Karakuri Pierrot escrita por Julia, Giovanna


Capítulo 2
Devo me machucar pela sua felicidade?


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem pensar que a história iria ficar bem tensa mais ai eu estaria fugindo do foco original da música então mudei um pouco a história para ficar parecida com a música.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272978/chapter/2

Acordei em uma sala escura e assustadora olhei para os lados e vi o garoto ao meu lado e eu estava totalmente paralisada por causa daqueles olhos azuis penetrantes e aquela voz gentil e meiga:

Você finalmente acordou,pensei que você tinha morrido...

Sobre aquele papel eu que escrevi é que eu me apaixonei pela segunda vez por uma garota da minha escola só que ela não me dá bola dizendo que eu sou um delinqüente por causa do meu cabelo...

Então levantei rapidamente e falei para ele:

Mas o seu cabelo é muito lindo por que ela pensaria isso de você?

Ele me olhou como se estive surpreso com o meu ato e continuou a falar:

Bem mais mesmo assim ela não gosta de mim já que eu tenho varias provas...

Cortei novamente ele e falei meio desconfiada:

Que provas seriam essas?

Calmamente ele respondeu minha pergunta:

Depois de eu me confessar para ela começaram a me ver como uma aberação já que alguém avia visto a minha confição para ela...todos riam de mim quando eu passava enquanto ela nem se importava...logo após isso começaram a me bater depois das aulas e estragar meus materiais ou a roubá-los...aconteceu varias coisas que eu prefiro não contar...mas enfim eu preciso que você tire de mim todas essas memórias tristes e dolorosas...já que eu persebi que você me observava de longe todos os dias.

Eu fiquei totalmente vermelha mais mesmo assim falei:

Mas por que justo eu?

Por que você não pede para uma pessoa mais confiável e melhor do que eu?

Eu não consigo te entender?

Então depois de um longo silencio ele falou:

Eu não tenho amigos e aqueles que diziam ser meus amigos se foram e nunca mais voltaram...

Minha família é rica mais os meus pais não estão nem ai se eu estou com problemas ou não,eles só querem que eu assuma a empresa dele.

Então pensei que realmente ele parecia um príncipe mais ele estava solitaria eu não aguentei ver ele assim e falei:

Vou te ajudar só me diga o que devo fazer?

Ele me olhou com um lindo sorriso gentil e me disse:

Obrigado,você só precisa me fazer feliz igual a um palhaço assim talvez a menina que eu gosto comece a me ver de uma maneira diferente e assim poderemos namorar como eu sempre sonhei é so você me mudar.

Olhei para ele mesmo estando um pouco machucado por causa de suas palavras falei com a minha ultimas forças:

Sim,de agora em diante serei o sua palhaça.

Cuide de mim.

Então começou a ficar novamente tudo começou a ficar preto e eu só consegui ouvir ele dizendo ´´obrigado``.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio estranho a história mais eu vou tentar melhora-la no prosimo capítulo espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karakuri Pierrot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.