, eu a procurava em todo o campus, mas não a achava, corri o mais rápido que pude quando esbarrei com uma garota.

- Ei, olha por onde anda! Disse ela gritando suavemente caída no chão pelo do esbarrão.

- Desculpa, não estava olhando por onde eu andava. Supliquei enquanto me levantava no chão e olhava a garota.

- Ah, pensei que era alguém importante, mas é só você. Falou ela rindo para mim.

- Alex, você... Disse embaraçado.

- Quem mais? Perguntou ela debochando enquanto estendia a mão para me levantar.

- Poderia ser qualquer pessoa né! Disse enquanto levantava e me limpava da grama que grudou em minhas roupas.

- Tenho uma coisa para te dizer, ela envolve meus sentimentos por alguém especial... Disse ela seriamente.

Quando uma garota fala isso para um garoto, geralmente ela  quer admitir que gosta do cara, mas eu amava a Hanna. Alex era uma garota muito meiga e energética, ao pensar no que ela disse, um flashback veio em minha mente dos momentos em que passamos juntos, será que minha paixão por Hanna era somente uma máscara para que eu escondesse meus sentimentos sobre Alex... ? Eu poderia estar realmente apaixonado por ela? Minha cabeça estava muito confusa, quando parei e balancei a cabeça rápido sacudindo-a. Não... Pensei, eu gosto da Hanna e era só. Eu tinha que explicar á Alex sobre os meus sentimentos.

- Alex, eu não gosto de você. Quer dizer, eu gosto de você como uma irmã, não mais que isso, agente nunca poderia namorar com você. Falei enquanto meus olhos se desculpavam..

- Namorar? Com você? Nunca! Disse ela soltando á gargalhadas.

- Agora mesmo é que eu não entendo as mulheres. Falei rindo.

- Noah... Eu gosto de você como um melhor amigo pra mim, nada mais que isso. Disse ela com um sorriso no rosto rindo de minha piada sem graça.

- Então, o que você queria falar comigo? Perguntei curioso.

- O James me deu um buquê de rosas ao pôr do sol de hoje e me pediu em namoro! Falou ela com um sorriso sincero estampado em seu rosto.

- Sério? Que bom... Disse retribuindo o sorriso. – Realmente bom para todos nós. Pensei.

- Bom, já vou indo, sei que você está indo encontrar com você sabe quem. Falou ela.

- É... Acho que isso é um adeus. Falei entristecidamente.

- Vem aqui seu bobão. Disse ela enquanto me abraçava forte.

- Nos vemos em outra vida. Falei enquanto uma lágrima escapava de meu rosto.

Caminhei para longe indo me encontrar com Hanna.

- Juízo em! Gritou ela ao longe.

- Vou tentar! Respondi sorrindo.

ESCUTE A MÚSICA I LOOK TO YOU – WITHNEY HOUSTON

Depois desse triste adeus, voltei a procurar Hanna, caminhando por todo o campus quando a encontrei sentada ao lado de uma grande cascata e água feita com pisos enfeitados.

- Hanna! Falei sentando ao seu lado.

- Oi... Disse ela.

- Hanna, deve ser difícil você ouvir isso, mas agora que estamos só nos dois aqui, eu quero dizer que quero passar a eternidade com você.. Eu te amo mais do que alguém amaria outra pessoa em uma vida inteira. Declarei-me.

- Noah... Não importa como eu estiver, quando eu te vejo, eu sorrio. Eu quero passar a vida toda ao seu lado, mas antes tenho que falar uma coisa. Falou ela.

- Diga.. Falei.

- Eu sou a garota que foi salva pelo seu transplante de coração, logo após que você doou seu coração, eu o recebi, isso me possibilitou de me dar mais tempo de vida. Aqui em meu peito, é o seu coração que bate.

- Eu-Eu não tenho coração? Perguntei totalmente espantado, com meus olhos trêmulos.

- Não... Você não tem um coração, nós temos. Disse ela sorrindo e pegando em minha mão.

- Hanna... Falei chorando e encostando a cabeça levemente em seu ombro.

- Obrigado... Obrigado por tudo, obrigado por me dar uma vida. Disse ela chorando encostando sua cabeça sobre a minha.

- Eu te amo... Falei olhando para seu rosto delicado.

- Não posso fazer isso. Questionou ela.

- Por quê? Perguntei surpreso ainda com lágrimas no rosto.

- Porque se eu falar, nós desapareceremos, e podemos nunca mais nos encontrar.. Disse ela olhando em meus olhos.

- Prometo que te procurarei enquanto viver! Disse esperançoso.

- Promete de verdade? Perguntou ela enxugando as lágrimas.

- Prometo. Falei enquanto meu rosto automaticamente se aproximava ao dela.

- Noah... Disse ela.

Já estava a noite e nós estávamos lá, sentados, nos beijando. Fechei os olhos por um segundo e quando abri...

Harry P.o.v.:

- Hey cara! Olha aonde você rebateu essa bola, quebrou a janela da casa daquela senhora. Disse o lançador.

- Já sei, já sei, vou ir pegar. Falei enquanto ia em direção a casa ensaiando minhas palavras de desculpas. Chegando a casa, bati na porta e uma senhora atendeu.

- Veio buscar sua bola? Perguntou ela.

- Sim, me desculpe senhora. Falei.

- Pode entrar, ela está no quarto. Disse ela.

Ao entrar no quarto vi uma garota de cabelos grandes, castanhos e lisos, com pontas claras. Não tinha dúvidas.. Era ela.

- GabiiiI! Gritei  enquanto corria para abraçá-la.

- Harry. Falou ela surpresa.

- Não acredito te encontrei, 1 em 7 bilhões.. Falei.

- É... Disse ela chorando deitada em uma cama enrolada com lençóis segurando a bola de baseball.

- Você conhece esse rapaz? Perguntou a mãe.

- Ela não só me conhece como eu a amo. Respondi sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

- Você viu como eu sou... Como eu era agora... Falou ela olhando para mim.

- Não importa! Minhas palavras não foram em vão.. Respondi. Estava ficando meio tarde quando ela me perguntou.

- Promete voltar amanhã? Perguntou ela.

- Prometo nunca sair do seu lado. Disse.

Noah P.o.v.:

O Sol estava muito quente, mas eu estava indo deixar o meu currículo profissional em algumas empresas grandes, quando esbarrei com uma pessoa.

 - Presta atenção! Falou ele com ignorância.

- Desculpa senhor. Respondi.

Estava caminhando pela rua quando avistei uma garota de cabelos grandes e castanhos. Corri até ela e coloquei a mão em seu ombro, ela se virou e disse.

- O Que você quer? Perguntou ela

- Não...Deixa, não é você. Respondi.

Ao me virar Hanna estava lá, atrás de mim sorrindo como uma criança.

- Parece que eu que te encontrei no final das contas.. Falou ela sorrindo.

- É... Parece que sim. Respondi pegando em sua mão.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.