Living In Sin escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 3
Private Party - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Vocês nem mereciam esse capitulo,viu?Só 1 review?A fic tem 7 leitores.Quero no minimo uns 5 viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272639/chapter/3

"Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?"

Caio F. Abreu


Connor girou a garrafa e ela caiu em Travis.Todos nós rimos loucamente.

–EI NÃO VALE!Isso é gay e ainda por cima ele é meu irmão...-Connor exclamou.

–Ta gira a garrafa de novo!-Silena berrrou impaciente.

–Calma,Silena...-ele disse girando a garrafa.

E a garrafa caiu em Annabeth.Todos fizeram caras maliciosas,enquantos os dois se beijavam como se não tivessem nenhum quarto para fazer o que gostariam de fazer.Connor pegou o dado e o jogou,que caiu o número 2.

–Uhuuu Eu nunca!-Travis exclamou.

Todos encheram seus copos com bebida,esperançosos para que Connor dissese uma coisa qual todos concordassem.

–Ér...eu nunca comi um traveco-ele disse

Todos nós viramos nossos copos,menos Silena.Todos olharam para ela espantados.

–Você já comeu um traveco!?-Luke perguntou.

–Sempre há a possibilidade quando eu estou bêbada.Mais não que eu me lembre-então ela virou seu copo.-

Não precisou nem falar e Annabeth girou a garrafa.Caiu em Rachel.Ela ficou vermelha como um pimentão,mais não hesitou em beija-la.

–Eu ia falar que não precisa de beijos homossexuais...-Connor disse-Mais acabei de mudar de idéia.

–Ei!Isso é machismo!Pode ter beijo lésbico mais não pode ter beijo gay!?-Silena disse injustiçada.

–O único problema é que lésbicas são sexy,e gays não.

Silena levantou as sobrancelhas,derrotada.

–Joga logo esse dado!-Percy pediu.

–Mais que gente impaciente...-Travis disse

Annabeth jogou o dado que caiu no número 3.Todos os garotos berravam,esperando que Annabeth fizesse,strip-tease.Mais ela apenas tirou os dois sapatos.

–Ei!Isso não vale-Luke disse

–Era para tirar uma peça de roupa.Meus sapatos são peças de roupa.-ela disse,deixando todos infelizes.

–Idiota!-travis disse para o irmão.

–O que eu poderia fazer!?-Connor perguntou.

–Explicar detalhadamente que sapatos,meias ou coisas assim não valem!-Percy disse como se fosse óbvio.

–Nossa Connor,você foi trollado por uma loira.-Silena disse rindo.

–Ok,então o que Percy disse está valendo a partir de agora-Connor afirmou.

Então Rachel girou a garrafa.Ela parou em Luke.Eles deram um beijo rápido,o que não teria me incomodado de forma alguma,se eles não tivessem se beijado bem na minha frente.Mais foi tipo NA MINHA CARA!A cara deles quase encostou em mim.Antes que alguém começasse a gritar,Rachel jogou o dado.Número 1.

–Consequência?Deixe me ver...-Luke disse pensativo.-Já sei!

Ele se levantou e pegou um pequeno saquinho com um pozinho branco nele.Todos nós nos olhamos,tendo quase certeza que Luke havia arranjado drogas.

–Onde você conseguiu?-Travis perguntou.

–Não é da sua conta.-Luke disse.

–Mais também,vocês dois são tão ruins,que quando vocês arrumam isso todo mundo fica feliz-Katie disse.

–Ei...drogas são caras...-Connor disse deprimido.

–Calem a boca e deixem eu fazer o desafio.Silena,tira a blusa-ele disse sabendo que ela era a única que o faria sem hesitar.

Silena tirou sua blusa,revelando um sutiã rosa de brilhos pretos.Luke despejou o pó em sua barriga e fez um sinal para Rachel.

–Toda sua.-ele disse.

