Living In Sin escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 4
Next Day


Notas iniciais do capítulo

Capítulo horrível,mais necessário para o desenrolar da história.O próximo só sai mesmo com reviews.Só 1 no capitulo passado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272639/chapter/4

"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."

Érico Veríssimo


Eu acordei,já com a minha costumeira ressaca de sábado.Devo ter sido a primeira pessoa a acordar.A perna de alguém estava em cima da minha barriga.Havia um copo descartável no meu pé,e eu estava apenas de roupa intíma.Eu me lembro de ter tido minha blusa jogada da cobertura por Travis,mais o fato de meus shorts estarem enfiados na cabeça de Annabeth,foi sobre o efeito do álcool.

Levantei-me e analisei a situação.Silena estava dormindo,e felizmente para mim,com seu corpo virado para o chão,já que ela estava apenas de calcinha.Connor estava dormindo em cima da mesa,abraçado com uma garrafa de whiskey vazia.Rachel estava dormindo no sofá,juntou Annabeth,sendo que Rachel estava sem sua blusa e Annabeth sem seu short,e como eu já disse,com o meu short enfiado em sua cabeça.

Nico estava dormindo apenas de cueca em cima de uma máquina de lavar,assim como Luke,sendo que Luke estava completamente vestido.Nico e Silena meio que tinham uma outra personalidade de strippers quando estavam bêbados.Eles até já deram um nome a isso.Percy estava jogado em um canto do chão,babando enquanto dormia.A perna que estava em cima de mim,era de Katie,que de algum jeito estava vestida com o seu uniforme de líder de torcida e estava agarrada com Travis,numa posição um pouco...bem...indecente.

Arranquei o meu short da cabeça de Annabeth e o vesti.Desci até o meu quarto,coloquei uma blusa e peguei uma coisa para acorda-los,alem de uma blusa para Silena,por quê eu não estou a fim de vê-la se levantando praticamente nua.

Voltei a corbertura e toquei no último volume,o rock mais pesado que eu consegui encontrar.Todos se acordaram com um susto.

–Silena,coloque esta blusa antes de sequer pensar em se mover-eu ordenei.

Ela agarrou a blusa sonolenta,e a usou para cobrir os seios,e depois se dirigiu ao banheiro para vesti-la.

–Travis e Connor,vocês vão se livrar dos vestígios e encontrar a minha blusa,qual eu comprei essa semana!E todo o resto,vai ajudar a arrumar esse lugar.

Todos assentiram e nós começamos a arrumar,depois de eu distribuir um comprimido para todos.Arrumar uma festa depois de uma das nossas festas,era como uma caça ao tesouro.Havia tudo o que se podia imaginar por todos os lados.

–De quem é esse sutiã?-Beckendorf perguntou.

Annabeth o agarrou da sua mão,envergonhada e foi até o banheiro vesti-lo

–Quem foi que comeu banana aqui!?-eu perguntei segurando uma casca de banana podre.

Todos olharam para mim maliciosamente.É foda ter amigos tão mente poluída como eles.

–Não quero nem saber para que usaram essa banana-Rachel disse maliciosa.

Achamos também,cuecas,chaves,brincos,roupas,maquiagem e etc.

Travis e Connor como sempre,só voltaram depois que ja estava tudo arrumado.Eles trouxeram minha blusa,só que toda manchada de terra e lama.

–Eu vou matar vocês dois!

–Você não queria quando jogamos strip-pôquer ontem a noite.-Connor disse.

–Cara,como é que vocês lembram do que aconteceu ontem a noite?-Percy perguntou.

–Eu não sei.Acho que vocês que são muito fraquinhos que se embebedam tomando 2 drinks.

–Conte mais do que aconteceu.Agora eu fiquei curiosa.-Silena pediu.

–Hmmm...deixe me ver...Você e Nico fizeram strip-tease como sempre.-Travis falou.

–Você e a Katie nadaram pelados,naquele lago que tem na praça aqui do lado.-Connor disse se referindo ao irmão.

Os dois coraram violentamente,mais continuaram.

–Ah,e a melhor parte é claro!-Travis disse rindo- A Thalia ficou com raiva por que o Nico não parava de dar em cima dela,ai ela quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça dele.

–Ele ficou inconsciente!-os dois riram,acompanhados de todos.

Não sei se me surpreendo com o fato de Nico ter dado em cima de mim.Ele nunca demonstrou um interesse por mim,mais ele da em cima de uma garota diferente em casa festa.

Enfim,ao meio-dia,uma hora antes das empregadas chegarem,eu botei todos para fora.Percy fora o último,pois ele disse que havia esquecido uma coisa lá em cima e foi procura-la.

–Achou?-eu perguntei,ao ver ele descendo as escadas.

Ele se aproximou mais de mim para responder.

–Bem,isso foi apenas uma desculpa.A verdade é que eu queria te pedir para ir para esse parque,em frente a sua casa as 5:00 da tarde.

–Por quê?

–Acho que precisamos conversar.E a gente pode comer um sorvete também.

Eu pensei um pouco.Seria,como...sei la,um encontro?Acho que ter um encontro seria agradável.Eu não tenho um encontro,há...3 anos,mais ou menos.E nem tive um namoro sério nesse espaço de tempo.Não que eu esteja sugerindo que...AH!você entendeu.

–Tudo bem.Espero que seja importante-eu disse sempre orgulhosa.

Ele foi embora,sorrindo para si mesmo.

Eu fui direto para o banheiro,ver o meu estado.Infelizmente,eu tinha dois enormes chupões,que seriam bem difíceis de esconder amanhã,quando meu pai chegasse.Ótimo.Vou ter que comprar uma chapinha e usa-la,para dar a desculpa que eu me queimei com ela.Na verdade,uma das empregadas deve ter.Vou pedir emprestado para uma delas.

Já eram 5:05.Foi a hora que eu resolvi sair de casa,afinal,a praça ficava bem ao lado da minha casa.Encontrei Percy virado de costas olhando para o relógio,e batendo o pé.Resolvi dar um susto nele.

–Buuu!-eu gritei me jogando em suas costas.

–Você quer me matar de susto?!-ele disse rindo.

Eu sorri também,ao perceber como ele ficava bonitinho sorrindo.

–Vamos comprar um sorvete?-eu sugeri.

Nós fomos até a barraquinha onde vendia sorvete na praça.Era bonito ver os adolescentes se beijando á beira do lago,e as crianças empinarem pipas felizes.Era difícil de acreditar que eu já fui assim.Simplesmente,feliz.

Nós dois nos sentamos num banquinho,que ficava bem em frente ao lago.

–O que você queria falar comigo?-eu perguntei lambendo meu sorvete de morango.

–Sobre nós.Não eu e você,sobre todos nós.Nossos amigos.

–O que há de errado?

–É que...algumas vezes,eu acho nós passamos dos limites.Essas festas,a bebedeira...parece que é só apenas uma coisa que no futuro teremos vergonha.

–Mais é a única coisa que me parece me fazer feliz.

–É uma ilusão Thalia.Isso ainda vai nos prejudicar.

–Você é um hipócrita.Dá esse discurso,mais nunca reclamou de nenhuma festa,e se divertia pra caramba.

–Você não entende...

–Claro que não entendo.Por que você está tão dentro de tudo o que fazemos então?

–Bem,no começo eu gostava.Mais de uns tempos para cá,eu comecei a achar um pouco doentio.

–E por que essa culpa toda de repente?Por que ainda participa?

–Eu acho que tudo esta a sua volta.Eu realmente gosto de você Thalia...normalmente como uma amiga.E ver o que acontecia com você,me deixava culpado.Eu queria te ajudar.

–Quem você acha que é,meu pai?Você não pode decidir o que eu devo ou não fazer.

Ele me encarou e houve um silêncio mortal.

–Você vai se arrepender de tudo isso,Thalia.

–Um dia,talvez.Mais não hoje.

Eu joguei o meu sorvete no chão,e fui embora pisoteando o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo só com reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.