Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 10
Capítulo 8: A Cidade Tezuka


Notas iniciais do capítulo

Yo!!Voltei, espero que aceitem a fic do mundo antigo ^^.Obrigado a tods que Lêrem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/10

Todos então saem da floresta e chegam à entrada da cidade Tezuka.

- Uau! Isso é uma cidade?!!!- Se admirou Tsuki.

- Você nunca viu uma cidade?- Se admirou Daisuke.

- Não, nunca tinha visto uma, sempre vivi na floresta. Também nunca tinha visto outras pessoas além do meu pai.

- Quêê?!!- Espantam-se todos.

- C-Como isso é possível? Você nunca tinha visto outras pessoas?- Pergunta chocado Lee. A garota balança a cabeça com sinal de negativo.-Então você também não sabe ler, nunca comeu comidas industrializadas, não sabe nada de tecnologia e nem de atualidades?- a garota balança a cabeça novamente.

- Isso é muito... chocante... você não conhece nada do mundo...-Fala Sasha.- Ok. Então vamos começar a operação.

- Operação?-Pergunta Daisuke.

- Sim!Vamos mostrar para ela o que o mundo tem de melhor!! Nyan!- Diz Sasha animada.

- Isso aê let's go!!Nyan.- Diz Lee igualmente animado.

- Não fiquei tão animado, mas tudo bem!Nyan, por quê vocês tão falando nyan?

Todos então vão dormir na casa de uma Tia de Lee e no dia seguinte perto da hora do almoço todos então vão até a cidade e ficam responsáveis por mostrar algo à Tsuki.

- Eu vou te mostrar como é a culinária.O quê você normalmente come.- Pergunta Lee levando Tsuki à um restaurante.

- Eu como maçãs, laranjas, arroz e alguns legumes. Só comi isso a minha vida inteira.- Diz a garota olhando o menu de cabeça para baixo.

- Quêê?! Nunca comeu um rámen, um tamagoyaki, um dorayaki, uma torta, um pudim, uma pizza?Nada?!

- O quê é isso?- Pergunta a garota inocentemente.

- Isso vai ser complicado.Hum...tenho certeza que você vai gostar de uma pizza.- Lee então pede uma pizza que logo chega.

- Uau!Que colorida, é muito bonita.- Fala Tsuki.

- Experimente, pegue um pedaço.- Fala Lee.A garota tenta imitar Lee com os talheres mas não consegue.-Tudo bem, pode pegar com as mãos.- Fala ele percebendo que a garota não vai conseguir comer com os talheres.

- Ah...- Diz ela comendo um pedaço da pizza.- Que delicioso!!!- Diz surpresa a garota comendo a pizza.Ela então come quatro pedaços até que Lee alerta:

- Acho melhor parar se não vai engordar.- Fale o garoto constrangido com o apetite da garota.

- Mas é tão gostoso!-Diz a garota com um pedaço de queijo para fora da boca.

- Sua boca está suja.- Fala Lee.

- Onde?- Pergunta Tsuki.

- Aqui.- Diz Lee passando a mão no rosto dela e colocando o queijo na boca dela.A garota fica vermelha[...]

Logo após Sasha leva Tsuki até as lojas do centro.

- É hora de comprarmos algumas roupas para você,você não pode ficar usando minhas roupas para sempre não é?!- Diz Sasha.

- Sim! Uau, que roupa bonita!- diz a garota apontado uma roupa em uma vitrine.

- Err...essa roupa é masculina...- Diz Sasha constrangida.

- Sério?! Mas é tão bonita. Nossa! Essa aqui também! E essa também!É tudo tão lindo!

- Então vamos entrar e comprar algumas roupas!- Diz Sasha entrando com a Tsuki na loja.

Alguns minutos depois Sasha sai da loja cheia de sacolas para ela e para Tsuki.

- Aproveite as roupas custaram caro.- Diz Sasha.

- Isso custa algo?- Perguntou Tsuki admirada.

- Custa mais não tem problema, usei as economias de Daisuke!- Diz a garota rindo com a carteira de Daisuke nas mãos[...]

Logo depois Daisuke senta com Tsuki em uma praça.

- Vou te ensinar algo que tem muito mais valor que roupas e comidas, o conhecimento.- Fala Daisuke- Também a Sasha gastou quase tudo que eu tinha, devia ter aceitado aquele dinheiro que Light me ofereceu- Lembra o garoto.

- O que você vai me ensinar.- Diz a garota com os olhos brilhando.

- Focarei em lhe ensinar duas coisas à você. Como ler e sobre a história do mundo!- Fala Daisuke.