Rachel entendeu o desafio rapidamente.Ela lambeu todo o pó que estava na barriga de Silena,mais depois o cuspiu,rindo,mais também parecendo furiosa.

–Seu filho da puta!Isso é sal!

Todos nós rimos loucamente da pegadinha de Luke.Ele girou a garrafa e caiu em Silena

–Annabeth de novo!?-Silena perguntou.

–A garrafa tem tesão por ela-Travis disse idiotamente.

Os dois se beijaram,e Luke jogou o dado.Caiu em 4.

–Hmmm....pergunta indescente.Luke,qual é a garota mais gostosa do colégio?-Annabeth perguntou.

–Nossa,assim fica difícil.Silena é gostosa,e Thalia também.Ah e também tem a irmã do Nico,a tal da Bianca.-Luke disse

–O quê!?-Nico perguntou furioso.

–Tem razão.Eu lembro muito bem do dia que eu tirei a virgindade dela...-Connor falou.

Nesse momento,Nico já estava em cima dele.Todos nós sabíamos que ele era super protetor com ela.

–Você fez o quê,seu filho da mãe!?

Todos nós seguramos Nico,o impedindo de bater em Connor.Por outro lado,Connor não parecia assustado,só entediado.

–Você age como se eu tivesse abusado dela ou coisa do tipo.Foi sua irmã que me assediou.-Connor se fez de inocente.

Nico se acalmou e conseguimos continuar o jogo.Annabeth girou a garrafa que parou em Percy.Foi um beijo normal.Não foi como um beijo,”Eu quero te comer neste exato momento”.Foi só como um beijo de duas pessoas bêbadas.Annabeth jogou o dado,e ele caiu em 6.

–Quer passar a posse do dado para quem?-Travis perguntou.

Ela olhou maliciosamente para mim.Será que ela sabia de alguma coisa entre mim e Percy?

–Thalia-Ela disse e me deu o dado.

Eu joguei o dado.Não sabia se eu tivera sorte ou não.Caiu em 5.Sete minutos no céu com o Percy.Nós dois coramos,e nós fingimos ficar relutantes.Enfim,nos mandaram para o banheiro da cobertura.O banheiro era estranho,pois havia apenas uma cortina em vez de uma porta,e havia uma maquina de lavar dentro.Eu me sentei na máquina de lavar.Percy chegou bem perto de mim,e sussurou no meu ouvido:

–Vamos terminar o que começamos anteontem-

A voz dele fez me arrepiar toda.Ele segurou a minha cintura,e beijou o meu pescoço.Eu gemia baixinho,tentando fazer o pessoal lá de fora não escutar.

–Percy...são só...7 minutos.

Ele não respondeu,apenas parou de me beijar no pescoço e eu o agarrei,selando nossos lábios.Nós passamos mais ou menos a metade do tempo que tínhamos nos beijando.O resto do tempo,nós tentávamos não derrubar as coisas,e não fazer barulho.Foi em vão.Eu e Percy estávamos sem blusa,quando Travis veio nos chamar,dizendo que o tempo havia acabado.Ele pegou nossas duas blusas do chão.A do Percy ele entregou a ele,mais depois saiu correndo com a minha.Tentei alcança-lo,mais parei que todos estavam me vendo sem blusa.Silena podia até não se importar com isso,mais eu sim.

Depois de ficar paralisada,notei que Travis havia jogado minha blusa pela janela.Nem me desesperei tanto,afinal,eu estava na minha casa.Eu só precisava descer,ir até o meu quarto,e pegar outra blusa.Mais quando tentei sair da cobertura,notei que a porta estava trancada.

–ONDE ESTÁ A CHAVE?!-eu berrei.

–Não sabemos-Travis e Connor disseram.

–Eles esconderam.-Annabeth os entregou.

–Você não sabe brincar não é Annabeth?

–EU NÃO VOU FICAR SEMINUA!-eu gritei.

