Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

To postando o capítulo hoje porque ele é pequeno e não sei se vou poder postar sexta. E eu adoro quando vocês ficam curiosas asçdlfka~sjfd0gusdfh9udgh e eu sei que esse cap. vai deixar, mas só segunda para eu postar o outro hahaha. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/17

Após o término das aulas, Elena foi para casa com Caroline e Bonnie. Damon havia ido pegar mais bolsas de sangue, e Elena queria um tempo com as amigas, coisa que não apreciava há muito tempo.

         - Então, me deixa ver se eu entendi – Disse Caroline, depois que Elena contou a história toda para elas – Você e Damon sonharam exatamente a mesma coisa? – Ela parecia confusa.

         - Não, Caroline – Elena disse paciente – Não exatamente a mesma coisa, mas em parte, sim.

         - E você se apaixonou por ele no sonho? – Perguntou Bonnie.

         - Eu acho que sempre fui apaixonada por Damon. Apenas não sabia disso – Elena deu de ombros rindo.

         Elas estavam sentadas na cama de Elena. Caroline se levantou e caminhou até a janela.

         - Elena...? – Caroline disse. Elena se levantou.

         - O que foi Caroline? – Perguntou.

         A loira se virou para as meninas: - Precisamos ir lá embaixo agora mesmo – Ela estava sozinha.

         - Para...? – Elena questionou.

         - Surpresa! – Ela disse, puxando Elena.

         Elas desceram as escadas correndo. Caroline abriu a porta de casa de Elena, empurrando-a para fora. Com a força que a vampira usara, Elena quase caiu, quando duas mãos a seguraram. E ela sabia quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, lindas ;)