You Stole My Heart escrita por Lari Pink Malik


Capítulo 5
Capítulo 5: Tarde no shopping


Notas iniciais do capítulo

Muitooo obrigada pelos 2 primeiros reviews, minhas liamdas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272908/chapter/5

Ficamos a noite toda acordadas conversando, e adivinhem sobre o que? One Direction! Pois é, ela tentando me convencer que eles não eram modinha e eu fingindo que estava escutando. Para falar a verdade, ela está começando a me convencer, mas não posso demonstrar isso, não quero perder minhas capinhas.

Quando já estava bem tarde, decidimos dormir, eram mais ou menos umas 4:00 da manhã. E adivinhem como era o pijama da Hel??? É, pois é, era do One Direction... Sua prima havia comprado em Londres para ela... 

Nossos pijamas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64465552)

Antes de dormir, Hel disse que precisava entrar no Twitter, eu não entendi o porquê, mas nem perguntei só apontei para o computador.

Pelo que parece ela iria mandar uma mensagem para os meninos, e não foi só uma, foram varias, na sua Bio estava escrito ''O meu sonho pode parecer impossivel para muitos, mas para mim, o céu é o limite e eu sei que conseguirei realiza-lo''. #Emocionante

-Hel...-disse bem baixinho

-Que é amiga?

-Voce acha que um dia seu sonho de conhece-los irá se realizar?

-Eu não acho, eu tenho a certeza de que irei conhece-los, e nesse dia voce estará comigo! Ah o que voce acha de ir no shopping comigo amanha?

-Pode ser, eu queria comprar um livro e ia te chamar-rimos

...

Acordamos ao 12:00 e tomamos o café(rsrs), tomamos um banho e a Hel foi para casa se arrumar, combinamos de nos encontrar aqui em casa.

Coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/shopping_com_hel/set?id=64156798#stream_box

E Hel estava com essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51483263

-Ui que amiga chique eu tenho -eu disse

-Eu que sou a chique? Se olhou no espelho?-rimos'

-Por isso que amo nossa amizade, as vezes acho que existe algo estranho, já que não nos xingamos e etc, fora isso... adorooo

Pegamos um taxi e fomos rindo o caminho todo, acho que o motorista deve ter achado que estavamos bebadas.

Chegando no shopping, fomos olhar as vitrines, mas apenas olhar, o que não deu muito certo ja que nós paravamos para olhar a vitrine e falavamos:

''Eu preciso daquele sapato'' ou ''Olha aquele vestido'', e assim fomos comprando, acho que levamos uma bolsa de cada loja do shopping.

Só paramos para almoçar. Detalhe: Todos estavam lanchando, porque ja estava de tarde e nós duas almoçando. Somos muito doidas.

Até que avisto uma multidão gritando, será que é o que eu estou pensando?

-Olha lá Hel!!!

-O que? Aquela multidão?

-É!!! Vem comigoo- comecei a correr a puxando

-Ta doidaaaa? Para de me puxaaaaar...-Helena gritava, mas não adiantava!

Até que cheguei na multidão e avistei... OMG! Eu não acreditoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será hein??? Estão gostandoo? E os looks, estão achando bonitos? Mandem suas criticas e opiniões, pq todas são bem vindas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.