- Sim Daisuke-Sensei!- Diz Tsuki decidida a aprender.

- Bom... primeiro vamos falar sobre história.Nós vivemos em um país/império governado por...- Tsuki então levanta a mão.- O que foi?

- O que é país?-Pergunta ela.

- Meu Deus isso vai demorar.- Diz Daisuke fechando os olhos.

Após duas longas horas ensinando o básico sobre a história para Tsuki, Daisuke começou a ensiná-la a ler. Impressionantemente ela aprendeu muito e teve um grande avanço.

- Leia o que está escrito aqui para mim!- Diz Daisuke dando um papel para Tsuki ler.

- E-u gos-to do Lee.- Diz a garota, que pensa por alguns segundos e depois fica vermelha ao entender a frase.

Logo depois das quase 4 horas de aulas para Sasha.Todos se reúnem na praça para conversarem

- Agora você já está familiarizado com o nosso universo Tsuki?- Pergunta Daisuke?

- Acho que sim! Aprendi muitas coisas!- Diz a garota muito feliz.- Porém desde que eu cheguei nessa cidade eu me sinto um pouco fraca, parece até que minhas forças estão sendo sugadas.

- Também tive essa impressão.- Diz Sasha. Lee e Daisuke dizem a mesma coisa.

- Isso é realmente muito estranho, por quê será que isso está acontecendo?- Pergunta Daisuke.

- Eu consigo ver para onde essa energia toda está indo.- Diz Tsuki.

- Sério?!- Fala Sasha.

- Sim eu consigo ver a energia das pessoas. Vocês não conseguem?- Pergunta Tsuki.

- Isso é incrível! Você deve consiguir ver por ter vivido a vida inteira na floresta, seus sentidos devem ser mais apurados.- Diz Sasha.

- Para onde a energia está indo?- Pergunta Lee.

- Ela parece estar vindo do prédio que fica há alguns metros daqui. Aquele lá!- Aponta Tsuki.

- Vamos para lá então!- Diz Daisuke.

Os quatro entram no edifício para onde a energia está indo. Ao entrarem vão falar com a recepcionista.

- Com licença senhora, nós precisamos subir até o terraço.- Diz Lee a senhora.

- Ninguém pode subir!- Diz a senhora.

- Nós precisamos subir, por favor!- Diz Daisuke.

- Ninguém pode subir! - Diz novamente a senhora fixamente.

- Ela tá hipnotizada.- Diz Sasha que tá um golpe no pescoço da mulher que desmaia- Não se preocupe ela vai ficar bem, só vai dormir um pouco.- Diz ela subindo já as escadas.

- Estou com medo disso.- Diz Tsuki.

- Não se preocupe, eu vou te proteger.- Diz Lee a Tsuki.Eles então sobrem os degraus e encontram outros dois homens:

- Ninguém pode subir.- Dizem eles.

- Vocês são muito fracos!- diz Sasha que os derrota em menos de 5 segundos. Isso acontece até chegarem ao ultimo andar.Ao chegarem lá encontram um homem com uma grande armadura e com um capacete com chifres na cabeça.

- Esse cara é mais forte que os outros, há grande quantidade de energia saindo dele.- Alerta Tsuki.

- Prazer em esmagá-los, sou um lider de soldados do reino das Trevas e vocês não irão subir.- Diz ele.

- Eu cuido dele.- Diz Lee.

- Tem certeza?-Pergunta Daisuke,

- Acho melhor eu ficar aqui.Ele é bem forte.- Fala Sasha.

- Confiem em mim, eu cuido dele.-Diz Lee confiante.- Sasha pensa um pouco.

- Tudo bem, confiarei em você!Vamos!- Diz Sasha.

- Eu vou ficar com Lee.- Diz Tsuki.

- Tudo bem. Lee trate de ganhar!- Diz Daisuke.

- Acham que vou deixá-los passar!- Diz o homem estendendo os braços.

- Eu sou o seu oponente.- Diz Lee dando um chute na cabeça do grande homem e o derrubando no chão.- Vão!- Diz ele.

Daisuke e Sasha sobem as escadas e chegam ao terraço, lá encontram uma pessoa usando uma grande armadura ao lado de um orb que está brilhando.

- Esse ar... essa aura...é ele!- Diz Daisuke. O homem então se vira e olha para Daisuke e Sasha.

- Olha!Nos encontramos denovo meu querido irmão!- Diz Daimond com um grande sorriso sádico de sempre.

- Daimond seu maldito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.