You Stole My Heart escrita por Lari Pink Malik


Capítulo 4
Capítulo 4: Lembranças do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272908/chapter/4

No caminho de casa, fui pensando no que a Hel disse...

~Flashback ON~–

Você ta doida? Seu bebe? Você está apostando seu bebe?-perguntei

–Estou sim, porque eu sei que você vai virar Directioner.-ela disse

~Flashback OFF~

Será que isso é verdade? Será que eu vou virar directioner? Fiquei tão perdida em meus pensamentos que acabei esbarrando em alguem...

-Ah me desculpa, eu estava distraida...-disse

-Tudo bem..eh Mary? É voce? Meu Deus, voce ta muito diferente!!! Lembra de mim?- ela perguntou

-Olha... me desculpe, mas eu não lembro!

-Sou eu, a Anne, estudamos juntas no 8ºano...-Anne disse

-Meu Deus!!! Anne quanto tempo!- nos abraçamos e conversamos por um bom tempo, Anne estudou comigo desde o 1º ano! Sempre fomos amigas inseparaveis. No dia que eu fui para a França, ela me deu um porta retrato com uma foto de nós duas, e nele estava escrito BFFs Forever.

-Ai que bom que voce voltou! Espero te ver mais vezes viu? Ah semana que vem vai ter um Encontro de Directioners lá na minha casa, chama a Helena!!!

-Okay! Eu falo com ela. Até mais Anne!

Pronto, agora tem mais uma directioner na minha vida!!! Eu preciso comer alguma coisa, to ficando um pouco tonta. Andei mais um pouco e dessa vez prestando atenção por onde andava.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, meu pai estava na cozinha pelo barulho... Só meu pai mesmo!!! Tomei um banho bem relaxante e coloquei uma roupa simples, para ficar em casa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64315523) e é claro com meus bffs, meu fone e meu celular!!!

Desci as escadas e pude ouvir meu pai cantando na cozinha, ou melhor, tentando cantar Someone Like You:

Never mind, I'll find someone like you...
I wish nothing but the best for you too...

-Uhuuul! Olha pai, nunca pensei que um dia seria filha de um cantor.-falei num tom ironico

-Ah é? Fica brincando mesmo, continua...continua. Quer comer ou não? 

-Ta bom, Parei. E voce sabe que com comida não se brinca pai!

Meu pai fez macarronada, comemos assistindo um filme bem legal, que não sabemos o nome, quando terminamos, ajudei meu pai a arrumar meu closet e depois deitei...

Me perdi novamente em meus pensamentos, comecei a lembrar de quando estava na França e me lembrei do Juan, meu ex-namorado. Ele terminou comigo assim que soube que eu voltaria, ele sempre foi um doce comigo, o conheci quando comecei a estudar, ele foi gentil e me ajudou a aprender frances e em 3 semanas eu ja sabia falar o basico, graças a ele! Me lembro como se fosse hoje o dia em que ele terminou comigo...

~FLASHBACK ON~ (obs: ela está pensando em como seria em portugues)

-Posso olhar agora?-perguntei, eu estava ansiosa para abrir os olhos e ver aonde e estava.

-Ainda não flor. Deixa de ser curiosa, quando chegarmos eu aviso.-ele disse-  Pronto chegamos!

Quando abri os olhos, fiquei surpresa, era lindo! Um parque cheio de arvores e em baixo de uma, havia uma mesa de piquenique, forrada com uma toalha e com um buque de rosas em cima! Pendurado na arvore, havia uma faixa escrita: Eu Te Amo Mary!

Parecia que era uma despedida, ele estava tão triste... Mas do mesmo jeito, sentei na mesa e começamos a comer e conversar. Depois de uns minutos, um fotografo chegou e começou a tirar fotos de nós dois, nos divertimos bastante.

No final da tarde, andamos pelo parque e ele estava quieto. Parei um pouco e olhei nos olhos dele, ele estava triste...

-O que foi amor?-perguntei

-Nada não, é que esto triste com sua ida...

-Não fica assim, nos falaremos pela internet e por telefone tambem.

-Er... quanto a isso eu preciso te dizer uma coisa.

-O que foi? Fala!

-Não vai dar para continuar assim... voce no Brasil e eu aqui na França.

-Então voce está terminando comigo? Voce acha que é assim? Primeiro me tras para um lugar lindo com piquenique, aí um fotografo aparece e tira foto de nós dois, depois vem me dizer que vai terminar comigo? Era mais facil ter me falado antes de fazer uma coisa tão linda assim!

~FLASHBACK OFF~

Lagrimas escorriam pelos meus olhos, eu achava que ele era o homem da minha vida... 

Ouvi alguem bater na porta.

-O que foi pai?-Perguntei

-Tem alguem querendo falar com você...

-Mas a essa hora? Quem é?- antes de eu terminar, Helena entrou.

-Oi amiga... voce está chorando?? O que foi?- ela perguntou

-Estava lembrando do passado, só isso!

-Não fica assim, olha hoje de tarde li uma frase que é perfeita para voce:

''O ontem é historia; o amanhã é um misterio; o hoje é uma dadiva, por isso chamamos de presente!''

-Que lindo Hel, muito obrigada! Mas porque veio aqui?

-Seu pai me chamou para dormir aqui! Ele não te avisou?

-Não!

-Então ta bom, arruma aí as coisas para eu deitar, criatura!!!

-Ai ai, eu tambem te amo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.