Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/18

- Tome cuidado! – Ele disse com um enorme sorriso nos lábios.

         - Obrigada – Ela disse - O que faz aqui?

         - O de sempre – Ele disse – Tomando conta de você – Eles riram juntos.

         - O que faremos hoje? – Ela disse.

         - O que acha de um jantar? – Ele sugeriu – Comida chinesa? Japonesa? Tailandesa? Mexicana?

         - Uh, tentador – Elena riu – Hum – Ela pensou – Japonesa! – Disse com certa animação.

         - Ótima idéia – Ele disse, lhe dando um beijo rápido – Passo para te buscar às 20:00, tudo bem?

         - Tudo bem – Elena disse – Até mais tarde – Ela disse. Damon beijou sua testa e partiu em direção à seu carro. Elena foi para seu quarto, tomou banho e contou com ajuda das amigas, para a produção perfeita.

         Quando deu 20:00 em ponto, Damon chegou. “Sempre pontual” Elena pensou. Pegou sua bolsa e desceu as escadas. Estava com um [http://www.atitudespecial.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_2_16.jpg] vestido incrível. Um [http://3.bp.blogspot.com/_yV_-v1Fh0s0/S23axOYPz0I/AAAAAAAAEzk/uF4X0L-cRZA/s400/b16.jpg] sapato amarelo que combinava com seu vestido. Caroline lhe fez um http://2.bp.blogspot.com/_hreNV5vU640/TP5kNtHKyUI/AAAAAAAAB68/R4qpJAtFw_w/s1600/makejulia-550x412.jpg] penteado incrível. Ela colocou um [http://1.bp.blogspot.com/_8qciZkKVYsQ/TCzfor68uGI/AAAAAAAAAGg/7zscOE1TppQ/s1600/batom-vermelho-labios.jpg]batom vermelho[/link] e o [link=http://2.bp.blogspot.com/_dkS04zyVS_0/TO0EbufsoKI/AAAAAAAAA7M/RavsddO-K2o/s1600/vitrine+030.JPG] cordão que Bonnie lhe dera, no seu aniversário de 16 anos. Pegou sua [http://thatitfactor.files.wordpress.com/2009/10/maria-filo-bolsa-amarela.jpg?w=440&h=480] bolsa que estava sobre a cama.

         Elena desceu as escadas, abrindo-a em seguida. Damon entregou-a um [http://www.flores-online.com/wp-content/uploads/2009/06/buque-de-rosas-vermelhas-300x300.jpg] buque de rosas vermelhas. As favoritas de Elena.

         - Oh, obrigada – Elena disse, olhando para o buque com um lindo sorriso. Caroline desceu as escadas.

         - Eu as coloco num vaso – Ela disse, pegando as flores das mãos de Elena – Tenham uma boa noite – Ela disse, fechando a porta.

         - Ela sempre foi assim! – Elena disse, olhando para a porta fechada – Então, vamos? – Ela perguntou sorrindo.

         - Espere! – Ele disse, segurando seu pulso delicadamente. Elena o olhou – Preciso dizer uma coisa.

         - Diga.

         - Quando fui embora... Naquele dia, no hospital – Elena estava pronta para uma resposta ruim – Eu fui procurar uma pessoa.

         - Quem você foi procurar? – Elena perguntou.

         - Eu sei que você vai ficar furiosa comigo... Mas precisava fazer isso – Ele disse.

         - Damon, apenas diga – Ela foi firme.

         - Tudo bem – Ele disse, puxando-a até seu carro. Detrás das árvores, saiu a pessoa que Elena menos queria ver naquele momento. Ou naquela vida.

         Um pouco de raiva invadiu Elena, mas não o suficiente para correr para dentro de casa e bater a porta na cara de Damon. Ela respirou fundo, procurando ficar calma. “Damon deve ter um bom motivo para ter feito isso”, ela pensou. Ela esperava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta, não se esqueçam de comentar ;)