.-Não há nada que você possa fazer.-Nico falou

Bufei,e me sentei novamente na roda.Eu me sentia completamente desconfortável assim.Não que,quando bêbada,eu não faço isso.Mais eu ainda não estava completamente bêbada.

Percy girou a garrafa.Ela primeiramente caiu em Luke,mais obviamente,ele girou a garrafa de novo.A garrafa caiu em Silena.Não vou negar que senti um pouco de ciúmes ao vê-la beijando Percy,assim como vi que Beckendorf estava.Silena não admitia,mais ela tinha uma quedinha por ele.Já Beckendorf,tinha literalmente UM PRECIPICÍO por ela.

Percy jogou o dado.Número 4.Graças a deus era apenas uma pergunta.

–Foi tão bom assim!?-Silena perguntou.

–O que foi tão bom assim?-Percy perguntou confuso.

–A sua pegação com a Thalia.Não dava para fazer menos barulho,não?

–Ela tem razão.Vocês estão acabando com a minha inocência-Connor disse rindo.

–A culpa é da Thalia,que deixa um monte de objetos em cima da máquina de lavar-Percy disse.

–Responda a pergunta-Silena disse objetiva.

–Foi bom...era isso que vocês queriam ouvir?

Todos menos eu e Percy disseram sim.

Silena girou a garrafa.Caiu em Nico.Os dois se beijaram,e como esperado,já que eles eram os dois mais safados ali,eles pareciam que estavam prestes a se comer.

Silena jogou o dado.Número 4,de novo.Era o número que eu mais gostava.

–Deixe me ver...-ela pensou-Nico,você ficou tão irritado ao descobrir com quem foi a primeira vez da sua irmã.Mais com quem foi a sua?

Nico corou feito um pimentão.

–Vocês não a conhecem...é do meu colégio passado...-ele disse nervoso

–Mais você entrou no nosso colégio com 13 anos.Você por acaso perdeu a virgindade com 12,então?-Luke perguntou

Todos nós concordamos,sabendo que Nico estava mentindo.

–Ok...foi com uma líder de torcida...

–Qual?-Rachel e Silena perguntaram em uníssono.

–Miranda...-Nico disse envergonhado.

–Depois você reclama quando tiram a virgindade das suas irmãs não é?-Connor o acusou.

–Como assim?-eu perguntei.

–Miranda é minha irmã-Katie disse.

–Você não esta brava?-Nico perguntou,encolhido.

–Ela já tinha me contado.-Katie afirmou.

Nico girou a garrafa.Por pouco ela não parava em Annabeth.Mais todos concordaram que ela estava mais perto de mim,que estava sentada bem ao seu lado.

Antes que eu pudesse ao menos protestar Nico me agarrou e me beijou.Mais ele não pôde finalizar o beijo,pois eu já havia o empurrado.

–TIRA A MÃO DO FECHO DO MEU SUTIÃ SEU TARADO!-eu berrei

Todos rimos,e Nico sorria de um jeito sedutivo para mim.Nico jogou o dado.Número 3.

Todas as garotas se animaram,inclusive eu.Todas nós sabemos que ele é sexy,e ele deixou ainda mais claro tirando sua blusa e mostrando seu abdômen perfeito.

–Ta bom da putaria desse jogo,não acham?-Beckendorf sugeriu.

–Tem razão.Já são 1 da manhã e ainda não estamos bêbados.-Travis concordou.

Silena colocou de volta sua playlist.”Livin’ On a Prayer” começou a tocar bem alto.Eu e Annabeth fomos logo pegar duas garrafas e cantar a música.Nós adorávamos ela.

–Oh, We're half way there …Whoah, Livin' On A Prayer…Take my hand, we'll make it, I swear…Whoah, Livin' On A Prayer-nós cantamos juntas.

Terminado o refrão,nós duas abrimos as garrafas e bebemos todo o conteúdo.

A festa havia acabado de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.