Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 9
Capítulo 7: Floresta Sapporo


Notas iniciais do capítulo

Não vou falar muito aqui. somente que essa história podia ter ficado bem melhor e mais emocionante, ela tinha tudo para isso, porém não consigui me expressar muito bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/9

Daisuke, Sasha e Lee, andam por uma longa estrada. A estrada é deserta e parece que ninguém passa por lá há muito tempo.

– Será que não têm um ônibus até a cidade Tezuka?- Pergunta Lee cansado de tanto andar.

– Não.Não há ônibus para a cidade Sapporo, parece que as pessoas não se arriscam a ir até lá por este caminho. Dão uma volta imensa para chegar lá.- Responde Daisuke.

– E por quê isso?- Pegunta Sasha.

– Por que eles não querem passar por essa floresta, devido aos animais selvagens e perigosos que vivem aqui.

– Mas nós somos fortes, não precisamos nos preocupar. - Diz Sasha confiante.

Os três então andam até chegarem à entrada da floresta.

– Já é noite, acho melhor não entrarmos na floresta e acamparmos aqui em frente dela.- Diz Sasha.

– Você tem razão. È melhor não dormimos dentro da floresta.- Fala Daisuke. - Vocês trouxeram algo para nós dormimos?

– Eu trouxe 2 barracas.- Fala Lee.

– Só duas?- Pergunta Daisuke.

– Eu e você vamos dormir na mesma barraca então Daisuke.- Fala Sasha vermelha.

– Nãnaninão. Não vai ter safadeza enquanto eu estiver aqui, eu e Daisuke vamos dormir na mesma barraca e você dorme na outra Sasha.- Fala Lee.

– Como assim safadeza?!- Fala Daisuke constrangido.

Lee, Daisuke e Sasha montam então as barracas em frente à floresta. Daisuke e Lee ficam em uma e Sasha na outra. Todos então dormem. Porém no meio da madrugada, um pouco antes de amanhecer Daisuke acorda e sai de sua barraca. Ele então fica do lado da barraca de Sasha.

– Sasha, você já acordou?- Porém a garota não o responde.- Parece que não, ent...- Daisuke então sem querer esbarra em uma viga da barraca e derruba ela.- Nossa!! Foi mal.- fala ele indo ver dentro da barraca e percebendo que Sasha não está lá.

Daisuke então percebe que há algumas pegadas no chão indo para dentro da floresta. Ele então vai atrás delas. Daisuke então entra na densa floresta, e vê que bem adiante há um rio que a corta.

– Que lindo esse rio...- Diz o garoto maravilhado com a beleza do rio.

– É muito bonito mesmo não é Daisuke.- Diz Sasha encostada em uma arvore bem ao lado de Daisuke.

– Sasha?!Não tinha percebido que você estava aí. Por que veio para cá.

– Eu resolvi dar uma olhada no que tinha nesta floresta.

– Hum... eu estava preocupado.- Diz Daisuke.

– Você estava preocupado? Haháhá, sou mais forte que você se liga.- Diz a garota cortando o clima.

– Você é mesmo boba.- Fala Daisuke. Sasha então se levanta e se aproxima de Daisuke lentamente.

– Daisuke... você me ...- Mas a garota não consegue terminar a frase e um tigre a ataca, e ela e o tigre caem no chão.

– Sasha!!- Grita Daisuke desesperado tentando tirar o tigre de cima dela.O tigre então para de se mover e Sasha se levanta com as mãos cheias de sangue.

– Até parece que um tigre vai me matar.- Diz ela suja de sangue.

– Você é assustadora...- Fala Daisuke espantado.

– Então Daisuke continuando eu...- A garota tropeça no rabo do tigre e então cai dentro do rio.- Socorro Daisuke!!!Eu não sei nadar!!!- Grita ela.

– Fala sério, ela mata um tigre e não sabe nadar.- pensa Daisuke inconformado.- Estou indo Sasha.- Diz ele então pulando dentro da água.

Daisuke então nada até chegar em Sasha e a segura.

– Prometo que não vou te soltar.- Fala ele a segurando bem forte...

– Daisuke...- Diz Sasha o olhando nos olhos. A correnteza porém é muito forte e Daisuke não consegue voltar.

– Droga, não sei se vou conseguir chegar na margem!- Diz ele lutando contra a correnteza.Ele então vê uma pessoa mascarada de cabelos azuis no meio da floresta.

– O quê é aquilo?- Pergunta ele.

– Daisuke!!!- Grita Lee correndo perto da margem.

– Lee!!Nos ajude.- Grita Daisuke.

– É pra já!- fala ele jogando uma corda.Daisuke então pega a corda com uma mão e segura Sasha com a outra.

– A correnteza tá muito forte não consigo puxar!- Fala ele.

– Eu também não consigo puxar!- Fala Lee.Um senhor que estava passando então chega até Lee.

– Precisa de ajuda garoto?

– Claro! Por favor!- Diz Lee. o homem então o ajuda a puxar Sasha e Daisuke.Eles conseguem puxá-los.

– Muito obrigado Senhor!- Fala Sasha.

– Quê isso, não foi nada.Venham comigo até minha casa, devo ter curativos para esses seus ferimentos.- Diz o senhor olhando para os joelhos dos jovens.

Todos então vão até a casa do homem. È uma simples cabaninha no meio da floresta. O senhor pega os curativos então. Todos então sentam à mesa um pouco.

– Qual é o seu nome?- Pergunta Daisuke.

– Meu nome é Sagi. Sou um caçador que vive aqui nessa floresta há anos.

– Nossa, como o senhor consegue viver longe da tecnologia e isolado?- Pergunta Sasha.

– Eu já me acostumei aqui...

– Não sei como agradecer o senhor por ter nos ajudado.- Fala Daisuke.

– Não foi nada. Só fiz o que tinha que fazer.- Fala Sagi.

– O Senhor vive sozinho aqui?- Pergunta Lee.O homem fica quieto por um tempo.

– Eu... perdi minha filha há algum tempo...ela foi sequestrada...- Diz o homem tristemente.

– Sequestrada?Por quem?- Pegunta Lee.

– Ela foi levada pela espírito da floresta. Um dia eu cheguei aqui e ela tinha sumido e eu vi saindo pela janela uma pessoa com uma mascara e cabelos azuis.

– Mascara e cabelos azuis. Eu o vi perto do rio!- Diz Daisuke se lembrando.

– Você viu o espirito da floresta? Então ainda pode haver uma chance de minha filha estar aqui nesta floresta.- Diz o homem sorrindo.-Por favor, vocês são jovens e vigorosos, me ajudem a capturá-lo e conseguir minha filha de volta.

– Não sei... Isso pode atrasar nossa viagem, não é Daisuke?- Fala Sasha.

– Não. O Deus Light disse à mim "Devem haver varias pessoas que devem precisar de sua ajuda", e esse senhor é uma delas e eu não posso deixar passar isso.- Diz Daisuke.

– Muito, muito obrigado. Sou muito grato à vocês. Diz o homem feliz. Lee só observa a situação um tanto quanto desconfiado. Logo depois de conversarem, quando já amanheceu, Lee se senta na frente da casa junto de Sasha e Daisuke e lhes fala o que acha da situação.

– Essa situação não me cheira bem... é estranho alguém sequestrar uma garota e continuar no lugar do crime. Além disso, ele só apareceu para sequestrar a garota, nunca ouvi falar de nenhum espirito da floresta. Isso é muito suspeito...

– Você é muito desconfiado...- Diz Daisuke.

– O Lee é meio bipolar né, ora está serio ora fazendo piadas.- Comenta Sasha.

– Não sei não...- Diz Lee.

Todos então passam o dia aos arredores da cabana e ao entardecer partem em busca do Espirito da Floresta.

– Já vi ele algumas vezes proximo ao rio Lete, podemos encontra-lo aqui.- Diz o velho. Todos então ficam em cima de arvores observando o rio. Ficam lá por horas...

– Esse cara não vai aparecer...- Diz Sasha entediada....

– Espere ouvi algo...- Diz Daisuke. Todos ficam atentos olhando o rio. Então o tal espirito se aproxima do rio com um recipiente improvisado para pegar água.

– Eu sabia.- Diz Lee.

– O quê?-Pergunta o velho.

– Nada. Vamos, atacar!!!- Grita ele. então todos pulam em cima do espirito da floresta.porém ele se desvia e sai correndo.

– Droga ele está fugindo!- Grita o homem.

– Rapido atrás dele!!!- Grita Sasha. Todos então correm atrás do espirito, porém ele é tão rapido quanto eles.

– Daisuke, não o machuque.- Diz Lee correndo.

– Como assim,por quê?

– Logo entenderá.

Todos então continuam correndo pela floresta atrás do espirito e se espalham pela floresta.O espirito então para por pensar que despistou todos. Eles então pulam em cima do espirito que cai no chão imobilizado.

– Finalmente te peguei espirito!- Diz o velho Sagi muito feliz.Todos então se levantam somente o velho continua em cima do espirito.-Onde está a minha filha heim?

– Acalme-se. Já sei onde está sua filha.- Diz Lee.

– Como assim?- Pergunta Sasha.

– Tire a mascara dele e verá.- O velho então tira a mascara do espirito e se surpreende.

