Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Camila (evil queen) ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/13

Eles entraram no hospital e assim que chegaram à sala de espera, Caroline, Bonnie e Jeremy correram até Elena.

         - Você está completamente maluca – Caroline começou – Como pode fugir do hospital sem mais nem menos?

         - Eu tinha um motivo – Elena disse ainda segurando a mão de Damon.

         - E não podia esperar meia hora? – Bonnie perguntou.

         - Não, eu tinha que fazer isso – Elena disse – Antes que fosse tarde demais.

         - Ótimo, agora que você já resolveu isso, ou seja lá o que for que tenha ido fazer, vamos para o quarto – Bonnie disse.

         - Tá, eu já vou – Elena disse.

         - Vou chamar o Doutor Blane – Caroline disse.

         Caroline, Bonnie e Jeremy saíram. Elena virou-se para Damon.

         - O que faremos agora? – Elena perguntou entrelaçando os dedos nos de Damon.

         - Por agora, você vai para o quarto – Damon disse.

         - Você não vem comigo? – Elena perguntou.

         - Eu ficarei esperando aqui fora – Ele disse – Tenho uma coisa para fazer.

         Elena parecia preocupada: - Tudo bem – Ela disse um tanto chateada. Damon a beijou e caminhou em direção à saída. Elena riu ao sentir um formigamento nos lábios. Não tinha sentido isso nenhuma vez. Nem com Matt, nem com Stefan.

         - Senhorita Gilbert? – Uma voz de homem invadiu seus ouvidos. Elena se virou rapidamente, encarando um homem loiro de olhos castanhos escuros – Sou o...

         - Doutor Blane – Elena disse – O senhor era médico da minha mãe – Elena disse – Miranda Sommers Gilbert.

         - Ah sim, Elena, certo? – Ele perguntou esticando a mão.

         - Sim – Ela disse segurando sua mão.

         - Soube que a senhorita fugiu do hospital? – Ele riu.

         - É, desculpe. Tinha uns assuntos para resolver – Elena sorriu envergonhada.

         - Aposto que o senhor de olhos azuis tinha a ver com isso – Ele riu, arrancando risadas de Caroline, Bonnie e Jeremy.

         - Tinha sim – Elena riu também.

         - Vamos entrar? – Ele perguntou, abrindo a porta do quarto.

         - Onde está Jenna? – Elena perguntou.

         - Ela saiu pouco antes de você acordar – O médico disse.

         - Ah – Elena disse. Não aguentaria a bronca tripla de Caroline, Bonnie e Jenna – Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta!