Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá galera de cowboy ;) este capítulo é um pouco heartbreaking porque se não tiver obstáculos, é porque não é amor, mas mesmo assim espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/6

Elena entrou no quarto, tombando seu corpo pela cama. Não era tão confortável quanto à da casa de Damon, pensou. Elena levantou da cama, marchando até o banheiro. A água fria caiu sobre seu corpo. Isso a relaxou.

          Ao sair do banheiro, ela encontrou Damon deitado em sua cama.

         - O que está fazendo aqui? –Elena perguntou franzindo a testa – Achei que tivesse ido embora.

        - Eu precisava falar com você – Damon disse, levantando-se da cama – Sobre o que teria acontecido se a Bonnie e o Jeremy não tivessem chegado.

        - Não teria acontecido nada – Disse Elena afastando-se dele.

        - Mas você queria – Damon se aproximou novamente de Elena, brincando com uma mecha de seu cabelo – Não cansa de mentir pra si mesma? Pare de esconder seus sentimentos por mim, Elena.

         - Eu não estou escondendo nada – Disse Elena irritando-se – Porque você tem sempre que saber de tudo? Você é meu amigo, nada mais.

         - Você não pode dizer isso.

         - Porque não?

         - Não vejo sentido em continuar mentindo, você tem atração por mim. E você sabe disso, porque de se eles não tivessem chegado você teria me beijado, Elena.

          - Não, não teria – Elena sabia que estava mentindo, mas ela detestava quando Damon jogava isso na cara dela – Eu amo Stefan, você não entende?

         - Stefan? – Ele estava quase gritando – Pelo que eu sei Stefan não a procura, nem a liga desde cedo.

         - Ele – Elena engoliu em seco – Deve ter tido algum problema...

         - Ele não está nem ai para você, Elena – Damon foi franco.

         - Não diga isso – Os olhos de Elena se encheram de lágrimas. Não por Stefan, mas por ter que mentir. Mentir sobre seus sentimentos...

         - É a verdade Elena – Damon abaixou o tom – Você já é bem grandinha para saber que a verdade tem que ser dita.

         - Então você quer a verdade, certo? – A fúria invadiu Elena.

         - Quero – Ele assentiu com a cabeça.

         - A verdade é essa: Eu amo Stefan, e não você. Você sempre será apenas um amigo para mim. Só isso Damon.

         - Um amigo que você quis beijar – Damon sorriu ingênuo.

         - Eu já disse, não queria beijar você – Elena bufou.

         - Então minta sobre isso – Ele colocou as mãos no rosto de Elena e a beijou antes que ela pudesse responder.

 Por um segundo, Elena pensou em corresponder. Ela chegou a fechar os olhos e relaxar. De repente, percebeu o que estava fazendo e empurrou Damon para trás com todas suas forças.

         - Para! – Elena gritou – Você não tem o direito de fazer isso.

           - Eu cansei! – Agora era Damon quem se afastava – Cansei de correr atrás de você, de sofrer e você nem se importar – Damon já estava saindo pela janela – Quando você parar com os joguinhos, me procure. Adeus, Elena.

           - Não conte com isso.

           Elena estava despedaçada, seu desejo era se atirar nos braços dele e admitir que o amava, que queria passar o resto da vida ao seu lado. Mas seu orgulho não deixou.

           Aquela noite os olhos amargurado de Damon, antes de sair por sua janela, assombraram seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem dizendo o que acharam, mesmo que for pra me xingar muito a~psfjoap98fysfg (só não pode ameaças de morte). Até segunda.