Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com pena de vocês porque os capítulos são pequenos e resolvi postar hoje mais um. Tem MUITO MUITO Delena neste capítulo e espero que vocês gostem. Essa música tem uma trilha sonora que foram as músicas que eu escutei escrevendo, então eu postei o link delas caso vocês queiram ouvir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/5

         Elena acordou com uma música vindo do andar de baixo, ela conhecia aquela música, afinal, era de sua banda favorita. Foi descendo as escadas devagar, quando chegou à cozinha o choque a paralisou no lugar. A cozinha estava coberta por velas, a mesa estava arrumada com uma toalha de renda branca e as duas velas vermelhas em cima da mesma, juntamente com uma garrafa de vinho e uma taça, Elena subiu os olhos até encontrar a outra na mão de Damon. Ela gostou do que viu, o mesmo sorrisinho sarcástico e as sobrancelhas levantadas, ele estava absolutamente lindo com o avental da tia Jenna.

         Isso fez Elena rir, aquele era um Damon que ela não conhecia, e ela se surpreendeu por gostar de realmente começar a conhecer o verdadeiro Damon.

        - Finalmente! Achei que nunca mais iria acordar – Disse Damon se desencostando da bancada e servindo a taça de Elena.

        - Vejo que você achou alguma coisa para se entreter, tipo, mexer nas minhas coisas – Damon fez cara de santo – Onde você achou meu CD do Hedley?

        - Estava por aí, e saiba que eu também gosto de Hedley – Ele disse aumentando o rádio, que estava tocando Awake in a Dream (http://www.youtube.com/watch?v=Lg14MGWPCiA) – Me daria a honra desta dança, senhorita? – Disse Damon estendendo a mão.

        - Seria um prazer – Elena disse pegando a mão de Damon.

        Eles giravam lentamente ao ritmo da música, enquanto Damon cantava no ouvido de Elena lhe provocando arrepios. Ela se deixou levar encostando sua cabeça no ombro de Damon.

       Quando a música acabou, ele estava relutante em deixá-la se afastar. Ele não sabia, mas Elena queria poder ficar ali para sempre, sem nenhum problema comum ou sobrenatural. Ela se sentia segura nos braços de Damon, e isso era raro para ela, ela não sabia mais o que era se sentir segura. Ultimamente sua vida andava um caos, quando ela finalmente achou que teria paz, com Katherine presa e os vampiros da tumba mortos, aparecia Klaus com sua sede de vingança e poderes desconhecidos. Aquilo era demais, até para Elena.

        - Quero ver se cozinha tão bem quanto dança, Damon – Disse Elena sorrindo.

        - Não me subestime, Gilbert – Disse Damon sarcástico – Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe.

- Se você não se importar, eu adoraria descobrir – Disse Elena provocando-o.
- Está se arriscando muito hoje – Disse Damon, tirando o salmão de dentro do forno e o colocando na mesa, enquanto Elena colocava os pratos e talheres.
Damon puxou a cadeira para Elena se sentar. O jantar se seguiu com muitas risadas, ao som de On My Own (http://www.youtube.com/watch?v=BEVJnFj2pK4&feature=related), também do Hedley. Fazia muito tempo que Elena não se divertia tanto, desde a morte de seus pais. E Damon não se lembrava de ter se sentido tão humano, nem mesmo quando era humano.
- Eu lavo e você seca, fechado? – Disse Damon após o jantar.
- Porque você fez tudo isso, Damon? – Elena disse após alguns minutos em silêncio.
- Isso o quê? – Damon disse distraído.
- Esse jantar, as velas, a música e tudo mais – Damon não respondeu, então Elena tentou provocá-lo – Que foi? Está com medo, Salvatore?
- Você quer mesmo saber? – Elena sentiu Damon ficar tenso.
- Sim, me diga a verdade.

Naquele momento começou a tocar Perfect (http://www.youtube.com/watch?v=-nBU9VR2X5g&feature=related) e Elena estremeceu. De repente ela estava com medo do que Damon poderia dizer.
- Na verdade, eu me importo que você descubra como eu sou de verdade – Era como se Elena não pudesse se mover, ela estava tensa – Eu tenho medo que você não goste do que veja e talvez nem seu amigo eu possa ser. Eu tenho medo de não merecer você, de que um dia eu a procure e você não esteja mais aqui por mim.
Agora Elena não conseguia desgrudar os seus olhos dos de Damon, ela não percebeu que sua mão agarrava a dele ao invés do prato que ele a entregava. Inconscientemente os dois se aproximaram, Elena sentia a respiração de Damon na sua boca e o que ela mais queria naquele momento era beijá-lo.
- Estamos interrompendo? – Alguém disse.
Foi como se um choque percorresse o corpo de Elena a fazendo soltar a mão de Damon e olhar para Jeremy e Bonnie que estavam na porta.
- Na verdade eu já estava de saída – Damon se recompôs mais rápido que Elena – Boa noite pra vocês.

- Eu vou me deitar, com licença – De repente parecia que a cabeça de Elena iria explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar e até o próximo capítulo.