Oculto escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 9
Capítulo 9- Revelação


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de comentar... Por favor, os comentários ajudam a me deixar mais contente e continuar escrevendo a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272830/chapter/9

Um estranho acontecimento ocorre...

– Meu deus!!! Sai de perto de mim... - Sora estava totalmente confuso.

– O que foi amor?

Amor?

– Isso mesmo...você está muito estranho Sora... Não me diga que está se drogando denovo?

– De novo? Eu nunca me droguei sua doida!

– Doida é? Hahaha - ela dá gargalhadas

– Esse sorriso não é de uma mulher,deve ser algum tipo de habilidade daquele cara, tenho que bolar um plano pra despista-la.''-diz Sora em voz baixa.

–Ei garota,se você é mesmo a Sarah Collins,aquela que mora ao lado da minha casa e estuda no mesmo colégio que eu,me responda uma coisa... - diz Sora meio tenso.

– Haha, em primeiro lugar, eu não estudo no mesmo colégio que você, e em segundo, cara,você deve diminuir o consumo da maconha.Você está muito doido.

Sora fica pensativo...

Ela havia sacado o plano de Sora,ou ela era mesmo Sara Collins? Aquela que Sora sempre amou desde a primeira vez que a viu, que sempre tentou se aproximar,mas ela o ignorava.

– '' Eu prometi a mim mesmo que nunca mais usaria isso,mas não tenho escolha '' - pensa Sora.

– Ei Sarah,aproxime-se de mim...

– Pra quê?

– Só venha por favor...

– Tudo bem! - ela parecia não confiar muito nas intenções dele,mas mesmo assim se aproxima.

– Desculpe,talvez isso doa um pouco...

– Hm?

Sora fecha os olhos, suspira forte, e coloca as duas mãos sobre a cabeça de Sarah, de repente ela começa a se tremer,e revirar os olhos, ele começa a sagrar pelo nariz, aos poucos começa a ficar debilitado, mesmo assim continua...

De repente os dois  caem de joelhos no chão:

– Ahh, droga... isso foi uma sensação horrível...

Sara acorda, era como se antes ela estivesse hipnotisada.

– O q-que foi isso? - ela estava muita fraca e debilitada.

– Isso foi a revelação Sarah... - diz Sora pasmo.

– R-revelação? Como assim?

– De tudo, eu conseguir ver na sua consciência,tudo...

Sarah,quer dizer que eu e você realmente...

Somos casados?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casados? E essa habilidade, foi revelado, Sora pode ler a mente das pessoas..,
Não esqueça, se não curtiu,curta a página de OCULTO no FACEBOOK:
https://www.facebook.com/OcultoOficial
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.