Oculto escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 10
Capítulo 10 - A verdade vem à tona.[ESPECIAL 10º]


Notas iniciais do capítulo

Este é um capítulo especial,pelo lançamento do 10º Capítulo.
Então será uma versão 10-11 .
Boa leitura, e não esqueça de comentar,ficarei grato. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272830/chapter/10

– Por que esta pergunta? - Sarah não entende muito bem o que está acontecendo.

– Sarah...apenas responda por favor!

– Hm, não estou entendendo você,mesmo assim, não vou dizer, vou mostra-lo.

– [...]

Sarah vai em direção ao closet ,e pega uma pasta azul, ela abre , e para a surpresa de Sora:

– Isso é... - Sora fica sem palavras.

– Sim, esse é o album de fotos do nosso casamento.

– Então é tudo verdade... - ele fica pasmo.

– Eu não entendo você,até ontem eu e você estavamos tão felizes, e do nada você acorda assim,todo estranho. - ela estava cada vez mais confusa, e queria explicações.

– Desculpe, mas eu não sei como explicar isso, me dê um tempo,para eu tentar compreender as coisas,por favor.

– Tudo bem, Sora se estiver algo acontecendo,me diga, eu sou sua esposa,não fique guardando tudo para você, ok?

– Okay.

Ela relamente parecia não conhece-lo bem,ele era tão restrito,não parecia ser de contar seus segredos.

Sora fica pensativo, olha em volta daquela suite de luxo,no último andar,era coisade gente poderosa e com muita grana, para Sora, dinheiro não era o problema,já que ele possuia uma boa conta no banco,mas ele nunca iria gastar seu dinheiro desnecessáriamente assim,ele sempre foi discreto, não iria chamar atenção assim logo de cara.

Então por quê?Isso era estranho o suficiente para ele ficar com medo, como ele foi parar ali naquele hotel? E ainda por cima,por que ele está casado com uma garota que nunca nem deu atenção a ele?

Ele procurava achar respostas,mas nada vinha à sua mente, sem respostas ele se ver obrigado a fazer algo imprudente.

– Sarah !

Ela se aproxima dele, parecia está intimidada.

– Estou aqui querido...

– Você sabe tudo sobre mim? Não sabe? - ele diz isso com um tom tenebroso.

– Hm? bem, sei o suficiente para ter me casado com você,eu acho...

– Acha? Então me diga por favor...

– Cara, você está muito educado desde essa manhã.

– Vamos, diga !!! - ele começa a perder a calma.

– Espere!!! Eu vou lhe falar tudo. - ela rapidamente tenta acalmar a situação.

– Você se chama Nakazaki Sora, tem 16 anos, nascido em 6 de Junho de 1996. Nasceu em Cleveland Heights,Ohio. A 1 ano se mudou para cá, por causa do escândalo de 2011...

– Espera! Como assim me mudei pra cá? Onde estamos afinal? E esse tal de escândalo? - Sora não entendia nada...

– Hm? Você realmente está muito estranho. Pois bem, estamos em Aurora,Ohio. Falando nisso,viemos para cá,por que somos foragidos da justiça lembra?

– O quê??? - Sora quase cai no chão, um baita susto.

– Depois dos 12 milhões que você roubou da conta,da Cleveland State University, o estado todo está a sua procura.

– Como??? Quer dizer que eu sou um golpista? - diz ele extremamente nervoso.

– Não exatamente,os notíciarios o chamam de ''The boy specialist''. Dizem que você é o mais jovem procurado do Estados Unidos de todos os tempos,você superou Billy Jim, o garoto responsável pela atentado terrorista de 2008, você é bem famoso. O que mais deseja saber?

– [...]

Sora se senta devagar na cama, estava acabado,descobrir que era um criminoso o deixou muito surpreso e indignado consigo mesmo.

– Não... Isso não pode ser verdade !!! - Sora se exalta.

–Claro que é querido,pesquise no Google o nome ''Sora'', ao invés de aparecer vários personagens de mangá, irá aparecer sua foto e uma recompensa...Haha

– Se o que você está dizendo é verdade,por que decidiu casar comigo sabendo que sou um criminoso? - uma pergunta direta.

– Eu poderia dizer que foi porque você tá milionário, não é só por isso, eu meio que gosto de aventuras sabe? - um tom malicioso.

– Isso é bem perigoso não é?

– Sim,mas com sua habilidade de manipular as pessoas, não tem com o que temer...

Sora entra em choque,uma surpresa reveladora.

– O quê? Você sabe sobre minha habilidade? Eu nunca diria isso ninguém.

–Sim, isso é verdade,e a próposito...


Eu não sou uma pessoa qualquer ...

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai leitores de OC.
Gente, eu preciso de mais leitores, com pouca gente lendo,dá até um desanimo escrever, então se você quiser, divulgue minha fic com seus amigos, no facebook,twitter, sei lá.
Eu agradeceria muito...
Obrigado,até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.