Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/14

O médico examinou Elena. Ela não tinha nenhuma sequela do acidente. Ele deu uns analgésicos para os casos de dor de cabeça ou dor no corpo.

         - Quer uma carona? – Caroline perguntou.

         - Não precisa – Elena respondeu – Damon deve vir para me buscar – Ela achava.

         - Tudo bem então – Caroline disse – Se quiser pode me ligar, ta bom?

         - Ta, tchau – Elena se despediu.

         O carro de Caroline partiu. Elena procurou por Damon pelas ruas. Nem sinal dele. Elena pegou o telefone no bolso traseiro da calça jeans e discou o número de Damon sem nem olhar para o visor. Já havia gravado-o. Elena colocou-o no ouvido e desceu os óculos escuros até o rosto. “Secretária eletrônica!” – Elena bufou.

         - Oi, sou eu – Elena disse – Onde você está? Eu já estou esperando – Ela desligou.

         Pouco depois de desligá-lo, seu celular vibrou novamente. Elena tirou-o do bolso e atendeu, sem nem ver de onde era o número.

         - Oi, eu deixei uma mensagem – Atendeu com um sorriso

         - Oi, sou eu – Stefan disse.

         - Ah, achei que fosse outra pessoa – Ela respondeu no entanto frustrada – O que você quer, novamente? – Elena perguntou sem paciência.

         - Precisamos conversar – Ele disse – Onde podemos nos encontrar?

         Naquele momento, Elena viu o carro de Damon se aproximando. Ele estacionou e sorriu para ela, levantando uma cesta de palha. Elena riu e voltou ao telefone.

         - Rua “Me-Deixa-Em-Paz” – Ela disse – Tchau – Ela sorriu e correu até o carro.

         Damon saiu do carro, Elena pulou em seus braços, como fizera no início do sonho. Ele a segurou e os dois riram.

         - Rua “Me-Deixa-Em-Paz”?– Ele deu uma risada, colocando-a de pé.

         Elena apenas riu: - Então, vamos?

         - Primeiro as damas – Ele abriu a porta do carro para ela.

         - Sem formalidades, Damon – Elena entrou no carro.

         - Não é formalidade, apenas educação – Ele já estava sentando ao seu lado. Elena pulou de susto.

         - Eu acho que nunca vou me acostumar com isso! – Ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!