– È você!!- Diz ele espantado ao ver sua filha.A garota não responde e começa a chorar.

– Como você sabia que era ela?- Pergunta Daisuke.

– Pelo andar, é igual ao de Sagi porém um pouco mais feminino. Porém eu não entendo por quê ela fez isso?!- Fala Lee. A garota não para de chorar dizendo não.

– Por quê você fugiu garota?- Pergunta Sasha.

– Por...por.. por quê... ele...ele...- O homem então tapa a boca da garota.

– Cale a boca! Você não tem direito de falar nada! Você não devia ter fugido!-Diz o homem segurando a garota fortemente, machucando seus pulsos.

– Tira suas mãos dela agora!- Diz Lee nervoso.

– Se não você vai fazer o quê?

– Se você continuar a machucar essa garota, eu quebro seus braços para você não fazer mais isso.- O homem então solta a garota. Sasha se aproxima da garota e ela deita no ombro dela.

– O que ele fez com você?- Pergunta Daisuke.A garota tenta mas não consegue falar.

– Fale, se não, não iremos conseguir ajudá-la.- Fala Sasha.A garota então para de chorar e começa a falar.

– E-Eu sou filha dele e... e ele me batia muito, era muito violento e chegava a... abusar de mim... eu não aguentava mais, esse monstro... eu decidi fugir então, mas... eu não conheço nada e não tem a chance de eu conseguir me...me...- A garota então volta a chorar no ombro de Sasha.O homem então corre...

– Seu maldito!!!- grita Lee correndo e extendendo suas mãos.- Katsuryoku!!!- Lee então solta um raio de energia acertando as costas do homem fazendo-o cair.Ele então corre até o homem.

– Seu nojento, como pode fazer isso com sua filha?- Fala ele olhando o homem caído no chão.

– Maldição...- Diz o homem no chão.

– Sabe... eu nem sei mais até onde a maldade das pessoas chega... você ajudou a gente só para nós o ajudarmos e você voltar a ter a sua escrava?- O homem não responde.- Não vou nem mais gastar mais minhas palavras com você, nunca vi alguém falar com um saco de lixo.- Diz Lee, ele então se vira e vai até a garota e os outros.

– Vocês vão me deixar aqui?- Pergunta a garota.

– Nós não deveríamos levar você, mas jamais poderíamos deixar você aqui. Tudo bem Daisuke?- Pergunta Lee.

– C-Claro.- Fala Daisuke.

– A propósito, qual o seu nome?-Pergunta Lee.

– Eu não tenho...- Diz a garota. Todos se espantam.

– T-Tudo bem, depois vê-mos isso.Vamos pegar nossas coisas e sair logo dessa floresta.- Diz Lee indo na frente.

– Nossa, nunca tinha visto o Lee tão bravo...- Fala Daisuke.

– eu não conhecia esse lado dele.- Fala Sasha.- Você não têm nome mesmo?

– Não eu não tenho, meu pai me chamava de garota somente...

– Não se preocupe nós pensaremos em um nome bem legal para você!- Diz Daisuke. A garota então deixa uma lágrima escorrer.

– Obrigado por me ajudarem...- Diz a garota.

Todos então vão até a cabana e pegam suas coisas. Quando estão prontos para ir embora o homem chega até lá.

– Vamos embora não precisamos ouvir esse cara.- Diz Daisuke. Todos então se viram e seguem seu caminho. A garota dá uma olhada para trás mas continua.

– Você não tem um nome então?- Pergunta Lee.

– Não nunca me deram um.- Eles então saem da floresta e veêm a lua cheia no meio do céu.

– Que tal lhe chamarmos de Tsuki?

– Tsuki?

– Sim, significa Lua, não gostou?- A garota pensa um pouco e olha para o céu.

– Eu gostei sim...muito obrigado.- Diz ela dando um abraço em Lee.

– Esse parece o inicio de uma nova história de amor...- pensa Daisuke olhando o amigo abraçado com a garota [...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente venho falar da fic da minha amiga Vanesssa-chan( tá bom não queria falar mas ela é minha namorada -q), ela refez o primeiro cap. e se dispôs a escrever "todos os meus capitulos",se isso acontecer os erros de portugues diminuirão 95% e a história irá ficar mais emocionante.
Queria pedir a opinião de vocês sobre isso. Eu altero o texto daqui com a fic reescrita dela, eu faço outra fic com a historia reescrita ( como eu fiz or enquanto), ou simplesmente desisto dessa ideia e deixo do jeito que está?
A suas opiniões são muito importantes então por favor me falem ^^.
http://fanfiction.com.br/historia/278399/Kami_No_Isan_Revisado_Por_Vanessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.