My Heart Is Your Heart escrita por Lucianno Suave


Capítulo 4
A Pescaria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273010/chapter/4

Noah P.o.v.:
O Show de ontem foi bem agradável, as meninas cantam muito. Acordei com o barulho de Alex dizendo:
- Acorda dorminhoco! Disse ela.
- An? Quê? . Levantei enquanto dizia.
- Põe uma roupa decente porque nós vamos pescar! Disse ela soltando um pequeno sorriso.
- Ok, só espera um pouco que vou escovar os dentes. Respondi retribuindo com outro sorriso.
- Você tem 3 minutos! Disse ela saindo do quarto.
- Como assim?! Perguntei.
- Você ouviu, ou vai ficar pra trás! Respondeu ela.
- E Porque não me acordou antes? Perguntei curioso.
- 2 Minutos! Disse ela.
- Já vou, já vou! Disse levantando e vestindo uma calça.
- Você vai ir pescar, não pra um desfile. Gritou ela do outro lado da porta.

Depois de reclamações vesti uma roupa apropriada e sai do quarto dizendo:

- Pronto! Disse.
- Ok, então espere lá embaixo, vou acordar o Harry. Falou ela em um tom frio deixando escapar um sorriso maléfico

Andei até o final do corredor esperando Alex ir acordar o Harry, vi que a porta do quarto de Harry estava aberta e que Gabi já tinha o acordado, ouvi Alex dizer:

- Menos trabalho pra mim! Disse ela vindo até mim.

Harry saiu do quarto junto com Gabi, nós quatro descemos até a praça, e encontramos James, Bia, e Julie nos esperando com o material de pesca.
- Eae Alex! Disse James.
- Oi. Falou Alex.
- E Então dormiu bem? Perguntou ele.
- Sim. Respondeu Alex friamente.

James parecia gostar um pouco de Alex, e enquanto ele tentava puxar um pouco de Conversa com Alex, Harry e Gabi estavam sempre brigando e discutindo atrás de mim, olhei para o lado e vi Hanna colhendo algumas flores. Então disse ao pessoal enquanto caminhava até ela:
- Podem ir, vai demorar só um minuto. Disse.
- Uia, olha quem vai chamar a namorada! Disse Harry rindo.
- Deixa o menino convidar quem ele quiser pra ir junto! Gritou Gabi puxando Harry pela camisa.

Cheguei mais parto de Hanna e disse:
- Oi! Disse.
- Oie! Disse ela sorrindo.
- Então, você vem? Perguntei.
- Aonde? Perguntou ela.
- Ao Rio, iremos pescar! Respondi.
- É Proibido os alunos irem ao rio por ser um lugar perigoso. Disse ela.
- Vamos, vai ser divertido, acho que quebrar as regras uma vez não irá fazer mal a ninguém! Disse sorrindo.
- Vamos então. Disse ela tirando as luvas brancas de jardinagem e colocando-as em cima de uma mesinha que tinha por perto.
Andamos até a ponte, onde o rio passava por baixo, e lá encontrei o pessoal me esperando.

- Vamos logo! Disse Alex.
- Sim! Respondeu James.

Descemos o rio e logo peguei duas varas, e umas iscas. Caminhei até uma pedra onde Hanna estava sentada e disse:

- Aqui! Uma é pra você. Falei.
- Obrigada. Disse ela.
- É só você pegar uma destas iscas e colocar no anzol, depois é só arremeçar ao rio e quando essa boia afundar é só puxar com força. Disse.

Então ela pegou uma minhoca e a espetou no anzol.

- Nossa, parece que você não tem medo delas.
- Elas são inofensivas. Disse ela.

Hanna arremeçou a vara de pesca no rio, e poucos segundos depois a boia afundou.

- Puxaa! Gritei.

E Ela puxou com força jogando o peixe para terra, e era um dos grandes, pesamos e deu exatamente 7,5kg. Já estava escurecendo então achamos melhor irmos preparar o peixe, depois de termos comido, Hanna tinha sumido, então procurei ela por toda a parte até que a achei em cima do Campus, no telhado, era uma vista linda do por-do-sol, sentei ao lado dela encostado á grade e perguntei:

- Qual era a sua história? Você sabe... Na terra... Perguntei.
- Quer mesmo saber? Disse ela.
- Quero sim! Respondi.

Hanna P.o.v.:

O Noah me parecia um cara legal, então decidi contar minha história á ele.
Era 20 de Agosto, eu estava no hospital, pois tinha um problema com o coração e eu precisava de um transplante, me lembro que o coração que iam implantar em mim foi conseguido de última hora, que foi um milagre, pois era bem difícil ter algum compatível, também me lembro de ver minha mãe chorando enquanto os médicos me empurravam na maca, entrei na sala de cirurgia e acordei algumas horas depois deitada em uma cama com lençóis brancos e minha mãe do meu lado, dormindo. Percebi pelo jeito que ela estava muito cansada, alguns instantes depois ela acordou e me deu um forte abraço, um ano se passou e eu estava muito fraca, mal conseguia me levantar, os médicos falaram que esse ‘’Novo coração’’ não iria dar minha vida de volta, mas que iria dar mais tempo de vida, então um dia eu fechei os olhos para dormir, e acordei aqui... Nesse Lugar...

- Nossa que história triste! Disse ele.
- É eu sei, e você, qual foi a sua história? Perguntou ela.
- Não me lembro muito bem. Disse ele levantando e indo até as escadas para chegar ao seu quarto.

Noah P.o.v.:

Estava descendo as escadas para quando eu tropecei e acordei na enfermaria do outro dia, Hanna tinha ficado lá comigo a noite toda, mas até que foi um golpe do destino pois eu consegui me lembrar de minha vida na terra.

- Oi? Lembra-se de alguma coisa? Disse ela.
- Me lembro de tudo! Disse sorrindo.
- Então, qual a sua história? Perguntou ela retribuindo o sorriso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.