Karakuri Pierrot escrita por Julia, Giovanna


Capítulo 1
Eu virei o Pierrot


Notas iniciais do capítulo

Esta história pode acabar sendo um pouco dramatica mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272978/chapter/1

Meu nome é Hatsune Miku.

Eu tenho um grande segredo eu acho que estou apaixonada por um garoto, mais ele não me conhece nem me nota e eu nem sei seu nome...talvez algum dia eu vou conseguir falar com ele só preciso de um pouco de coragem.

Eu acho que ele é um pouco mais velho que eu,talvez 1 ano,mais  eu não consigo entende-lo já que toda tarde ele deita de baixo de uma árvore e fica lá olhando para o céu sem dar nenhuma paravra nem um suspiro....talvez isso não seja amor e sim curiosidade do porque dele estar todos os dias de baixo daquela árvore e até as vezes chorar ali mesmo porque ele tem aquele olhar tão sereno,aquele olhar misterioso,aqueles cabelos brilhantes ao por-do-sol...

Um dia eu estava a passear de novo para ver ele novamente mais ele não estava lá,fui e comecei a procurar ele em todo lugar mais eu não achava ele até que eu vi um pedaço de papel bem aonde ele sempre descansa-va e lá estava escrito...

Eu estou apaixonado novamente,não consigo esquece-la não importa o quanto eu tente,mais eu ainda quero tocar,abraçar e falar com ela.Devo então me suicidar para me esquecer dela......já não sei mais o que fazer não importa o quanto eu pense não consigo fazer nada além de lamentar de baixo dessa árvore onde eu a encontrei pela primeira fez e onde eu me confecei para ela,mais isso foi tudo um conto de fadas nada mais......se eu pudese eu poderia fazer dela toda minha mas eu vou precisar de um pequeno Palhaço.....

Depois de eu ler tudo o garoto apareceu e pegou o papel de minhas mãos e sussurrou em meu ouvido com um pequeno sorriso:

Agora que você descobriu meu segredo.....então você será o meu Palhaço.....

E eu comecei a ver tudo ficando preto e fechei meus olhos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha história deve ter ficado meio estranha mas eu fiz com muito carinho para as pessoas que gostam dessa música esperam que vocês gostem.